Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Argentina (Amigável Internacional)

Brasil e Argentina enfrentam-se no Melbourne Cricket Ground (Melbourne), às 07:05 do dia 09/06/17. Esta será uma partida amistosa entre as seleções. A seleção do Brasil chega para o seu segundo amistoso este ano. Lembrando que em única partida amistosa até o momento a seleção Brasileira superou a Colômbia por 1-0. Outro dado importante é que o Brasil foi a primeira seleção a se classificar para o mundial da Rússia, tendo conquistado a sua vaga com quatro rodadas de antecedência.

Neste ano a seleção disputou um total de três jogos, tendo vencido todas as suas três partidas disputadas. Seus triunfos foram diante das seleções da Colômbia (1-0) em partida amistosa e também duas vitórias pelas eliminatórias do Mundial, sendo a penúltima frente ao Uruguai (1-4) em partida disputada fora e no seu último duelo superou a seleção do Paraguai por 3-0. Lembrando que naquele momento, além de superar o Paraguai viu o Peru bater o Uruguai por 2-1 em Lima também pelas eliminatórias, conquistando desta forma sua classificação com quatro rodadas de antecedência como já mencionado.

Para esta partida o Brasil de Tite chega com nove vitórias seguidas, sendo oito pelas eliminatórias e uma em jogo amistoso, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos dezoito jogos. Apesar de ser uma partida amistosa, estamos diante de um dos maiores clássicos do futebol Mundial, ou seja, Tite não deverá preservar seus principais jogadores, devendo assim colocar em campo os titulares. Destacando que na zaga deverão atuar Thiago Silva e Gil. Já o grande desfalque fica por conta de Neymar. Lembrando que o craque está de férias. Desta forma, quem poderá entrar em campo será Willian. Quem deverá atuar na esquerda deverá ser Philippe Coutinho , posição esta que ocupa no Liverpool e ocupado por Neymar dentro da seleção Brasileira.

Provável Escalação:  Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

amigavais seleçõesA seleção da Argentina e ao contrário do seu adversário deste confronto, fará o seu primeiro jogo amistoso neste ano. Lembrando que a seleção ainda luta pela sua classificação para a Copa do Mundo, tendo neste confronto um grande teste pela frente.

Neste ano a seleção disputou dois confrontos apenas, tendo sido os dois pelas eliminatórias para o Mundial. No primeiro duelo a Argentina superou o Chile por 1-0, equipe esta que ocupa atualmente a quarta posição das eliminatórias. Já em seu último confronto a Argentina foi superada fora de casa pelo Bolívia após perder por 2-0, ou seja, um péssimo resultado frente a seleção que ocupa apenas a nona posição nestas eliminatórias.

É importante observarmos que os Argentinos conquistaram apenas duas vitórias diante de seus últimos sete jogos realizados, tendo também dentro destes números sofrido três derrotas e conquistado dois empates.  Destacando que para esta partida e com um estilo mais ofensivo que o ex-técnico Bauza, Jorge Sanpaoli fará a sua estreia no comanda da seleção Argentina, tendo como maior missão classificar a equipe para o Mundial de 2018. Lembrando que com sua apenas quinta posição, se assim terminar terá que disputar uma repescagem com uma seleção da Oceania. A grande novidade para este duelo será a participação do craque Argentino Lionel Messi. Já Agüero e Pratto estão de fora da convocação.

Provável Escalação: S. Romero, G. Mercado, Mamanna, Mascherano, N. Otamendi, L. Biglia, Banega, Á. Di María, L. Messi, Dybala, G. Higuaín.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Brasil leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Argentina venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Brasil 3-0 Argentina Elim. Mundial 2018
Argentina 1-1 Brasil Elim. Mundial 2018
Brasil 2-0 Argentina Amistoso         2014
Argentina 2-1 Brasil Amistoso         2012
Brasil 2-1 Argentina Amistoso         2012

Neste confronto amistoso, estamos diante de um dos maiores clássicos Mundiais. De um lado o Brasil, a seleção até o momento apresenta uma campanha impecável diante do comando de Tite, tendo se classificado para o mundial com quatro rodadas de antecedência. Do outro, a seleção Argentina que ainda luta por sua vaga para o Mundial da Rússia. Lembrando que o Brasil não contará com seu maior craque Neymar que está de férias, devendo assim buscar a vitória na também grande força coletiva do elenco. Já a Argentina estará sob o comando de um novo técnico, ou seja, depois da saída de Bauza, Jorge Sampaoli assumiu a seleção albiceleste com a missão de levar os Argentinos para o Mundial. Destacando que o técnico tem uma característica mais ofensiva se comparado à Bauza. Outro fator positivo é que Messi estará neste confronto. Desta forma, e apesar do Brasil já estar classificado e de ser uma partida amistosa, deverá atuar com seus principais jogadores com excessão de Neymar como já mencionado. Já a seleção Argentina terá novidades na frente, como é o caso de Dybala e Icardi. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ao mesmo tempo ter um confronto estudado mas também com os dois elencos buscando a vitória, ou seja, é provável que tenhamos gols entre estas seleções, contudo, não muitos no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos