Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil de Pelotas – São José (Campeonato Gaúcho)

Brasil de Pelotas e São José se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de Março às 19h00, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal (Marília, São Paulo). Este confronto é referente à Semifinal (Jogo de Volta) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram nove vezes, nos quais o São José mostrou ligeira superioridade, ao conquistar três vitórias, enquanto que o Brasil de Pelotas venceu apenas em duas, sendo assim houve mais quatro empates, respectivamente. O mais recente confronto entre as equipes ocorreu no domingo passado, confronto das quartas-de-final (ida), no qual o São José jogando na condição de mandante tendo saído na frente do placar com gol marcado nos acréscimo do primeiro tempo,  semelhantemente, cedeu empate nos acréscimo do segundo tempo.

O Brasil de Pelotas conforme já mencionamos no parágrafo acima, vem para este confronto após ter arrancado um empate no confronto de ida, fora de casa. A equipe faz uma ótima campanha o campeonato, e nos últimos cinco confrontos, embora com alternância nos resultados, está invicto com duas vitórias e três empates; chegou a balançar as redes em todas as partidas, mas também sofreu gol em todas elas.

De modo geral, o Brasil de Pelotas apresentou até aqui uma campanha com desempenho acima do regular, de modo que no total de quatorze partidas disputadas pelo campeonato gaúcho, chegou a conquistar sete vitórias e cinco empates, sofreu apenas duas derrotas. Seu setor de ataque é de qualidade mediana e defensivamente mostraram baixa vulnerabilidade.

Jogando na condição de mandante, o Brasil de Pelotas quase teve desempenho de 100% de aproveitamento, pena que teve um empate por 1×1 com o Avenida; no mais conquistou cinco vitórias, ou seja, dentro de casa está invicto, tendo apenas um empate, de seis confrontos. Sua média de ataque até aqui é de 1.67 gols marcados, ao passo que defensivamente mostrou muita eficiência, sofreu apenas média de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Pitol; Héverton, Éder Sciola, Leandro Camilo, Artur, Leandro Leite, Calyson, Valdemir, Mossoró, Robério e Alisson Farias.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO São José entra para esta partida após dois jogos com invencibilidade, tendo vencido dentro de casa, por 1×0 sobre o Veranópolis, em seguida ficou no empate por x1 fora de casa, com o Brasil de Pelotas. Porém, observando seu desempenho nos últimos cinco jogos, a equipe está com irregularidade, pois de forma alternada teve duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas.

De modo geral, o São José, no total de quatorze partidas seu desempenho é razoável, chegou a seis vitórias e três empates, sofreu cinco derrotas. Seu ataque está com desempenho regular, assim como seu setor defensivo também.

Jogando na condição de visitante, o São José está com desempenho criticamente irregular, tanto que conquistou apenas uma vitória e teve um empate, sofreu quatro derrotas, isto no total de seis jogos. Ficando com média de ataque 0.83 gols marcados, sendo que sofreu média de 2.17 gols por confronto.

Provável Escalação: Fabio; Márcio Lima, Tiago Pedra, Bruno Jesus, Clayton, Felipe Guedes, Marcio Jonatan, Matheus, Éverton Alemão, Dudu Mandai e Kelvin.

Nos últimos cinco confrontos, o São José levou vantagem por ter conquistado duas vitórias, enquanto que o Brasil de Pelotas apenas venceu uma e ficaram com dois empates, respectivamente.

São José 1-1 Brasil de Pelotas Campeonato Gaúcho 2018
Brasil de Pelotas 2-0 São José Campeonato Gaúcho 2018
São José 2-1 Brasil de Pelotas Campeonato Gaúcho 2017
Brasil de Pelotas 0-0 São José Campeonato Gaúcho 2016
Brasil de Pelotas 0-1 São José Campeonato Gaúcho 2015

O Brasil de Pelotas jogando dentro de casa passa-se por favorito: pois nesta condição, até aqui não sofreu nenhuma derrota, teve apenas um empate e conquistou cinco vitórias, possui ótima média de ataque e tem sido menos vulnerável na defesa, ou seja, no total de seis jogos sofreu somente três gols. Já o São José, seu desempenho é muito crítico em jogos como visitante, seu setor de ataque está com muita limitação, enquanto que sua defesa com desempenho altamente vulnerável. Deste modo, partindo dos dados aqui observados, em relação as duas equipes, isto nas respectivas condições, é presumível que o time da casa consiga vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil de Pelotas 1.80 >Bet365
Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

São-José-RS
EC São José
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo d'Areia
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.