Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Peru (Copa América)

Brasil e Peru enfrentam-se no Gillette Stadium (Foxborough, Massachusetts), às 21:30 do dia 12/06/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do grupo B da Copa América Centenário. A seleção do Brasil chega para esta terceira rodada na primeira posição do seu grupo com quatro pontos conquistados. A equipe realizou dois jogos, tendo empatado o primeiro e vencido o segundo.  Em sua primeira partida o Brasil não passou de um empate em 0-0 frente ao Equador. Já em sua segunda partida a seleção Brasileira goleou o Haiti por 7-1.

É importante observarmos que em sua maioria suas partidas mais recentes foram pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde no total disputou seis jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo conquistado em sua maioria empates. Jogando nestas condições o Brasil apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo.  Diante destes números a seleção do Brasil se encontra na sexta posição com nove pontos conquistados.

Para esta partida frente ao Peru, o Brasil chega precisando de um empate para poder avançar. Destacando que em sua primeira partida pela Copa América Centenário frente ao Equador, o Brasil foi beneficiado após o juiz ter anulado um gol legítimo do Equador. Já na segunda partida frente ao considerado mais fraco do grupo, o Brasil goleou sem muitos problemas a seleção do Haiti. Para esta partida poderemos ter mudanças, onde Gabriel após ter entrado no lugar de Jonas, produziu mais, tendo deixado sua marca com um gol. Já Miranda treinou normalmente e fica à disposição do técnico Dunga. Quanto a desfalques o Brasil não poderá contar com o volante Casemiro, jogador este que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Alisson, Dani Alves, Filipe Luis, Gil, Marquinhos, Willian, Renato Augusto, Elias, Philippe Coutinho, Walace, Jonas.

Copa america 2016A seleção do Peru chega para esta partida na segunda posição do seu grupo com os mesmos treze pontos do Brasil, contudo, o saldo de gols coloca a equipe Peruana na segunda posição. Em sua primeira partida o Peru venceu o Haiti por 0-1. Já na sua segunda partida, o Peru empatou em 2-2 frente à seleção do Equador.

É importante observarmos que suas partidas mais recentes foram pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis jogos disputados, venceu um, empatou um e perdeu quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a seleção Peruana apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que sofre mais gols do que marca.

Para esta terceira partida, o Peru chega precisando da vitória frente ao Brasil, a não ser que ocorra uma zebra no jogo entre a seleção do Haiti e do Equador. Destacando que a equipe Peruana sofreu para vencer o Haiti no seu primeiro jogo. Já na segunda partida frente ao Equador, apesar do Peru ter marcado os dois primeiros gols do jogo, não foi capaz de segurar a vantagem e acabou cedendo o empate. Observando que neste jogo foi praticamente dominado pelo Equador, tendo apresentando menos posse de bola e também menor número de finalizações.  Apesar de estar precisando da vitória, o Peru costuma jogar de uma forma mais defensiva, visando atacar principalmente através dos contra-ataques buscando principalmente o seu atacante Paolo Guerrero.

Provável Escalação: P. Gallese, A. Rodríguez, R. Revoredo, C. Ramos, M. Trauco, Ó. Vílchez, C. Cueva, R. Tapia, A. Hohberg, P. Guerrero, É. Flores.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que o Brasil leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Peru não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada.

Brasil 3-0 Peru Elim. Copa Mundo   2018
Brasil 2-1 Peru Copa América           2015
Brasil 3-0 Peru Elim. Copa Mundo   2010
Peru 1-1 Brasil Elim. Copa Mundo   2010
Brasil 1-0 Peru Elim. Copa Mundo   2006

Para esta terceira partida, o Brasil além de chegar como o grande favorito, é uma equipe mais técnica. Já o Peru alimenta suas esperanças principalmente no seu ataque através das bolas lançadas para o atacante Paolo Guerrero. Lembrando que para esta partida o Peru terá que buscar a vitória. Assim, provavelmente teremos momentos mais abertos devendo ser aproveitados principalmente pela seleção Brasileira. Desta forma e diante dos fatos observados, provavelmente o Brasil seja capaz de cumprir o handicap asiático neste jogo frente ao Peru.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Brasil -1.0 1.80 >Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.