Menu
  • 06 outubro
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Bolívia (Mundial 2018)

Brasil e Bolívia enfrentam-se no Arena das Dunas (Natal, Rio Grande do Norte), às 21:45 do dia 06/10/16. Esta partida é válida pela nona rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo 2018.

A seleção do Brasil chega para esta partida ocupando a segunda posição com quinze pontos conquistados. O Brasil em oito jogos disputados, venceu quatro, empatou três e perdeu um, tendo marcado dezesseis gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de sete gols.

Já dentro de casa a seleção Brasileira em quatro partidas realizadas, venceu três e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições o Brasil apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por jogo, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para esta partida a seleção chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima fora de casa frente ao Equador, onde venceu por 0-3 e no seu último jogo disputado a seleção Brasileira venceu dentro de casa a Colômbia por 2-1. Nesta rodada a seleção deverá ter um dos adversários mais acessíveis, ainda mais jogando em seus domínios. Já o desfalque será o meia Paulinho que cumpre suspensão. Lembrando que devido à lesão, no lugar do lateral-esquerdo Marcelo e do volante Casemiro, deverão entrar Wendell e Rafael Carioca. Já na criação a possível mudança será Philippe Coutinho no lugar de Willian.

Provável Escalação: Alisson, Marquinhos, Miranda, Daniel Alves, Filipe Luís, Fernandinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian, Neymar, Gabriel Jesus.

mundial-russia-2018A Seleção da Bolívia chega para esta partida ocupando a oitava posição com sete pontos conquistados. A Bolívia em oito jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu cinco, tendo marcado nove gols e sofrido treze, conquistando um saldo negativo de quatro gols.

Já fora de casa a seleção Boliviana em quatro jogos realizados, empatou um e perdeu três, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, sofreu derrotas em sua grande maioria. Jogando nestas condições a Bolívia apresentou uma média de 0.25 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando nos jogos disputados fora.

Para esta partida a seleção chega sem perder há dois jogos seguidos, pois que em sua penúltima partida a Bolívia venceu dentro de sua casa o Peru por 2-0 e no seu último jogo disputado conquistou um empate sem gols fora de casa frente ao Chile. Já fora de seus domínios a seleção já não sabe o que é vencer há dez jogos seguidos, sendo que dentro destas dez partidas, nove são derrotas e um é empate. Um dos destaques e esperanças de gols é o atacante Marcelo Moreno, ex-Grêmio.

Provável Escalação:  C. Lampe, R. Raldes, E. Rodríguez, Edward Zenteno, M. Bejarano, W. Flores, M. Smedberg-Dalence, P. Azogue, M. Moreno, J. Arce, Y. Duk.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Brasil leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Bolívia venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o Brasil em seus domínios não sofreu derrotas frente à Bolívia.

Bolívia 0-4 Brasil Amistoso                 2013
Bolívia 2-1 Brasil Elim. Copa Mundo 2010
Brasil 0-0 Bolívia Elim. Copa Mundo 2010
Bolívia 1-1 Brasil Elim. Copa Mundo 2006
Brasil 3-1 Bolívia Elim. Copa Mundo 2006

Para este duelo, além de apresentar um elenco superior tecnicamente, a seleção Brasileira jogará em seus domínios frente ao apoio de seus torcedores. Lembrando que enquanto o Brasil dentro de casa costuma marcar gols e apresentar um bom sistema defensivo, os visitantes além de se encontrarem na parte de baixo da tabela, demonstram um baixíssimo rendimento ofensivo e ao mesmo tempo grandes brechas defensivas. Destacando que o Brasil dentro de casa disputou um total de cinco partidas frente a Bolívia, tendo vencido quatro e empatado uma, fora o fato de que marcou um total de dezoito gols e sofreu apenas um. Assim e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que a seleção Brasileira seja capaz de cumprir o handicap asiático frente aos Bolivianos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brasil -2.0,-2.5 1.70 >Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos