Menu
  • 07 julho
  • 17:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Peru (Copa América)

Brasil e Peru se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de julho, às 17h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à Final da Copa América, temporada 2019.

O Brasil chega para esta grande final depois de ter superado a seleção da Argentina por 2×0. Apesar de ambas terem praticamente dividido a posse de bola, o grande destaque por parte dos Brasileiros ficou por conta do ofensivo Gabriel Jesus, jogador que além de ter marcado um gol, também contribuiu com uma assistência para Firmino depois de uma arrancada espetacular. Destaque também para Daniel Alves, jogador que fez uma grande partida. Outro dado importante é que o Brasil quando sediou a Copa América, foi vencedor em todas, tendo também somado em sua história, oito títulos pela Copa América.

É importante levarmos em consideração a campanha do Brasil dentro desta competição, onde em cinco jogos realizados não conheceu derrotas e ao mesmo tempo triunfou em sua grande maioria depois de vencer por quatro vezes e ficar apenas com um empate. Outro dado importante é que o Brasil além de ter marcado dez gols, ao mesmo tempo não sofreu nenhum, demonstrando desta forma em média um rendimento ofensivo interessante e ao mesmo tempo um setor defensivo muito sólido.

Para esta grande final a seleção Brasileira jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois já goleou este oponente dentro desta competição por nada menos que 5×0, fora o fato de que é a seleção considerada mais qualificada tanto de forma técnica como tática, sendo considerado também o time mais ajustado dentro desta competição. Entre suas peças podemos destacar Philippe Coutinho, Everton e Roberto Firmino, todos com dois gols marcados.

Provável Escalação: Alisson; Dani Alves, Thiago Silva, Alex Sandro, Marquinhos, Philippe Coutinho, Casemiro, Arthur, Roberto Firmino, Everton e Gabriel Jesus.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Peru chega para esta grande final depois de ter surpreendido após superar o Chile nas semifinais por nada menos que 0x3 em duelo onde não era considerado o favorito para avançar. Neste confronto a seleção Peruana fez o seu melhor jogo, pois além do seu aproveitamento ofensivo, fez grandes jogadas e ainda contou com grande atuação do seu goleiro. Diferente do seu grande oponente deste confronto, os Peruanos no decorrer de sua história conquistaram apenas por duas vezes a Copa América, sendo a sua última conquista na distante temporada de 1975.

Dentro da competição a seleção do Peru encontrou dificuldades para conseguir avançar na competição, tendo pela fase de grupos, conseguido este feito somente depois de terminar entre os melhores terceiros colocados. Vale lembrar que dentro do seu grupo ficou atrás do Brasil que terminou em primeiro e da seleção da Venezuela que terminou em segundo. Lembrando que diante de cinco confrontos, venceu por três vezes, ficando também com um empate e conheceu apenas uma derrota. Neste contexto em média o Peru demonstrou um rendimento mediano em seus setores, sendo mais eficiente de forma defensiva.

Para esta grande final a seleção Peruana chega como a menos cotada para conquistar o título, pois além de jogar diante do anfitrião da competição, é inferior tecnicamente e ao mesmo tempo trás uma recente lembrança amarga, já que nesta edição já enfrentou os Brasileiros, tendo sido goleado por nada menos que 0x5, ou seja, foi o seu pior resultado dentro desta Copa América, fora o fato de que viu o seu oponente muito superior também no que diz respeito a posse de bola. Entre seus maiores destaques podemos mencionar o meia É. Flores e o ofensivo Guerrero, ambos com dois gols cada dentro desta edição da Copa América.

Provável Escalação: Gallese; Zambrano, Advíncula, Trauco, Abram, Yotún, Cueva, Carrillo, Tapia, Flores e Guerrero.

Podemos observar que o Brasil leva grande vantagem depois de ter vencido quatro dos últimos cinco jogos. Já os Peruanos triunfaram apenas por uma única vez. Outro dado importante é que apenas em um único confronto as duas seleções marcaram. Vale ainda mencionar que em quatro jogos tivemos por partida pelo menos dois gols marcados, sendo que também em três jogos, ocorreram entre dois e três gols.

Peru 0-5 Brasil Copa América
Peru 0-2 Brasil Elim. Copa do Mundo
Brasil 0-1 Peru Copa América
Brasil 3-0 Peru Elim. Copa do Mundo
Brasil 2-1 Peru Copa América

Para esta final da Copa América é a seleção Brasileira que chega como grande favorita, pois além de ser superior tecnicamente, jogará dentro de casa e chega apresentando principalmente um grande aproveitamento defensivo, uma vez que diante de seus cinco compromissos, não sofreu nenhum gol, fora o aproveitamento ofensivo, sendo o melhor da competição. Outro ponto a favor é que as duas seleções já se enfrentaram na competição, onde os Brasileiros golearam os Peruanos por nada menos que 5×0. Apesar da derrota naquele momento, os Peruanos cresceram na competição, porém, vencer o Brasil em pleno Maracanã é uma história bem diferente. Assim e também imaginando um Brasil produtivo na frente e ao mesmo tempo sólido defensivamente e frente a um Peru que não deverá vir com uma proposta completamente ofensiva, podendo até mesmo não conseguir marcar gols neste duelo, deveremos ter alguns gols marcados entre estas seleções, contudo, não muitos nesta que é a grade final da edição 2019 da Copa América.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos