Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil de Pelotas – Veranópolis (Campeonato Gaúcho)

Brasil de Pelotas e Veranópolis se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Janeiro às 20h30, no Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 1ª Fase (Rodada 3) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. No entanto, estas equipes já se enfrentaram sete vezes, sendo que em tais confrontos houve equilíbrio, pois tanto o Brasil de Pelotas quanto o Veranópolis conquistaram três vitórias cada, sendo assim tiveram um empate, respectivamente.

O Brasil de Pelotas é um time que compete na categoria baixa do futebol brasileiro, sendo que na temporada anterior tendo competido pela Série B terminou sua campanha na oitava posição, com cinquenta e um pontos e saldo negativo de sete gols. O que indica limitação do seu elenco. No último confronto da temporada em questão, a equipe conquistou vitória dentro de casa por 3×2 sobre o Criciúma. Atualmente, pelo campeonato Gaúcho, o time entra para sua terceira partida, teve ótimo começo de campanha: venceu na estreia, dentro de casa por 3×1 sobre o Juventude e em seguida conquistou outra vitórias fora de casa, do Cruzeiro-RS por 0x1.

De modo geral, por ser um time mediano, isto é, seu desempenho avaliado pelo campeonato da Série B da temporada anterior, chegou a ter desempenho irregular na competição: pois no total de trinta e oito jogos conquistou quinze vitórias, teve seis empates, porém sofreu mais derrotas que vitórias, ao todo foram dezessete derrotas. Em todos estes confrontos seu setor de ataque teve uma média de 1.13 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.32 gols por partida.

No entanto, jogando na condição de mandante, o Brasil de Pelotas demonstrou evolução e na maioria das partidas soube dominar seus adversários, de modo que no total de dezenove jogos conquistou onze vitórias e teve quatro empates, sofreu quatro derrotas apenas. Seu ataque balançou as redes com média de 1.53 gols, ao passo que defensivamente foi menos vulnerável, sofreu média de 0.74 gols por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Pitol; Teco, Itaqui, Éder Sciola, Bruno Collaço, Leandro Camilo, Toty, Leandro Leite, Mossoró, Luiz Eduardo e Alisson Farias.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Veranópolis vem para este confronto após ter estreado com derrota fora de casa, frente ao Internacional-RS, por 1×0, já no segundo confronto a equipe se recuperou e conseguiu sua primeira vitória: pois jogando dentro de casa derrotou por 3×1 do São José.

Na temporada de 2017, pelo campeonato Gaúcho, o Veranópolis na primeira fase da competição teve uma boa atuação, pois conseguiu sua classificação para segunda fase ficando na quinta posição com quinze pontos em onze rodadas, mas oi eliminado logo nas quartas de final, pelo Grêmio por 7×0, no resultado agregado. É um time composto de um elenco ofensivamente com limitação e defensivamente um pouco frágil.

Portanto, jogando fora de casa, chegou a disputar seis partidas, nas quais seu desempenho foi irregular, pois venceu apenas uma partida, sofreu três derrotas e teve dois empates.

Provável Escalação: Reynaldo; Felipe Mattioni, Leonardo Dagostini, Bonfim, Jadson, Eduardinho, Matheus Bertotto, Jair, Juba, Wesley e Gabriel Silva.

Como vemos na tabela abaixo, os resultados dos confrontos diretos foram equilibrados, pois cada time conquistou duas vitórias e um empate, respectivamente.

Veranópolis 2-0 Brasil de Pelotas Campeonato Gaúcho 2017
Brasil de Pelotas 1-0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2016
Brasil de Pelotas 0-0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2015
Brasil de Pelotas 1-0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2014
Veranópolis 3-1 Brasil de Pelotas Campeonato Gaúcho 2009

O histórico de confrontos entre as equipes mostra equilíbrio. Mas observando o desempenho de cada time na temporada passada, mesmo que cada uma delas tenha competido em diferentes categorias, o Brasil de Pelotas mostrou-se ser um time mais bem formado em relação ao adversário. E mais, nas duas partidas já realizadas neste campeonato gaúcho, o Brasil de Pelotas venceu as duas partidas tanto fora como dentro de casa. Por isso, tendo neste confronto as mesmas vantagens psicológicas, é presumível que tenha condição de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil de Pelotas -0.5 2.00 >Bet365
Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Veranópolis
Veranópolis
  • País: Brasil
  • Estádio: Antônio David Farina
  • Cidade: Veranópolis
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1337
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 640
  • Próg. errados 608
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.