Menu
  • 27 junho
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Paraguai (Copa América)

Brasil e Paraguai se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 27 de junho, às 21h30, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente às Quartas de Final da Copa América, da temporada de 2019. Em confrontos diretos o Brasil é muito superior que o Paraguai, até aqui ao todo foram setenta e nove jogos, dentre os quais o Brasil venceu quarenta e sete, ao passo que o Paraguai venceu onze; sendo assim houve mais vinte e um empates. Mas nos últimos cinco confrontos tiveram quatro empates consecutivos e uma vitória, a qual foi conquistada pela seleção do Brasil, por 3×0.

O Brasil se sorte ou não, pegou nas quartas de final a seleção do Paraguai, um adversário que tem sido historicamente uma presa em suas garras. Mas, nos últimos cinco confrontos, conforme já mencionados acima, vinham de quatro empates seguido; a seleção brasileira só conseguiu vencer no último deles, na temporada de 2016, isto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Agora, já nas quartas de final é partida eliminatória. Quem perder está fora.

A seleção brasileira é anfitriã e além do mais, possui jogadores mais talentosos no seu elenco que a seleção paraguaia. Não vai ser um confronto fácil, é claro, mas que o Brasil deve e precisa provar seu poderio como anfitrião. O Brasil tem tudo para vencer este confronto, ainda mais do jeito que terminou a fase de grupo desfilando sobre os peruanos. É claro que o Peru estava muito apagado, mas isso não tira a meritocracia da vitória brasileira.

Vale também lembrar que a seleção do Brasil é uma das que terminaram a fase de grupo sem sofrer gol do oponente nos três jogos; a outra é a seleção colombiana. Mas em termos de excelente ofensividade, o Brasil supera a todos no campeonato, chegou a oito gols marcados, seguido pela seleção do Uruguai com sete gols. Razão pela qual a seleção brasileira vem aqui com saldo de oito gols positivos de três partidas.

Provável Escalação: Alisson; Dani Alves, Filipe Luis, Thiago Silva, Marquinhos, Fernandinho, Philippe Coutinho, Arthur, Roberto Firmino, Everton, Gabriel Jesus.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Paraguai está em maus lençóis nestas quartas de final. Sua classificação se deu sem a equipe ter conseguido vencer nenhum jogo na fase de grupos. Pois terminou em terceiro lugar, atrás da seleção da Argentina que somou três pontos e da Colômbia que terminou na liderança com 100% de aproveitamento. Assim, o Paraguai deixou para trás a seleção do Qatar que somou apenas um ponto.

De modo mais detalhado, o Paraguai nos três confrontos enfrentou as seguintes seleções: estreou enfrentando o Qatar e terminou empatado em 2×2, em seguida teve pela frente a seleção Argentina, também ficaram no empate em 1×1, e por último, perdeu diante da seleção colombiana por 1×0. Como se pode observar, embora não tenha conseguido conquistar nenhuma vitória, a seleção paraguaia conseguiu nos dois primeiros jogos marcar seus gols.

Isso chama a atenção! Pois a produtividade ofensiva da equipe é boa, porque quando enfrentou a Colômbia, seleção com maior aproveitamento na fase de grupo, o Paraguai quase arrancou empate; quando contra a Argentina, quase ganhou se não perdesse o pênalti. Então, pode até não ser o favorito no confronto contra o Brasil, mas não vai ser presa fácil.

Provável Escalação: Fernández; Piris, Gómez, Alonso, Arzamendia, Rojas, Almirón, Rojas, Sánchez, Cardozo e González.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre os times, no qual houve quatro empates e apenas uma vitória para o Brasil.

Brasil 3-0 Paraguai Elim. Copa do Mundo
Paraguai 2-2 Brasil Elim. Copa do Mundo
Brasil 1-1 Paraguai Copa América
Brasil 0-0 Paraguai Copa América
Brasil 2-2 Paraguai Copa América

O Brasil é seleção anfitrião e isso o torna favorito, não apenas para vencer este confronto, até mesmo como um dos fortes candidatos a conquistar o título. Além desse fato, a seleção brasileira em termos históricos é superior que a paraguaia, e fora o fato de o Brasil possuir jogadores muito mais talentosos que seu adversário. Já a seleção do Paraguai chegou aqui sem ter vencido nenhuma partida na fase de grupo; tendo empatado contra o Qatar e depois contra uma Argentina sem brilho, sofreu derrota contra a Colômbia. Portanto, é muito provável que a seleção brasileira consiga vencer neste confronto cumprindo o mercado do handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Brasil -1.5,-2.0 1.70 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos