Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Nigéria (Amistoso de Seleções)

Brasil e Nigéria se enfrentam na próxima domingo, dia 13 de Outubro, às 09h00, no Estádio The National Stadium (Singapore). Este jogo é referente aos Amistosos de Seleções, da temporada de 2019. Até ao momento a seleção brasileira e a nigeriana em campo, oficialmente, se enfrentaram apenas uma vez, no qual o Brasil atropelou a Nigéria por 3×0, ou seja, imobilizou o adversário de tal modo que não conseguiu nenhuma reação no placar fina.

O Brasil, bem recentemente veio de uma partida contra uma das seleções africanas fortíssima, e agora, após ter enfrentado a seleção de Mané atual campeão mundial da Liga dos Campeões, o time de Tite que não conseguiu mostrar superioridade diante do Senegal em uma partida sem graça, chegaram a terminar empatados em 1×1; e agora terá de enfrentar outra grande potência e mais tradicional dentre as seleções de África e de prestígio mundial a “seleção da Nigéria”.

A seleção de Tite parece estar vivendo um estágio de sonolência, fazendo partidas sem criatividade e de certa limitação em termos de domínio esperado de si em campo; tanto é que entra para esta partida após uma sequência de resultados negativos nos últimos três jogos, ao qual o Brasil não venceu e sofreu uma derrota para o Peru, isto após ter derrotado o mesmo time por 5×0 e por 3×1 pela Copa América; vacilou com empate de 2×2 diante da Colômbia e outro empate perante o Senegal no mais recente deles.

Pela Copa América a seleção brasileira teve bom desempenho, levou o título do campeonato vencendo na final sobre o Peru por 3×1, antes disso na semifinal havia derrotado a Argentina de Messi por 2×0; contudo, após esse período de bons resultados, a seleção de Tite não está conseguindo vencer, no que diz respeito aos jogos de Amistosos de Seleções. A equipe precisa muito da vitória para fechar a temporada 2019 com vitórias em amistosos.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Dani Alves, Thiago Silva, Alex Sandro, Marquinhos, Philippe Coutinho, Casemiro, Arthur, Neymar, Roberto Firmino e Gabriel Jesus.

amigavais seleçõesA Nigéria pela qualificação para Copa das nações africanas vem de uma vitória conquistada por 3×1 sobre a seleção do Seychelles, assim seu próximo compromisso será enfrentar a seleção de Beni, na condição de mandante. Tendo uma boa sequência de resultados na competição, a seleção conseguiu assumir a liderança do grupo E, deixando para trás a África do Sul, com menos de dois pontos.

Pela Copa das Nações Africanas da temporada atual, a qual terminou no mês de julho, tendo como conquistador do título a seleção da Argélia, a seleção nigeriana conseguiu ir a final, pois foi para pela seleção argelina que o eliminou por 2×1; tendo que disputar a terceira posição, a Nigéria enfrentou a seleção da Tunísia e venceu por 1×0, ficando assim em terceiro lugar na competição.

Esta é uma das seleções africanas, é de um calibre futebolístico de alto nível no continente africano; de uma tática ofensiva muito técnica e veloz, esta seleção tem conseguido dominar seus oponentes principalmente por serem muito resistentes e fortes. O grande problema das seleções africanas e que também é um problema real na nigeriana, é desconcerto defensivo, falta de disciplina tática, e cometem muitas faltas por falta mesmo de fair-play; por outro lado chegam bem no ataque, mas na hora de finalizar ao alvo, aparece a falta de mestria e precisão.

Provável Escalação: Uzoho; Troost-Ekong, Ajayi, Aina, Collins, Iwobi, Etebo, Aribo, Chukwueze, Osimhen e Kalu.

Aqui na tabela está a única partida em que o Brasil e a Nigéria estiveram em campo.

Nigéria 0-3 Brasil Amistoso de Seleções

O Brasil e a Nigéria por serem seleções com tática de jogo bastante ofensivo, é esperado para esta partida um jogo mais movimentado. Portanto, como o Brasil ainda possui jogadores mais habilidosos, atrai para si o favoritismo do confronto; mas a Nigéria, conhecendo a qualidade ofensiva do Brasil, virá mais retrancado, para tentar chegar ao gol adversário no contra-ataque veloz, como lhe é comum. Logo, o confronto se desenha com um placar final de mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.85 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

nigeria
Nigéria
  • País: Nigéria
  • Estádio:
  • Cidade: Abuja
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos