Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil de Pelotas – Náutico (Brasileirão Série B)

Brasil de Pelotas e Náutico enfrentam-se no Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas, Rio Grande do Sul), às 21:30 do dia 30/05/17. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017. O Brasil de Pelotas chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com dois pontos conquistados. A equipe em três partidas realizadas até o momento conquistou dois empates e sofreu uma derrota. No total marcou dois gols e sofreu quatro, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Em seus domínios até o momento disputou dois jogos pelo Brasileiro, tendo empatado sem gols frente ao América-MG e sofrido derrota para o Ceará por 0-2. Diante destes resultados apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por partida, demonstrando desta forma que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o ofensivo depois de não ter marcado nenhum gol em três jogos realizados. Lembrando que pelo Campeonato Gaúcho a equipe deixou a desejar depois de ter terminado na décima posição, ou seja, uma posição acima do rebaixamento. A equipe também disputou a Primeira Liga, onde terminou na terceira posição do seu grupo, não avançando desta forma para as quartas de final.

Para esta partida é importante observarmos que o Brasil de Pelotas já não vence há nove jogos seguidos por suas competições. Para esta que é a quarta rodada, a equipe do Brasil de Pelotas ainda busca a sua primeira vitória na competição, pois no momento se encontra apenas há duas posições da zona de rebaixamento. Destacando que para esta partida a equipe não poderá contar com o zagueiro Teco que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Eduardo Martini, Itaqui, Éder Sciola, Leandro Camilo, Marlon, Leandro Leite, João Afonso, Rodrigo Silva, Rafinha, Elias, Bruno Lopes.

Brasileirão Série BO Náutico chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com um ponto conquistado. A equipe em três jogos realizados empatou um e perdeu dois, tendo não marcado gols e ao mesmo tempo sofrido cinco, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols. Fora de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento disputou uma única partida, tendo sido superada pelo Figueirense por 3-0. Além da equipe ter sido inferior na posse de bola, também finalizou em menor número. Lembrando que nesta partida o Náutico foi bem inferior ao Figueirense, merecendo desta forma a derrota. A equipe também disputou a Copa do Nordeste, onde ficou pelo caminho ao terminar na terceira posição do seu grupo. Já pelo Pernambucano a equipe fez uma boa campanha, pois na disputa do terceiro lugar perdeu para o Santa Cruz.

Dado importante é que a equipe como o seu adversário desta rodada também não vive um bom momento, pois chega para esta partida sem vencer há sete jogos em sequência por suas competições. Nesta rodada a equipe apesar de atuar fora, também busca encontrar a sua primeira vitória dentro da competição. Lembrando que o Náutico ocupa a penúltima posição na tabela de classificação. Apesar do momento, o técnico Waldemar Lemos acredita na recuperação de sua equipe, visando assim evitar alguns erros e se projetar o seu time para a Série A.

Provável Escalação: Jefferson, Nirley, Tiago Alves, Manoel, Joazi, Jefferson Renan, Rodrigo Souza, Jefferson Nem, Amaral, Anselmo, Erick.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Brasil de Pelotas leva vantagem após conquistar uma vitória em duas possíveis. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que nos dois jogos ambas não marcaram, fora o fato de que ocorreu no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Brasil de Pelotas em casa diante de sua única partida frente ao Náutico não sofreu derrota.

Náutico-PE 0-2 Brasil-RS Brasileirão B       2016
Brasil-RS 0-0 Náutico-PE Brasileirão B       2016

Para este duelo, o fato é que ambas as equipes não vivem um bom momento dentro da competição e ainda buscam a primeira vitória. De um lado encontramos o Brasil de Pelotas, onde dentro do Brasileiro iniciou perdendo e no máximo conseguiu dois empates na sequência. Já o Náutico apesar de ter arrancado um empate no seu primeiro confronto, perdeu seus dois jogos seguintes.  Outro dado é que o Náutico ainda não marcou gols na competição e o Brasil de Pelotas foi ligeiramente superior no rendimento ofensivo se comparado ao seu adversário. Lembrando que ambas sofreram mais gols do que marcaram. Desta forma, esta partida se figura para poucos gols no placar final. Assim, optar por no máximo um gol no primeiro tempo deverá ser uma boa opção, pois se a primeira etapa terminar com um gol marcado, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.74 >Bet365
Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Pernambuco
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos