Menu
  • 10 novembro
  • 19:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Brasil – Argentina (Mundial 2018)

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 10 de Novembro, às 21h45 no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 11ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 101 vezes, nos quais o Brasil conquistou 40 vitórias, enquanto que a Argentina venceu 36 partidas e, consequentemente tiveram mais 25 empates, sendo que no último confronto o Brasil sendo visitante arrancou um empate pelo placar de 1×1 ocorrido no mês de novembro do ano passado.

O Brasil chega para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa frente a Venezuela por 0x2, acontece que após chegada do técnico Tite na seleção a equipe vem demonstrando bastante crescimento e ainda não sofreu nenhuma derrota nos últimos cinco confrontos, teve apenas um empate. De modo que atualmente se encontra na liderança da competição com 21 pontos e 14 de saldo positivo.

No total de 10 confrontos já disputados, a seleção brasileira sofreu apenas 1 derrota, sendo que conquistou 6 vitórias e teve mais 3 empates. E em todos estes confrontos seu ataque apresentou uma média de 2.3 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.9 gols por confronto. Como vemos a equipe no conjunto está mais eficiente e mais entrosado.

Jogando dentro de casa a seleção brasileira no total de cinco confrontos conquistou 4 e empatou 1, sem nenhuma derrota, ou seja, está invicto a mais de cinco confronto nestas condições, sua média ofensiva subiu para 3 gols marcados e sofreu média de 0.8 gols por partida. Assim o brasil tentará mais um vez manter essa invencibilidade e conta com a boa fase que seu elenco se encontra.

Provável Escalação: Alisson; João Miranda, Dani Alves, Filipe Luis, Marquinhos, Willian, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Paulinho, Gabriel Jesus e Neymar.

mundial-russia-2018A Argentina chega para este confronto após ter sofrido uma derrota dentro de casa por 0x1 para a seleção paraguaia, nos últimos cinco confrontos a equipe conquistou 2 vitórias, tendo mais 2 empates e sofreu esta derrota a pouco mencionada. Atualmente a Argentina se encontra na sexta posição com 16 pontos e um saldo de 2 gols positivo.

Nos últimos dez confrontos a Argentina conquistou 4 vitórias, mais 4 empates e sofreu 2 derrotas, seu setor ofensivo chega para este confronto com uma média de 1.1 gols marcados, e defensivamente teve uma média de 0.9 gols contra por partida. Assim como podemos ver seu ataque foi menos eficiente até aqui, porém defensivamente mais compactos.

Quanto ao seu desempenho jogando longe de casa, a seleção Argentina apresentou melhoria, pois em cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, porém conquistou 2 vitórias e mais 3 empates. Sua média de ataque subiu para 1.4 gols e defensivamente ficou com média de 1 gol por jogo. Assim nessas condições a seleção argentina mostrou mais produtividade.

Provável Escalação: Romero; Mascherano, Demichelis, Mercado, Musacchio, Rojo, di María, Gaitán, Banega, Agüero e Messi.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes os resultados foram bem equilibrados, pois cada seleção conquistou 2 vitórias mais 1 empate respectivamente.

Argentina 1-1 Brasil Elim. Copa do Mundo 2016
Brasil 2-0 Argentina Amistosos 2014
Argentina 2-1 Brasil Amistosos 2012
Brasil 2-1 Argentina Amistosos 2012
Argentina 4-3 Brasil Amistosos 2012

Embora este seja um confronto das Eliminatórias para o Mundial, mas para estas duas seleção esse é um clássico dos gigantes. De um lado temos o Brasil que está na liderança da competição, e chega com uma média de 3 gols marcados, sendo que sofreu média de 0.8 gols dentro de casa, no qual também não sofreu nenhuma derrota nos últimos cinco confrontos. Já a Argentina demonstrou queda de desempenho nos últimos cinco confrontos, mas jogando fora de casa a equipe se mostrou mais produtiva, pois não sofreu também nenhuma derrota, teve 3 empates e conquistou 2 vitórias, sua média ofensiva foi de 1.4 gols, sendo que sofreu média de 1 gol por confronto. Portanto, considerando que este é um clássico e que ambas as equipes nas condições aqui analisadas não sofreram derrotas, acontece que a Argentina nos últimos cinco confrontos marcou gols em 4 partidas, porém o Brasil nas mesmas condições marcou gols em todas as partidas, entretanto, levando em consideração a qualidade do elenco de cada seleção e as habilidades individuais tanto a do Brasil como da Argentina, Sendo assim, podemos presumir que é mais provável que as duas seleções consigam balançar a rede.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 973
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos