Menu
  • 31 agosto
  • 21:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Equador (Mundial 2018)

Brasil e Equador enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 21:45 do dia 31/08/17. Esta partida é válida pela décima quinta rodada (Eliminatórias América do Sul) para o Mundial de 2018. A seleção do Brasil chega para esta rodada na liderança das eliminatórias com trinta e três pontos conquistados. No total, em quatorze partidas realizadas venceu dez, empatou três e perdeu uma, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de vinte e cinco gols. Lembrando que a seleção Brasileira já está classificada para o Mundial de 2018.   

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias a seleção do Brasil disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido seis e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido nenhuma derrota, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.  

Depois da sua última partida disputada pelas eliminatórias a seleção Brasileira realizou dois jogos amistosos, onde perdeu por 0-1 para a Argentina e venceu a Austrália por 0-4. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelas eliminatórias, o Brasil vem de cinco vitórias seguidas, ou seja, superou a Colômbia por 2-1, a Bolívia por 5-0, também a Argentina por 3-0 e por último a seleção do Paraguai também por 3-0. Para esta partida o técnico Tite poderá pela primeira vez contar com todo o seu elenco, pois todos os vinte e três convocados estão aptos para jogar, inclusive Philippe Coutinho. Lembrando que os campeões de corte pela seleção foram Casemiro, Douglas Costa, Firmino e Marcelo. Nesta convocação dentro destes quatro jogadores citados somente Douglas Costa está fora.  

Provável Escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. 

mundial-russia-2018A seleção do Equador chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em quatorze partidas realizadas venceu seis, empatou duas e perdeu seis, tendo marcado vinte e três gols e sofrido vinte, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.  

Atuando fora de casa pelas eliminatórias disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido quatro, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 1.71 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.  

Para esta partida a seleção chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo todas partidas amistosas. Em seu primeiro amistoso empatou em 1-1 diante da Venezuela. Na sequência venceu El Salvador por 3-0 e por último superou Trinidad e Tobago por 3-1. Já fora de casa somente pelas eliminatórias a história é bem diferente, pois além de vir de duas derrotas, não vence nestas condições há cinco jogos seguidos. Neste confronto frente ao Brasil o técnico convocou Arboleda, zagueiro do São Paulo e também Cazares do Atlético-MG, fora Orejuela que também foi incluído dentro dos vinte e sete convocados, porém, não atuará frente ao Brasil devido a suspensão.  Além de Orejuela, Luis Caicedo também não enfrenta o Brasil pelo mesmo motivo. Dado também importante é que depois de ter iniciado bem as eliminatórias onde chegou a liderar, a seleção vem em queda com apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas nos últimos 10 jogos.  

Provável Escalação: E.Dreer, A. Valencia, W. Ayoví, Pedro Velasco, Antonio Valencia, C. Grueza, P. Quiñónez, M. Oyola, Renato Ibarra, Cazares, Michel Estrada.    

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção Brasileira leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, também em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Brasil dentro de casa além de não ter conhecido derrotas frente ao Equador, venceu em sua maioria.  

Equador  0-3  Brasil  Elim. Mundial         2018 
Brasil  0-0  Equador  Copa América         2016 
Brasil  1-0  Equador  Amistoso                 2014 
Brasil  4-2  Equador  Copa América         2011 
Equador  1-1  Brasil  Elim. Mundial         2010 

Para esta partida o Brasil é o grande favorito, pois além de já estar classificado para o Mundial, é sem dúvida superior tecnicamente se comparado ao seu adversário deste duelo. Já o visitante além de ter que reagir, é uma equipe que atuando fora contribui para o mercado de gols, pois tem marcado e sofrido gols ao mesmo tempo. Outro dado importante é que diante das sete partidas disputadas fora de casa pelo Equador, em seis delas ocorreram pelo menos três gols no placar final. Já o Brasil diante de seus torcedores em seus sete jogos disputados, tem marcado pelo menos dois gols por jogo. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.   

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.75 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2396
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos