Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Colômbia (Amistoso Internacional)

Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 06 de Setembro, às 21h30, no Estádio Hard Rock Stadium (Miami Gardens, Florida). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019.

O Brasil é o atual campeão da Copa América, onde venceu a competição de forma incontestável dentro do seu pais. Na final desta competição teve como adversário a seleção peruana que também apresentou um bom futebol e surpreendeu a todos chegando a final.

A Seleção Brasileira apresenta novas mudanças em sua nova escalação. O técnico Tite, manteve alguns jogadores que disputaram a Copa América e após isso espera trazer um time mais jovem, criativo e inovador. Contando com nomes: Vinicius Jr (jovem atacante do Real Madrid), Everton “cebolinha” (Grêmio de Porto Alegre) que foi um dos maiores destaques da Seleção na última competição e a novidade o atacante Bruno Henrique (Flamengo). O que podemos esperar dessa nova “geração” é que traga muito mais dinâmica e velocidade ao ataque da Seleção Brasileira.

Em seus últimos dez jogos amistosos a Seleção Brasileira venceu nove partidas e empatou apenas uma vez diante da seleção do Panamá com o placar de 1×1 algo que raramente acontece entre as duas Seleções. Para esse amistoso contra a Seleção colombiana, o técnico Tite terá a sua disposição o principal jogador da equipe agora recuperado de lesões e afastado das mídias e mais discreto Neymar JR. O jogador não precisa provar suas habilidades a ninguém, mas, precisa mostrar em campo o seu valor e espantar de vez a má fase na carreira.

Provável Escalação: Cássio; Dani Alves, Thiago Silva, Alex Sandro, Marquinhos, Casemiro, Philippe Coutinho, Arthur, Roberto Firmino, Everton e Gabriel Jesus.

amigavais seleçõesA Colômbia que fez uma boa participação na copa américa. A equipe foi superior no primeiro encontro diante da Seleção da Argentina vencendo por 0x2, no seu segundo compromisso venceu a Seleção do Catar por 1×0 e já no terceiro compromisso venceu a Seleção do Paraguai também por 1×0 e foi eliminada diante da Seleção do Chile, onde perdeu nos pênaltis.

A Seleção Colombiana, que antes, tinha como principal característica forca física e defensiva, não demonstrava um poder ofensivo tão assustador. Porém, a equipe somou dez gols nos últimos cinco jogos ao qual disputou, tendo uma excelente média de dois gols por jogo. Podemos esperar uma Seleção que utilize bastante força e utilize bem as laterais para um possível contra-ataque.

A Seleção Colombiana terá novidades nesse para os amistosos que fará diante da Seleção Brasileira e diante da Seleção da Venezuela. O técnico português Carlos Queiroz, optou por não convocar jogadores como Falcão Garcia (Monaco), James Rodriguez a (Real Madrid) ambos que já reforçam a Seleção por alguns anos. A principal surpresa é foi a convocação do atacante Orlando Berrío (Flamengo), mesmo sendo reserva no clube tem feito bons jogos quando tem oportunidade.

Provável Escalação: Ospina; Medina, Tesillo, Mina, Sánchez, Cuadrado, Rodríguez, Uribe, Barrios, Falcao e Martínez.

Abaixo podemos ver a superioridade da Seleção brasileira, vencendo três dos últimos cinco confrontos entre as seleções. E podemos ver também que a média de gols entre partidas é quase sempre abaixo de dois gols.

Colômbia 1-1 Brasil Elim. Copa do Mundo
Brasil 1-0 Colômbia Amistosos Seleções
Brasil 2-1 Colômbia Elim. Copa do Mundo
Brasil 0-1 Colômbia Copa América
Brasil 1-0 Colômbia Amistosos Seleções

Em um amistoso com grandes surpresas em ambas seleções é provável muitas alterações durante a partida. Mesmo que ambas as equipes busquem a velocidade em seus possíveis ataques, muitos jogadores serão testados para nesse jogo. Para manter uma boa sequência sem perder a Seleção Brasileira conta com a velocidade em seu ataque e um estilo de jogo mais ousado. Já a Seleção da Colômbia é provável que faça um jogo mais conservador e de força física sem querer correr muitos riscos. É provável que a Seleção Brasileira vença este confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Brasil 1.70 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos