Menu
  • 11 setembro
  • 00:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Peru (Amistoso Internacional)

Brasil e Peru se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 11 de Setembro, às 00h00, no Estádio United Airlines Field at the Los Angeles Memorial Coliseum (Los Angeles, California). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. Brasil é praticamente hegemônico sobre o Peru, pois o total de vezes que já se defrontaram é de quarenta e cinco, dos quais os brasileiros conseguiram dominar os peruanos trinta e duas vezes, tendo o Brasil sofrido apenas quatro derrotas, houveram assim nove empates. Nos últimos cinco confrontos a lógica de superioridade manteve-se, porque o Peru venceu apenas uma, já o Brasil das quatro vitórias, três foram consecutivas até aqui.

O Brasil a última vez que esteve em campo frente a frente com o Peru foi na condição de anfitriã, o qual venceu a partida na Final da competição “Copa América” pelo placar de 3×1; com show de gols marcados dos seguintes craques: Everton, Gabriel Jesus e Richarlison. Dentre estes três provavelmente apenas o Richarlison entrará como titular na partida vigente.

Pelo fato de possuírem um retrospecto de freguesia, a seleção brasileira entra para este amistoso maior percentagem para vencer o confronto e, os jogadores tentarão ao máximo demonstrar alto desempenho para deixar boa imagem para o técnico Tite, tentando garantir sua convocação na seleção que está ainda no processo de observação. Na última partida, a seleção do Brasil tendo enfrentado os colombianos conseguiu arrancar um empate em uma partida muito suada, pois vinha derrota durante o jogo no placar, mas no segundo tempo encontrou o caminho para o empate em 2×2, com gol do craque Neymar.

É um Brasil que ainda está no processo de encontrar craques que se consagrem para serem titulares dentro de plano do técnico Tite. Mas talvez por conta da ausência do seu principal goleiro consagrado Alisson, a seleção brasileira não se portou muito bem no setor defensivo, chegando a sofrer dois gols e no ataque também não foi muito eficiente, de modo que teve que correr atrás do placar para conseguir um empate. Agora, para tentar restaurar sua imagem, embora não tenha sofrido derrota, mas por ser uma seleção inchada de craques esperava-se muito mais dela, então, nesse sentido terá de fortalecer mais sua defesa e ser mais produtivo no ataque, tendo finalizações que terminam dentro das redes.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Dani Alves, Thiago Silva, Alex Sandro, Marquinhos, Philippe Coutinho, Casemiro, Arthur, Neymar, Roberto Firmino e Richarlison.

amigavais seleçõesO Peru chega para este confronto após ter sido derrotado nos últimos dois amistosos: o time peruano no primeiro amisto disputado no mês de junho, conseguiu vencer, mas após isso, sofreu derrota ao se enfrentar com a seleção da Colômbia por 3×0, e mais recentemente, neste mês de setembro, a equipe sofreu derrota diante dos equatorianos por 1×0.

Desde março até aqui, a seleção peruana entrou em campo em partidas amigáveis por quatro vezes, o qual não teve um bom aproveitamento, pois tendo conseguido uma vitória por 1×0 sobre o Paraguai, o Peru caiu diante do El Salvardor por 2×0, na sequência venceu por 1×0 sobre a Costa Rica, mas depois sofreu derrota para a Colômbia por 3×0, e por último a recente derrota para o Equador. Após a derrota sofrida pela Final da Copa América a seleção do Peru ainda não venceu, pois, seu confronto seguinte foi diante dos equatorianos.

Portanto, sua situação decadente é preocupante, a seleção peruana precisa se recuperar e voltar a sair do campo com resultados favoráveis. Mas esperar tal sucesso neste confronto contra a seleção brasileira chega a ser um pensamento utópico a vista do comportamento freguês que tem sido ante os brasileiros; para tanto, vai tentar segurar um empate ou evitar uma derrota de goleada.

Provável Escalação: Gallese; Advíncula, Santamaría, Trauco, Abram, Cueva, Tapia, Flores, Gonzáles, Costa e Ruidíaz.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre as seleções, no qual o Brasil foi muito superior.

Brasil 3-1 Peru Copa América
Peru 0-5 Brasil Copa América
Peru 0-2 Brasil Elim. Copa do Mundo
Brasil 0-1 Peru Copa América
Brasil 3-0 Peru Elim. Copa do Mundo

O Brasil entra para este confronto como franco vencedor, isto baseado não apenas no histórico dos confrontos diretos entre os times, no qual o Peru é praticamente freguês da seleção brasileira, mas também pelo fato de a seleção peruana entrar para este confronto derrotada nos três últimos confrontos seguidos pelo mesmo adversário, conforme consta na tabela acima, e vem de uma derrota sofrida diante dos equatorianos. Portanto, há chances maiores de além da provável vitória brasileira, a partida terminar com mais de dois gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Brasil e Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos