Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil de Pelotas – Figueirense (Brasileirão Série B)

Brasil de Pelotas e Figueirense enfrentam-se no Estádio Bento da Silva Freitas (Pelotas, Rio Grande do Sul), às 16:30 do dia 01/05/18. Esta partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro B de 2018. O Brasil de Pelotas chega para esta rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com dois pontos conquistados. Em três jogos realizados empatou dois e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando em seus domínios em única partida disputada até o momento empatou em 1-1 diante do São Bento. É importante também destacarmos o seu rendimento diante de sua torcida pela sua última competição, ou seja, o Campeonato Gaúcho, onde a equipe foi muito eficiente nestas condições, tendo vencido seis em oito jogos possíveis, ficando ainda com um empate e com apenas uma derrota.  Nestas condições apresentou setores eficientes, pois marcou em média 1.38 gols e sofreu em média 0.88 gols por confronto. Lembrando que a equipe só foi superada na grande final pelo conjunto das duas partidas frente ao Grêmio que conquistou mais um título Estadual.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há exatamente cinco jogos, ou seja, dois pelo Campeonato Gaúcho e três pelo Brasileiro. Destaque para o Brasileiro, onde na primeira rodada empatou em casa frente ao São Bento (1-1) como mencionado acima, também empatou em 2-2 fora de casa frente ao Avaí e no seu último compromisso perdeu fora de casa para o Paysandu por 2-1, ou seja, ainda busca a sua primeira vitória na competição. Já o destaque da equipe até aqui fica por conta do atacante Éder Sciola com dois gols marcados no total.  Outro dado importante é que Artur está fora, pois cumpre suspensão.

Provável escalação: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Rafael, Leandro Camilo, Rafael Dumas, Vacaria, Sousa, Valdemir, Michel, Alisson Farias, Lourency.

Brasileirão Série BO Figueirense chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com nove pontos conquistados. Em três jogos realizados conquistou a vitória em todos, tendo marcado em seu todo seis gols e sofrido um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando fora de seus domínios pelo Brasileiro em sua única partida superou o Goiás por 0-2. Vale também observar a sua campanha pelo Campeonato Catarinense, onde venceu fora de casa cinco de seus dez jogos, ficando ainda com três empates e com apenas duas derrotas. Nestas condições foi o seu setor ofensivo que funcionou muito bem, pois marcou em média 1.80 gols, porém, deixou certo espaço em seu setor defensivo após em média sofrer 1.20 gols por confronto. Lembrando que o Figueirense é o grande campeão do Campeonato Catarinense após na final superar a Chapecoense por 0-2.

Para esta partida a equipe chega de cinco vitórias seguidas por suas competições, ou seja, duas pelo Catarinense, onde foi o grande campeão, e três vitórias pelo Brasileiro, iniciando assim de forma muito positiva a Série B. Lembrando que suas vitórias vieram frente às equipes do Juventude (2-1), Goiás (0-2) e Boa-MG (2-0). Já o destaque da equipe até o momento fica por conta do atacante Henan com dois gols marcados na competição.  Também destacamos Henrique Trevisan que se recupera de lesão, sendo desfalque neste duelo.

Provável Escalação: Dênis, Diego Renan, Eduardo Bauermann, Nogueira, Zé Antonio, Betinho, Guilherme Lazaroni, Gustavo Ferrareis, Jorge Henrique, Renan Mota, Henan.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Figueirense leva vantagem após vencer dois jogos. Também podemos observar que apesar de ambas terem marcado em apenas um jogo, nas duas partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Figueirense 2-0 Brasil-RS Brasileirão Série B 2017
Brasil-RS 1-2 Figueirense Brasileirão Série B 2017

Este deverá ser um duelo mais equilibrado, pois o Brasil de Pelotas terá o apoio de seus torcedores e busca a sua primeira vitória na competição. Por outro lado o Figueirense chega após ter vencido todas as suas três partidas até aqui pelo Brasileiro. Outro dado importante é que o Brasil-RS chega para esta partida sem vencer há cinco jogos por suas competições enquanto o Figueirense vem de cinco vitórias neste mesmo contexto, fora o confronto direto que nos revela duas vitórias do visitante frente ao Brasil de Pelotas. Visto isto e levando em consideração o que ambas apresentaram até aqui neste início de competição, fica interessante optar com segurança por “Figueirense – Empate Anula”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Figueirense 2.00 Bet365
Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos