Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil de Pelotas – Paraná (Brasileirão Série B)

Brasil de Pelotas e Paraná enfrentam-se no Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas, Rio Grande do Sul), às 20:30 do dia 07/11/17. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro B 2017. O Brasil de Pelotas chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu onze, empatou seis e perdeu dezesseis, tendo marcado trinta e um gols e sofrido quarenta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de treze gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o Brasil de Pelotas disputou dezesseis jogos, tendo vencido oito, empatado quatro e perdido quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de alternâncias entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

É importante observarmos que para esta partida, o Brasil de Pelotas além de chegar de duas derrotas pelo campeonato, já não vence há cinco rodadas. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Brasil não perder há três jogos e dentro deste contexto, vem de dois empates. Destacando que atuando em casa a equipe faz a nona melhor campanha. Lembrando que após a derrota frente ao Figueirense por 2-0, a equipe acende o alerta, pois se aproximou do Z-4.

Provável Escalação: Marcelo Pitol, Teco, Itaqui, Éder Sciola, Leandro Camilo, Marlon, Leandro Leite, João Afonso, Marcinho, Rafinha, Juninho.

Brasileirão Série BO Paraná chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e seis pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu dezesseis, empatou oito e perdeu nove, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato, o Paraná disputou dezesseis jogos, tendo vencido três, empatado seis e perdido sete, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.94 gols marcados e uma média de 1.06 gols sofridos, demonstrando assim um melhor rendimento defensivo como visitante.

Depois de duas rodadas sem conhecer derrotas pelo Brasileiro o Paraná foi superado em seu último compromisso após perder em casa por 1-2 para o quinto colocado Oeste. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe não vence há três jogos seguidos. Destacando que o Paraná faz a décima melhor campanha. Outro dado importante é que após a derrota a equipe viu a distância para seus adversários diminuírem no que diz respeito ao G-4. Lembrando que se o Paraná não vencer nesta rodada e o Oeste superar o Figueirense, o Paraná ficará fora do G-4.

Provável Escalação: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Gabriel Dias, Iago Maidana, Vinicius Kiss, Renatinho, João Pedro, Robson Fernandes, Alemão, Igor.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que o Brasil de Pelotas leva vantagem após vencer duas partidas. Já o Paraná venceu uma. Também podemos observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, contudo, nos três confrontos ocorreram pelo menos dois gols no placar final. Destacando que o Brasil dentro de casa venceu a sua única partida que disputou frente ao Paraná.

Paraná 4-1 Brasil-RS Brasileirão Série B   2017
Paraná 0-2 Brasil-RS Brasileirão Série B   2016
Brasil-RS 2-0 Paraná Brasileirão Série B   2016

Nesta rodada o Brasil de Pelotas jogará diante de sua torcida e chega precisando e muito de uma vitória. Lembrando que a equipe além de vir de duas derrotas, não vence há cinco rodadas e está ameaçado, ou seja, se encontra muito próximo da zona de rebaixamento, principalmente pelo fato de estar com os mesmos trinta e nove pontos por exemplo do Luverdense que figura nesta perigosa zona. Já o Paraná vive uma situação contrária, pois se encontra no G-4 e luta por esta permanência. Lembrando que após perder o seu último confronto em casa para o Oeste, viu a distância para seus adversários diminuírem no que diz respeito a sua posição na tabela. Também é importante observarmos que se o Paraná não vencer e ao mesmo tempo o Oeste superar o Figueirense, a equipe paranaense ficará fora do G-4. Desta forma, com o Brasil jogando em casa, pressionado se afastar da zona de rebaixamento e o Paraná lutando pra vencer e assim permanecer entre os quatro primeiros, deveremos ter um confronto mais truncado e equilibrado, possivelmente com poucos gols no placar final. Destacando que o Brasil em casa diante de seus últimos oito jogos, somente em um o placar final superou dois gols. Já o Paraná Clube fora de casa diante de seus últimos seis confrontos, somente em um único jogo o placar final superou os dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos