Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil de Pelotas – Juventude (Brasileirão Série B)

Brasil de Pelotas e Juventude enfrentam-se no Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas, Rio Grande do Sul), às 21:30 do dia 03/10/17. Esta partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017. O Brasil de Pelotas chega para esta rodada ocupando a décima primeira posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. Em vinte e sete jogos realizados venceu dez, empatou quatro e perdeu treze, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido trinta e nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento disputou treze jogos, tendo vencido sete, empatado dois e perdido quatro, ou seja, apesar de suas quatro derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.46 gols marcados e uma média de 0.85 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem obtendo um bom rendimento.

Para esta partida a equipe do Brasil de Pelotas chega sem conhecer vitórias há três jogos seguidos pelo Brasileiro. Apesar disto, atuando em seus domínios a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos seguidos pelo campeonato, sendo esta derrota justamente em sua última partida disputada nestas condições, onde foi superado por 0-1 frente ao décimo sétimo colocado Luverdense. Outro dado importante é que a equipe como mandante faz a décima melhor campanha. Também como fator positivo e de grande confiança é o fato de que a equipe em seu último jogo disputado conseguiu um empate fora de casa frente ao terceiro colocado Vila Nova (1-1), ou seja, tirou a chance do seu adversário dormir na vice-liderança. Lembrando que é dentro de casa que o Brasil de Pelotas conquistou a maioria de seus pontos, ou seja, são vinte e três pontos em seus domínios contra apenas onze fora.

Provável Escalação: Marcelo Pitol, Evaldo, Itaqui, Éder Sciola, Leandro Camilo, Breno, João Afonso, Calyson, Marcinho, Lincom, Elias.

Brasileirão - Série BO Juventude chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. Em vinte e sete jogos realizados venceu doze, empatou nove e perdeu seis, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de oito gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento disputou treze partidas, tendo vencido duas, empatado sete e perdido quatro, ou seja, apesar de suas duas vitórias, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.85 gols marcados e uma média de 1.23 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

É importante observarmos que para esta partida o Juventude chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos pelo Brasileiro. Já fora de seus domínios e depois de uma sequência de oito jogo sem conhecer vitórias, conseguiu em sua penúltima partida nestas condições superar o oitavo colocado Criciúma (1-2) e no seu último duelo ainda como visitante empatar em 1-1 diante do lanterna ABC-RN (1-1). Também é importante observarmos que atuando como visitante a equipe faz a décima primeira melhor campanha. Lembrando que no seu último jogo realizado pelo Campeonato o Juventude atuando em casa superou o décimo terceiro colocado Paysandu, conquistando desta forma mais três importantes pontos em busca de se posicionar no G-4. No momento a equipe se encontra na tabela apenas com um ponto a menos que o terceiro e quarto colocado por exemplo.

Provável Escalação: Matheus Cavichioli, Micael, Pará, Domingues, Tinga, Fahel, Leilson, Mateus, Yuri Mamute, Tiago Marques, Yago César.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Brasil de Pelotas leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Já o Juventude venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Brasil de Pelotas em casa não conseguiu vencer nenhuma de suas duas partidas frente ao Juventude.

Juventude 1-2 Brasil de Pelotas Brasileirão B       2017
Juventude 0-0 Brasil de Pelotas Camp. Gaúcho   2017
Brasil de Pelotas 0-1 Juventude Camp. Gaúcho   2016
Juventude 2-3 Brasil de Pelotas Brasileirão C      2015
Brasil de Pelotas 1-1 Juventude Brasileirão C      2015

Neste grande duelo o Brasil de Pelotas jogará dentro de casa diante do apoio de seus torcedores, onde foi nestas condições que conquistou a maioria de seus pontos. Já o visitante faz uma melhor campanha, contudo, fora de casa vem encontrando dificuldades em busca da vitória. Lembrando que o visitante jogando fora de seus domínios conquistou em sua maioria empates. Também é importante destacarmos que apesar do Brasil de Pelotas jogar em casa, o momento é do Juventude que vem com melhores resultados obtidos. Desta forma, e esperado um confronto de certa forma mais equilibrado entre estas equipes, ou seja, optar por poucos gols deverá ser uma boa opção para esta partida. Lembrando que o visitante costuma marcar e sofrer poucos gols fora. Já a equipe da casa marcar seus gols e ao mesmo tempo tem como destaque o seu setor defensivo. Outro dado é que estamos falando da décima melhor campanha em casa contra a décima primeira melhor campanha fora de casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.75 >Bet365
Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1721
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 835
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos