Menu
  • 18 junho
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Venezuela (Copa América)

Brasil e Venezuela enfrentam-se na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia), às 21:30 do dia 18/06/19. Esta partida é válida pela 2ª rodada (Fase de Grupos) Grupo A da Copa América 2019.

O Brasil chega para esta segunda rodada com triunfo depois de pelo seu primeiro compromisso superar a Bolívia por 3×0 em confronto onde foi muito superior na posse de bola e nas finalizações. Destaque para a segunda etapa, onde o Brasil marcou todos os seus três gols.

Vale mencionar que a seleção chega como a mais cotada para terminar na primeira posição do seu grupo, pois é a mais qualificada, fora o fato de que joga em casa diante de sua grande e fanática torcida. Lembrando que o Brasil depois de ter caído frente aos Belgas (1×2) no Mundial da Rússia pelas quartas de final, disputou dez amistosos, tendo vencido em sua esmagadora maioria, ou seja, foram nove triunfos e apenas um empate, não tendo conhecido derrotas.

Para este confronto o Brasil terá a oportunidade de garantir a sua vaga para as quartas de final, uma vez que se conquistar nova vitória, decretará com antecedência a sua passagem para a próxima fase da competição. Lembrando que apesar do craque Neymar após lesão não estar junto do grupo, o Brasil conta com nomes como Philippe Coutinho, jogador que marcou dois gols no primeiro jogo, fora Neres, Jesus, Richarlison, entre outros, devendo desta forma, prevalecer o jogo coletivo. Lembrando que depois das vaias no primeiro tempo diante da vitória frente ao Bolivianos pelo primeiro compromisso da competição, a postura neste confronto deverá ser outra, buscando ser mais decisivo desde a primeira etapa.

Provável Escalação: Alisson, Dani Alves, Filipe Luis, Thiago Silva, Marquinhos, Fernandinho, Philippe Coutinho, Casemiro, Roberto Firmino, Richarlison, David Neres.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILA Venezuela e diferente do seu adversário deste duelo, chega para o seu segundo compromisso nesta Copa América com um ponto conquistado após no seu primeiro jogo ter ficado no empate sem gols frente ao Peru, onde nesta partida, foi ligeiramente inferior na posse e nas finalizações. Vale destacar que nesta partida, a Venezuela viu o seu oponente Peru ter  dois gols anulados pelo VAR.

É importante mencionarmos que a Venezuela apesar de estar diante de um confronto de grande dificuldade, precisa buscar a reação, contudo, e mesmo precisando de um bom resultado, não deverá se atirar de qualquer forma ao ataque, visto a grande qualidade de seu oponente. Desta forma, o mais provável é que a equipe atue com suas linhas mais recuadas, visando avançar somente quando encontrar espaços.

Para este confronto a esperança no gol fica por conta do goleiro Fariñez, jogador que fechou muito bem o seu gol no primeiro jogo frente ao Peru. Entre suas principais esperanças de gols podemos destacar Yangel Herrera, jogador que defende o Huesca por empréstimo do Manchester City e também José Salomón Rondón Giménez, atleta que defende o West Bromwich. Lembrando que neste confronto a ausência fica por conta de L. Del Pino, jogador que cumpre suspensão.

Provável Escalação: W. Fariñez, R. Rosales, J. Chancellor, M. Villanueva, T. Rincón, J. Murillo, J. Moreno, J. Savarino, Y. Soteldo, Y. Herrera, S. Rondón.

Podemos observar que a seleção do Brasil tem levando vantagem, pois venceu três dos últimos cinco jogos. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que apenas em dois jogos ambas marcaram.

Venezuela 0-2 Brasil Eliminatórias para a Copa do Mundo
Brasil 3-1 Venezuela Eliminatórias para a Copa do Mundo
Brasil 2-1 Venezuela Copa América
Brasil 0-0 Venezuela Copa América
Brasil 0-0 Venezuela Eliminatórias para a Copa do Mundo

Nesta segunda rodada é o anfitrião Brasil que chega como grande favorito. A seleção além do fator casa, é muito superior em seu todo se comparado aos Venezuelanos. Desta forma, não deveremos ter maiores surpresas, devendo o Brasil desde o início do confronto impor seu ritmo de jogo e dominar a posse, visando desta forma principalmente através do seu jogo coletivo, chegar aos gols e consequentemente a vitória.  Assim e diante de todos os fatos, o mais provável será o Brasil conseguir cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário. Lembrando que a Venezuela diante dos últimos cinco jogos entre as equipes, conseguiu marcar apenas dois gols no total.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Brasil -1.5, -2.0 gols 1.64 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos