Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil de Pelotas – Goiás (Brasileirão Série B)

Brasil de Pelotas e Goiás enfrentam-se no Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas, Rio Grande do Sul), às 19:15 do dia 22/08/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017. O Brasil de Pelotas chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu oito, empatou três e perdeu dez, tendo marcado vinte e três gols e sofrido trinta e três, se encontrando com um saldo negativo de dez gols.

A equipe dentro de casa pelo Brasileiro disputou até o momento um total de dez jogos, tendo vencido cinco, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando em seus domínios.

Depois de uma sequência de três jogos sem perder, o Brasil de Pelotas chega para esta partida com derrota após atuando fora de seus domínios ter sido goleado pelo nono colocado Londrina (4-1).  Apesar desta derrota, o Brasil de Pelotas dentro de casa já não conhece derrotas há três rodadas seguidas. Fator negativo é a cogitação do afastamento de Wagner do grupo após baixo rendimento e também devido ao comportamento extracampo. Já a boa notícia é a contratação do meia Calyson, ex-Grêmio. Lembrando que a equipe atuando como mandante faz a décima melhor campanha, onde dentro deste contexto tem sido produtivo em seus setores.

Provável Escalação: Marcelo Pitol, Teco, Itaqui, Éder Sciola, Leandro Camilo, Breno, Nem, João Afonso, Marcinho, Misael, Lincom.

Brasileirão Série BO Goiás chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu dez, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido vinte e sete, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.70 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Dado importante é que o Goiás chega sem conhecer vitórias pelo Brasileiro há quatro jogos seguidos, sendo os seus dois últimos, dois empates. Já fora de seus domínios, além de não vencer há duas partidas, conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos seis duelos pelo Brasileiro. Lembrando que no último confronto realizado o técnico Argel valorizou o resultado após com um homem a menos na segunda etapa ter conseguido empatar diante do líder América-MG em partida que terminou em 1-1 dentro de casa. Lembrando que a equipe como visitante faz a nona melhor campanha, onde dentro deste contexto é o time que menos marca gols juntamente do CRB, Oeste e Guarani.

Provável Escalação: Marcelo Rangel,  Matheus Ferraz, Carlinhos, Alex Alves, Willians, Andrezinho, Pedro Bambú, Victor Bolt, Ramires, Carlos Eduardo, Gustavo.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que o Brasil de Pelotas leva vantagem após ter vencido uma partida. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todos os três jogos ambas marcaram, fora o fato de que também nas três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Goiás 1-1 Brasil de Pelotas Brasileirão B       2017
Brasil de Pelotas 2-1 Goiás Brasileirão B       2016
Goiás 1-1 Brasil de Pelotas Brasileirão B       2016

Para esta partida o Brasil de Pelotas jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Lembrando que apesar de vir de derrota fora de casa frente ao Londrina, em seus domínios já não perde há três jogos seguidos, fora o fato de que conheceu  apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos disputados nestas condições. Já o Goiás além de não vencer há quatro partidas pelo Brasileiro, fora de casa conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos disputados.  Desta forma e diante do que ambas produziram até o momento em partidas disputadas nestas condições, optar visando também a segurança na vitória do “Brasil de Pelotas – Empate anula” deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Brasil de Pelotas 1.70 Bet365
Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos