Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Iraque (Jogos Olímpicos 2016)

Brasil e Iraque jogam neste sábado as vinte e duas horas, pela segunda rodada  dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O duelo acontece no estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha) em Brasília, Distrito Federal. Em partida onde o mandante é o Brasil por ser anfitrião dos Jogos Olímpicos, os dois times vem de empate em 0x0 nos seus jogos de estreia na primeira rodada.

O Brasil na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Japão em um amistoso e na última partida empatou em casa em 0x0 com a África do Sul na primeira partida válida pelos Jogos Olímpicos do Rio. A equipe vem de resultados irregulares, nas últimas oito partidas, sejam elas em partidas amistosas ou válidas por competições oficiais, foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Porém, por outro lado, vemos que em suas partidas costumam sair muitos gols, já que dessas últimas oito partidas que citamos antes da seleção do Brasil, em pelo menos seis delas foram marcados três ou mais gols.

A seleção do Brasil virá para essa partida buscando sua primeira vitória nas Olimpíadas do Rio. Seguindo sua característica, o time comandado por Micale estará sempre em busca de gols, para conquistar a vitória e também para ter saldo de gols, já que caso seja necessário usá-lo como critério de desempate, o Brasil poderá conquistar sua vaga na próxima fase, através deste quesito.

Provável Escalação: Weverton,  Marquinhos, Rodrigo Caio, Douglas Santos, Zeca, Renato Augusto, Felipe Anderson, Thiago Maia, Neymar, Gabriel e Gabriel Jesus.

jogos olimpicos 16O Iraque na penúltima partida perdeu por 2×0 para a Argélia em um amistoso e na última partida e na última partida empatou em 0x0 com a Dinamarca, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos. A equipe vem de resultados irregulares nas últimas seis partidas, sejam elas amistosas ou válidas por competições oficiais, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Porém, por outro lado, vemos que em suas partidas costumam ser marcados muitos gols, já que dessas últimas seis partidas que citamos anteriormente da seleção do Iraque, em pelo menos quatro delas foram marcados três ou mais gols.

A seleção do Iraque tem pela frente um grande desafio, enfrentar o Brasil em território brasileiro. Porém, o Iraque deverá seguir o mesmo estilo de jogo apresentado contra a Dinamarca, quando aproveitou o contra-ataque e levou perigo ao gol adversário várias vezes, principalmente com chutes de fora da área.

Provável Escalação: Mohammed Hameed, Ahmad Ibrahim Khalaf, Mustafa Nadhim, Dhurgham Ismail, Ali Adnan, Saad Abdulameer, Humam Tariq, Ali Husni, Amjad Attwan, Hammadi Ahmad e Sherko Kareem.

As seleções do Brasil e Iraque Sub-23 ou Olímpica, nunca se enfrentaram, portanto não há histórico de confrontos entre as equipes.

Brasil   – Iraque Não há histórico de confrontos

O único jogo entre Brasil e Iraque, foi com seleções principais em um amistoso em 2012, onde o Brasil goleou por 6×0 a seleção do Iraque, porém com seleções olímpicas e Sub-23, nunca houve um confronto entre as equipes. Neste confronto válido pelos nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, teremos duas equipes que empataram em 0x0 nos seus primeiros jogos de estreia. A necessidade de buscar pontos, talvez não seja tão importante, pois como todos empataram, as quatro seleções do grupo encontram-se com apenas um ponto, porém a necessidade de buscar um bom saldo de gols, tende a levar as equipes ao ataque em busca de gols. A seleção olímpica brasileira tem uma característica bastante ofensiva, porém a falta de entrosamento, o período limitado de treinos e a má atuação de atletas importantes do elenco, como o craque Neymar  e outros jogadores como Gabriel (Gabigol), Renato Augusto e até Gabriel Jesus que errou um gol imperdível, acabaram por prejudicar demais a estreia da seleção brasileira nos jogos olímpicos. A tendência é que no jogo contra o Iraque, o Brasil tente buscar vários gols para conquistar um bom saldo de gols na disputa pela vaga para a próxima fase. A seleção do Iraque, teve uma boa estreia, já contou com um pontinho no empate contra a Dinamarca em um jogo onde arriscou bastante chutes de fora da área, ocasionando várias chances de gol. Esperamos que a seleção olímpica do Iraque aproveite tanto os seus chutes de fora da área, quanto lances de contra-ataque, buscando surpreender o Brasil. Tudo isso deve cooperar para que este jogo tenha vários gols, o mais provável é que haja mais de 3 gols marcados neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 2.00 >Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Iraque
Iraque
  • País: Iraque
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1305
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 596
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.