Menu
Premier League 24ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brighton & Hove Albion – Chelsea (Campeonato Inglês)

Brighton & Hove Albion e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, dia 20 de Janeiro, às 10h30, no Estádio The American Express Community Stadium (Falmer, East Sussex). Este jogo é referente à rodada 24 do Campeonato Inglês, temporada 2017/18. O Brighton & Hove Albion chega para esta rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados venceu cinco, empatou oito e perdeu dez, tendo marcado dezessete gols e sofrido vinte e nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato o Brighton em onze jogos realizados venceu três, empatou seis e perdeu dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria empates, fora também as suas três vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.09 gols marcados e uma média de 1.27 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols, deixa a desejar ofensivamente, fora o fato de que  ao mesmo tempo vem deixando certo espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos quatro compromissos, ou seja, três duelos pela Premier League e um pela Copa FA. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Campeonato Inglês, o Brighton & Hove Albion além de não perder há três rodadas, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos disputados. Neste confronto não poderá contar com Steve Sidwell, lesionado.

Provável Escalação: Ryan; Bong, Bruno Saltor, Duffy, Dunk, Stephens, Groß, Pröpper, Knockaert, Murray e Izquierdo.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com quarenta e sete pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados venceu quatorze, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e cinco gols.

Fora de casa pelo Campeonato o Chelsea em onze jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas como visitante, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus três empates. Neste contexto apresentou uma média de 1.82 gols marcados e uma média de 0.82 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é derrota há onze jogos seguidos por suas diferentes competições, ou seja, Premier League, Copa da Liga e Copa FA. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelo campeonato Inglês, o Chelsea além de não perder há três rodadas, conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos sete jogos disputados. Neste confronto Cesc Fàbregas     e Gary Cahill são dúvida.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Fàbregas, Moses, Hazard, Bakayoko, Kanté e Álvaro Morata.

Observamos total vantagem por parte do Chelsea após ter vencido todas as cinco partidas disputadas. Também podemos observar que apenas em um único confronto ambas marcaram. Outro dado é que nos últimos quatro jogos o placar final não superou dois gols.

Chelsea 2-0 Brighton & Hove Albion Premier League 17/18
Brighton & Hove Albion 0-1 Chelsea Championship 88/89
Chelsea 2-0 Brighton & Hove Albion Championship 88/89
Chelsea 1-0 Brighton & Hove Albion Championship 83/84
Brighton & Hove Albion 1-2 Chelsea Championship 83/84

Apesar do Brighton & Hove Albion jogar dentro de casa, a equipe conseguiu conquistar apenas uma vitória diante de suas últimas doze rodadas pela Premier League. Lembrando que em seus domínios por exemplo, diante de seus últimos oito compromissos pelo campeonato, a equipe empatou seis jogos, ou seja, isto também fez com que estivesse ocupando a posição atual dentro da tabela de classificação. Já o Chelsea não sabe o que é perder há sete rodadas pela Premier League e luta no momento pela segunda posição na tabela. Vale aqui lembrar que o último compromisso do visitante Chelsea foi nesta última quinta feira pela Copa FA, onde precisou não só de cento e vinte minutos, mas também dos pênaltis para superar o Norwich City. Outro dado importante é que o Brighton diante de seus últimos oito jogos pelo campeonato, em seis destes não marcou gols, fora o fato de que em sete de seus últimos oito duelos pela Premier League, o mercado de “Menos de 2.5 gols” foi vencedor.  Vale também observar que o Chelsea diante de seus últimos seis jogos neste contexto, em cinco deles não sofreu gols.  Visto isto e analisando todos os dados, apesar do favoritismo do Chelsea, optar por um duelo com poucos gols no placar final entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1742
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 742
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.