Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – Alemanha (Jogos Olímpicos 2016)

Brasil e Alemanha jogam neste sábado as dezessete horas e trinta minutos, pela final  dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O duelo acontece no estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) no Rio de Janeiro. Em partida onde o mandante é o Brasil que vem de vitória por 6×0 sobre Honduras e a Alemanha vem de vitória sobre a Nigéria por 2×0.

O Brasil na penúltima partida venceu em casa por 2×0 a seleção da Colômbia nas quartas de final dos Jogos Olímpicos e na última partida venceu em casa por 6×0 a seleção de Honduras nas semifinais da mesma competição.

A equipe vem de bons resultados no torneio masculino dos Jogos Olímpicos do Rio, nas cinco partidas disputadas até agora na competição, foram três vitórias e dois empates, estando invicto na competição. Jogando as cinco partidas em casa, já que as Olimpíadas estão sendo disputadas no Brasil, a seleção brasileira tem ao seu lado a torcida e é com toda certeza a favorita para esta partida contra a Alemanha.

Podemos acreditar que a seleção brasileira jogará da mesma forma que nas outras partidas, indo para cima dos adversários, buscando gols que lhe garantam a vitória, tendo Neymar, Gabriel Jesus e Luan como as principais chances de gol. Porém, não podemos esperar um placar elástico a favor do Brasil, já que trata-se de uma final contra um grande adversário.

Provável Escalação: Weverton, Marquinhos, Rodrigo Caio, Douglas Santos, Zeca, Renato Augusto, Luan, Walace, Neymar, Gabriel e Gabriel Jesus.

futebol-masculino-olimpiadas-2016A Alemanha na penúltima partida venceu por 0x4 a seleção de Portugal nas quartas de final dos Jogos Olímpicos e na última partida venceu por 0x2 a seleção da Nigéria nas semifinais da mesma competição.

A equipe vem de bons resultados nos Jogos Olímpicos do Rio, já que das cinco partidas disputadas até agora na competição, foram três vitórias e dois empates, tendo como principal destaque a vitória por 10×0 contra Fiji ainda na fase de grupos. Mesmo carregando o título de campeão mundial, a seleção alemã não é a favorita para a final contra o Brasil por estar jogando fora de casa.

Podemos esperar que a seleção da Alemanha mantenha sua característica nesta final, preferindo sempre o toque de bola. Mesmo tratando-se de uma excelente seleção, não acreditamos em uma vitória alemã, já que tem pela frente a forte seleção brasileira, que terá sua torcida a seu favor e que possui o ataque muito forte.

Provável Escalação: T. Horn,  Toljan, Süle, Ginter, Klostermann               , Bender, Bender, Meyer, Gnabry,  Selke e Brandt.

Existe um grande equilíbrio no confronto entre estas seleções nos jogos olímpicos, tivemos uma vitória para cada lado e um jogo terminando empatado, decidido nos pênaltis, onde o Brasil acabou vencendo. Uma observação importante é que em duas oportunidades, as duas equipes marcaram gol.

Alemanha 1-1

(2-3) Pen.

Brasil Jogos Olímpicos de 1988
Alemanha 0-1 Brasil Jogos Olímpicos de 1984
Alemanha 4-2 Brasil Jogos Olímpicos de 1952

Neste confronto teremos duas grandes equipes do futebol Sub-23, a Alemanha que com sua seleção principal foi campeã da Copa do Mundo de 2014, e não foi por acaso, o trabalho de formação na Alemanha, vem sendo muito bem feito e tem revelado grandes jogadores, trata-se de uma grande escola do futebol mundial, foi campeã olímpica em Montreal no Canadá em 1976 como Alemanha Oriental. O Brasil é o país do futebol e vem sofrendo nos últimos anos, principalmente na última Copa do Mundo de 2014, quando sediou a competição, acabou perdendo por 1×7 para a seleção da Alemanha e até agora não se encontrou com sua seleção principal. Porém, com o trabalho do técnico da seleção Sub-20, Sub-23 e olímpica Rogério Micale, depois dos dois primeiros jogos na Olimpiada do Rio 2016, onde a seleção olímpica do Brasil empatou em 0x0, o time acabou se achando e fez ótimas apresentações nas últimas três partidas. Foram três vitórias significativas, 4×0 na Dinamarca, 2×0 na Colombia e 6×0 sobre a Honduras, estes resultados e o bonito futebol apresentado com toques de bola e boas atuações dos quatro atacantes brasileiros, Luan, Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar, com certeza o Brasil terá plenas condições de alcançar a vitória. Porém temos que entender que trata-se de uma final e que a tendência é um jogo truncado e muito disputado, muito provavelmente com poucos gols. Contando com a possibilidade de um empate, vamos nos precaver e contar com um possível empate. A opção de handicap a favor do Brasil e com uma proteção de empate será nossa escolha de aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Brasil 0.0,-0.5 1.75 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1033
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos