Menu
Serie A 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brescia – Juventus (Campeonato Italiano)

Brescia e Juventus se enfrentam na próxima terça-feira, dia 24 de Setembro às 16h00, no Estádio Mario Rigamonti (Brescia). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. As equipes deste confronto, oficialmente, se enfrentaram cinquenta e oito vezes, nos quais a Juventus com muita superioridade conseguiu derrotar o Brescia em trinta e três vezes, ao passo que sofreu apenas oito derrotas do adversário, sendo assim houve dezessete jogos empatados.

O Brescia, a última vez que esteve em campo frente a frente com a velha senhora, foi na temporada de 2010/11, isto em partida válida pelo campeonato italiano, no qual o time em questão sofreu derrota fora de casa por 2×1. Portanto, o último confronto entre os times demarca um extenso período em que o Brescia ficou longe dos gramados do campeonato principal, e no ano passado a equipe conseguiu garantir sua passagem de volta ao futuro da Serie A do campeonato italiano.

Pelo campeonato da Série B da Itália, na edição passada, o Brescia conseguiu demonstrar ótima desenvoltura e tal fez-lhe chegar a esta categoria. Pois por lá havia terminado sua campanha na primeira posição na tabela, visto que em trinta e seis rodadas conseguiu conquistar dezoito vitórias e treze empates, mas sofreu apenas cinco derrotas, foi o time com menos derrotas sofridas e com o melhor setor de ataque da categoria B, mas não é uma equipe que tem como setor defensivo bem compacto.

Já agora pelo principal campeonato italiano, a equipe nos últimos quatro confrontos já disputados, tem lutados para provar sua força que lhe garantiu chegar aqui; contudo, não está encontrando muitas facilidades, pois as equipes são mais competentes; entretanto, tem conseguiu minimizar os impactos negativos e somado alguns pontos. Nos quatro jogos conquistou duas vitórias e sofreu também duas derrotas, sendo assim se encontra na décima primeira posição na tabela de classificação.

Provável Escalação: Joronen; Chancellor, Sabelli, Matějů, Cistana, Rômulo, Bisoli, Špalek, Tonali, Donnarumma e Aye.

Campeonato ItalianoA Juventus é uma das principais e poderosa equipe do futebol italiano. E recentemente, o time vem de uma vitória suada diante da modesta equipe do Verona, o qual dificultando a velha senhora chegou a balançar a rede adversária; mas ficou apenas nisso, pois a Juventus conseguiu superá-lo e ficar com a vitória em casa, vencendo por 2×1.

Neste momento, pelo campeonato italiano, embora a Juventus não esteja na liderança, é apenas uma questão de tempo, pois com a vitória acima citada, o time conseguiu se aproximar do líder na tabela, saiu da terceira posição para a segunda, deixando para trás o Napoli que era o vice. A Juventus vai fazer de tudo para continuar a subir, pois sua maior ambição é se acomodar na ponta da tabela que é seu habitat natural, praticamente.

Jogando na condição de visitante, estando o campeonato na sua quarta rodada, a Juventus até aqui disputou duas partidas como visitante, dos quais seu aproveitamento é razoável, tendo conquistado uma vitória e um empate no último jogo da respectiva condição. Em tais partidas, foi pouco eficiente no ataque e não sofreu nenhum gol.

Provável Escalação: Buffon; Bonucci, Danilo, Alex Sandro, Demiral, Matuidi, Cuadrado, Ramsey, Bentancur, Cristiano Ronaldo e Dybala.

Aqui na tabela abaixo estão os cinco últimos confrontos, dos quais a Juventus foi superior.

Juventus 2-1 Brescia Campeonato Italiano
Brescia 1-1 Juventus Campeonato Italiano
Brescia 3-1 Juventus Serie B
Juventus 2-0 Brescia Serie B
Juventus 2-0 Brescia Campeonato Italiano

A Juventus, mesmo chegando na condição de visitante para este confronto ainda atrai para si o favoritismo. O Brescia é um time recém-chegado a elite do campeonato italiano, após ter ficado fora dela cerca de oito anos conseguiu seu retorno; a equipe está com aproveitamento regular, tem conseguido marcar seus gols e sofre muitos gols também, tanto é que o Bologna chegou a balancear suas redes com quatro gols em uma só partida, e isto na condição de visitante. Portanto, levando em consideração a ambição da Juventus de crescer e assumir a liderança, a velha senhora virá com tudo e fará todo possível de já marcar seus gols para garantir a vitória. Logo, é presumível que está partida venha terminar com provável placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
brescia
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos