Menu
  • 14 junho
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Bolívia (Copa América 2019)

Brasil e Bolívia enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 21:30 do dia 14/06/19. Esta partida é válida pela 1ª rodada (Fase de Grupos), Grupo A da Copa América 2019.

O Brasil chega como anfitrião da competição e como também um dos mais cotados para levantar a taça. Vale lembrar que a seleção no decorrer de sua história conquistou oito títulos pela Copa América, sendo a 3ª seleção mais vencedora, ficando atrás apenas do Uruguai com quinze títulos e também atrás da Argentina com quatorze no total.

É importante levarmos em consideração que a seleção desde a sua eliminação do Mundial da Rússia frente à Bélgica por 1×2 nas quartas de final, disputou dez jogos amistosos, onde obteve grande aproveitamento após triunfar por nove vezes e conhecer um único empate, não tendo conhecido derrotas.  Neste contexto o Brasil foi eficiente tanto de forma ofensiva como de forma defensiva, pois enquanto marcou em média 2.50 gols, sofreu apenas em média 0.20 gols por confronto.

Dado também importante é que o técnico Tite não conta com a estrela Neymar, jogador que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo em duelo amigável, sendo este a sua única baixa. Desta forma, o técnico convocou o meia Willian, jogador que defende o Chelsea. Para este confronto a seleção mesmo sem a sua grande estrela, tem futebol coletivo de sobra para superar este adversário, fora o fato de que joga em casa frente ao seu torcedor. Vale ainda mencionar que estamos falando do 3º colocado no ranking da FIFA frente ao 64º colocado, tal a diferença técnica entre estas seleções.

Provável Escalação: Alisson, Luís, Silva, Marquinhos, Alves, Coutinho, Casemiro, Arthur, Neres, Jesus, Richarlison.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILA Bolívia chega para esta estreia como uma das menos cotadas para avançar, visto que neste grupo e além do Brasil, também se encontram as seleções do Peru e Venezuela, seleções estas consideradas superiores e consequentemente melhores posicionadas no ranking da FIFA.  Vale mencionar que esta seleção conquistou apenas por uma única vez a Copa América, sendo esta na distante década de 60, ou seja, precisamente em 1963.

A seleção pelas eliminatórias do Mundial da Rússia (América do Sul),  decepcionou e muito o seu torcedor depois de terminar na penúltima posição, ou seja, só ficou a frente da Venezuela, seleção esta que amargou o último lugar. Desde então, a Bolívia disputou quatorze partidas amistosas, tendo vencido apenas um único jogo. Dentro deste contexto demonstrou apenas uma média de 0.71 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando assim que vem deixando a desejar em ambos os setores. Lembrando que dentro deste contexto, o seu único triunfo ocorreu frente à limitada seleção de Myanmar (0x3).

Para esta difícil partida, a seleção da Bolívia não estará em sua casa, onde a altitude é sempre sua aliada, ou seja, deverá encontrar grandes dificuldades, pois é inferior tecnicamente se comparado ao Brasil, fora o fato de que vem de três derrotas e ao mesmo tempo já não vence há sete duelos amistosos seguidos. Vale mencionar que o técnico Eduardo Villegas deverá optar por uma escalação muito próxima ao do seu último compromisso, sendo este diante da França, onde perdeu por 2×0 em também confronto amistoso.

Provável Escalação: Lampe, Bejarano, Jusino, Haquín, Bejarano, Galindo, Castro, Chumacero, Justiniano, Saavedra, Martins.

Podemos observar que a seleção Brasileira tem levado vantagem diante dos últimos cinco jogos disputados, pois enquanto venceu por três vezes, para a Bolívia e como melhores resultados restaram dois empates. Outro dado importante é que apenas em um único confronto ambas marcaram, contudo, e por outro lado, em três jogos o placar final por duelo terminou com pelo menos três gols marcados.

Bolívia 0-0 Brasil  Eliminatórias para a Copa do Mundo
Brasil 5-0 Bolívia  Eliminatórias para a Copa do Mundo
Bolívia 0-4 Brasil  Amistoso
Bolívia 2-1 Brasil  Eliminatórias para a Copa do Mundo
Brasil 0-0 Bolívia  Eliminatórias para a Copa do Mundo

Nesta estreia o anfitrião Brasil chega como grande favorito, pois é muito superior a Bolívia, seleção esta que é considerada a mais fraca do grupo. Desde a decepção no Mundial após cair nas quartas de final frente à Bélgica, o Brasil foi muito eficiente em seus amistosos, onde venceu em sua esmagadora maioria e ao mesmo tempo não conheceu derrotas. Por outro lado estamos diante de uma seleção que além de ter decepcionado o seu torcedor pelas eliminatórias para o Mundial após terminar na penúltima posição, não demonstrou crescimento, uma vez que venceu apenas um jogo diante dos seus últimos quatorze disputados, sendo todos amistosos. Lembrando que dentro deste contexto esta sua única vitória veio diante da limitada seleção de Myanmar. Desta forma, jogando em casa, buscando dar uma resposta positiva ao seu torcedor após o Mundial e sendo superior em seu todo, o Brasil deverá não só vencer como também marcar alguns gols neste confronto frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Brasil - Mais de 2.5 gols 1.63 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1080
comments powered by Disqus

Últimos jogos