Menu
  • 17 agosto
  • 13:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Honduras (Jogos Olímpicos 2016)

Brasil e Honduras enfrentam-se no Maracanã (Rio de Janeiro, Brasil), às 13:00 do dia 17/08/16. Esta partida é válida pela semifinal dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A seleção do Brasil chega para esta partida após ter terminado na primeira posição do grupo A. Neste grupo, a seleção enfrentou em seu primeiro jogo a África do Sul e empatou sem gols. Em seu segundo jogo a seleção voltou a empatar sem gols, porém, desta vez frente à seleção do Iraque. Já sua primeira vitória só veio diante da Dinamarca, onde venceu por 0-4. Nas quartas de final, a seleção Brasileira superou a Colômbia por 2-0, chegando desta forma nesta semifinal.

É importante observarmos o rendimento da seleção até o momento dentro dos Jogos Olímpicos. Como a anfitriã desta competição, a seleção Brasileira chegou como uma das favoritas e com Neymar junto da seleção olímpica junto de Gabriel Jesus e Gabriel, demonstrava grande força ofensiva. Assim, as expectativas eram imensas desde o primeiro confronto, contudo, a seleção só se achou na partida diante da Dinamarca, onde conquistou a sua primeira vitória.

Depois do que a seleção apresentou nos seus dois primeiros jogos, as esperanças começaram a diminuir e as dúvidas vieram junto da desconfiança se a seleção conseguiria conquistar uma vaga para as quartas de final, contudo, o Brasil superou as críticas dando a resposta dentro de campo com duas vitórias convincentes frente a Dinamarca e principalmente diante da Colômbia. Para este duelo das semifinais, a seleção deverá estar comprometida como demonstrou em seu último jogo realizado, buscando chegar a grande final e conquistar o título inédito dentro de casa.

Provável Escalação: Weverton, Marquinhos, rodrigo Caio, Douglas Santos, Zeca, Renato Augusto, Luan, Walace, Neymar, Gabriel e Gabriel Jesus.

futebol-masculino-olimpiadas-2016A seleção de Honduras chega para esta partida após ter terminado na segunda posição do grupo D. Neste grupo, a seleção enfrentou em sua primeira partida a seleção da Argélia e venceu por 3-2. Já em sua segunda partida sofreu a sua única derrota até o momento ao enfrentar Portugal, tendo perdido por 1-2. Em sua terceira partida, Honduras empatou em 1-1 diante da Argentina, terminando desta forma nesta segunda posição e ficando atrás somente de Portugal que terminou em primeiro. Assim, Honduras ajudou a eliminar a Argentina que terminou em terceiro e a seleção da Argélia que ficou na quarta posição.

É importante observarmos o rendimento da seleção de Honduras até o momento dentro dos jogos olímpicos, onde no primeiro jogo Honduras enfrentou a seleção da Argélia e foi mais eficiente, tendo também tido a ajuda do goleiro Argelino que falhou duas vezes. Já em sua segunda partida a seleção enfrentou Portugal e fez um gol relâmpago, tendo conseguido incomodar a defesa portuguesa, contudo, sofreu a virada já no primeiro tempo e acabou perdendo. Em sua terceira partida, a seleção de Honduras arrancou um empate frente aos Argentinos em um jogo de oito cartões. Nas quartas de final, Honduras superou a Coreia do Sul por 0-1, onde demonstrou bom rendimento defensivo e assim surpreendeu o seu adversário através de um contra-ataque.

Para esta partida, a seleção diante dos anfitriões chega como a menos cotada para a vitória, porém, vive um sonho ao enfrentar o Brasil dentro do Maracanã. Determinada em conquistar o improvável, a seleção chegou a treinar no CT do Flamengo, o qual faltou luz, ou seja, não tem tempo ruim para tentar conquistar a sua vaga para a grande final.

Provável Escalação: Luiz Lopez, Marcelo Pereira, Kevin Alvarez, Allans Vargas, Bryan Acosta, Johnny Palacios, Antony Lozano, Romell Quioto, Allan Banegas, Brayan Garcia, Alberth Elis.

*O confronto direto para comparação entre as seleções é inexistente.

Para esta semifinal dos Jogos Olímpicos, o Brasil chega como o grande favorito, pois além de jogar dentro de casa, a seleção demonstrou principalmente em seus dois últimos jogos ter se encontrado e respondido as expectativas tanto de seu técnico como dos seus torcedores. Já a seleção de Honduras parece ter chegado até o limite nesta competição e não deverá ter forças para impedir os objetivos da seleção Brasileira, ou seja, chegar até a grande final e conquistar o título inédito. Desta forma, é provável que neste confronto diante de seus torcedores, a seleção Brasileira seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -1.5 1.85 >Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.