Menu
Serie A 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brescia – AC Milan (Campeonato Italiano)

Brescia e AC Milan se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro às 16h45, no Estádio Mario Rigamonti (Brescia). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Brescia e AC Milan já se enfrentaram em um total de vinte e uma partidas. Nesse histórico o AC Milan tem uma grande vantagem, já que venceu doze jogos, enquanto o Brescia conta com apenas uma vitória. Outros oito jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Brescia é um pequeno clube do futebol italiano, tanto que ao longo da sua história ainda não conseguiu conquistar um título do Campeonato Italiano. Seus principais títulos são as quatro taças da Serie B (segunda divisão italiana) que conquistou, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2018/19.

Nesta temporada, o Brescia vem tendo muitas dificuldades para enfrentar as equipes da primeira divisão, uma vez que conquistou apenas quinze dos sessenta pontos disputados até agora, somando quatro vitórias, três empates e treze derrotas ao longo de vinte rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima nona colocação na tabela classificatória, ficando apenas um ponto na frente do último colocado, Genoa, e um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Lecce.

Como mandante, o Brescia tem um desempenho bastante fraco, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Italiano, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que o Brescia disputou como mandante pelo principal campeonato nacional, em quatro deles a equipe sofreu mais de 1.5 gols adversários e em apenas um jogo não foi vazado, contra o Lecce, que também ocupa a parte de baixo da tabela classificatória.

Provável Escalação: J. Joronen, J. Chancellor, S. Sabelli, A. Cistana, Rômulo, E. Ndoj, N. Špalek, M. Mangraviti, S. Tonali, E. Torregrossa, A. Donnarumma.

Campeonato ItalianoO AC Milan é um dos mais tradicionais clubes da Itália, uma vez que conquista com vinte e oito títulos do Campeonato Italiano, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2010/11. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões sete vezes e a Supercopa da UEFA cinco vezes, sendo também um dos maiores clubes da Europa.

Na atual temporada, o AC Milan, mais uma vez, apresenta dificuldades dentro do Campeonato Italiano, tanto que conquistou vinte e oito dos sessenta pontos disputados até agora, somando oito vitórias, quatro empates e oito derrotas ao longo de vinte rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a oitava posição da tabela classificatória, ficando dois pontos atrás do sexto colocado, Cagliari, e dez pontos atrás do quarto colocado e primeiro dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, AS Roma.

Como visitante, o AC Milan tem um desempenho bastante um pouco irregular, uma vez que nos últimos cinco jogos que a equipe disputou fora de casa, contando apenas o Campeonato Italiano, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses cinco jogos do AC Milan atuando como visitante pelo principal campeonato nacional, em três deles o AC Milan marcou seus gols contra os adversários. Nos dois jogos onde a equipe não balançou as redes do adversário, deve-se destacar que foram jogos contra Juventus e Atalanta, dois adversários muitos fortes e superiores.

Provável Escalação: G. Donnarumma, S. Kjær, A. Conti, A. Romagnoli, T. Hernández, G. Bonaventura, Samu Castillejo, F. Kessié, I. Bennacer, Z. Ibrahimović e Rafael Leão.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

AC Milan 1-0 Brescia Campeonato Italiano
Brescia 0-1 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 3-0 Brescia Campeonato Italiano
Brescia 1-2 AC Milan Copa da Itália
AC Milan 4-2 Brescia Campeonato Italiano

Como venceu o AC Milan apenas uma vez na sua história, vitória essa na distante temporada de 2002/03, pode-se dizer que o Brescia é um freguês nesse confronto. Além disso, o AC Milan venceu os três últimos jogos que disputou na casa do Brescia, mostrando ter um bom histórico contra esse adversário. Vindo num período de recuperação dentro do Campeonato Italiano, onde não perde há três rodadas e por jogar contra um adversário perante o qual tem um desempenho positivo, o AC Milan entra em campo como favoritismo e tendo condições de vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AC Milan 1.72 Bet365
brescia
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos