Menu
Premier League 17ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brighton & Hove Albion – Chelsea ( Premier League)

Brighton & Hove Albion e Chelsea enfrentam-se no The American Express Community Stadium (Falmer, East Sussex), às 11:30 do dia 16/12/18. Esta partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Brighton & Hove Albion chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. Em dezesseis partidas realizadas, triunfou por seis vezes, ficou também com três empates e sofreu sete derrotas. Até o momento a equipe marcou dezenove gols e sofreu vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Campeonato Inglês, a equipe do Brighton & Hove Albion venceu em sua maioria, ou seja, em sete confrontos disputados, triunfou por quatro vezes, ficando também com dois empates e com apenas uma derrota. Nestas condições o Brighton apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para esta rodada e depois de três jogos sem conhecer derrotas pelo Campeonato Inglês, o Brighton & Hove Albion acabou em seu último compromisso e atuando pela competição, sendo superado fora de casa frente ao Burnley por 1-0.  Neste duelo em seus domínios a ausência fica por conta de Shane Duffy, suspenso, fora José Izquierdo que é dúvida. Já o destaque do elenco dentro da atual temporada da Premier League fica por conta do atacante G. Murray com oito gols marcados até o momento.

Provável Escalação: Ryan, Bernardo, Dunk, Balogun, Bruno, Bissouma, Pröpper, Groß, March, Andone, Knockaert.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta rodada ocupando a quarta posição do  campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados, triunfou por dez vezes, ficando também com quatro empates e com apenas duas derrotas. Até o momento a equipe marcou trinta e três gols e sofreu treze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe do Chelsea venceu em sua maioria, ou seja, em sete jogos realizados, triunfou por quatro vezes, ficando também com um empate e com duas derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando. Destaque para o ofensivo.

Para esta rodada a equipe chega sem saber o que é derrota há exatamente dois jogos seguidos por suas competições, ou seja, uma partida pelo Campeonato Inglês, e a sua segunda e última disputada, pela Liga Europa, competição esta última mencionada na qual terminou com folga na primeira posição do seu grupo, avançando desta forma para a Segunda Fase. Voltando suas atenções para o Campeonato Inglês, nesta rodada fora de seus domínios a equipe não conta com Victor Moses, Marco van Ginkel, Gary Cahill e Álvaro Morata, todos lesionados, fora Mateo Kovacic que é dúvida. Já o destaque do elenco dentro da atual temporada da Premier League fica por conta do atacante E. Hazard com sete gols marcados e com oito assistências.

Provável Escalação: Arrizabalaga, Rüdiger, Luiz, Azpilicueta, Alonso, Jorginho, Kanté, Barkley, Pedro, Hazard, Giroud.

Nestas três partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Chelsea leva vantagem após ter vencido dois jogos. Já o Brighton & Hove Albion triunfou por uma vez. Também vale mencionar que nas últimas duas partidas, ambas as equipes não marcaram. Apesar disto, em todos os três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que na única partida em casa, o Brighton triunfou frente ao Chelsea.

Brighton 0-4 Chelsea      Premier League
Chelsea 2-0 Brighton      Premier League
Brighton 3-1 Chelsea      Amistoso

Para esta rodada, a equipe do Brighton & Hove Albion atuará em casa, contudo, é o visitante Chelsea que chega como favorito. Apesar disto, vale observar que o mandante sofreu apenas uma derrota em seus domínios diante de seus sete jogos realizados. Por outro lado o Chelsea, equipe que faz uma campanha superior, porém, vem para o confronto com menor tempo de descanso devido ao seu compromisso pela Liga Europa, competição na qual terminou na primeira posição do seu grupo e assim avançou para a Segunda Fase. Vale também mencionarmos que as duas equipes tem apresentado setores ofensivos eficientes em jogos disputados nestas condições, contudo, e por outro lado, ambas também tem apresentado setores defensivos com um bom aproveitamento. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável é que tenhamos gols neste duelo entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos