Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brasil – África do Sul (Jogos Olímpicos 2016)

Brasil e África do Sul enfrentam-se no Estádio Mané Garrincha, Brasília (Brasil), às 16:00 do dia 04/08/16. Esta será uma partida preliminar do Grupo A, sendo válida pelos Jogos Olímpicos do Brasil.

A seleção do Brasil chega para esta partida com o grande objetivo de conquistar o título olímpico, título este que a seleção ainda não conseguiu conquistar. Destacando que o anfitrião chega com uma das grandes seleções favoritas para  a conquista do título. É importante observarmos que o Brasil nesta competição poderá contar com o seu principal jogador, ou seja, o atacante Neymar, jogador este que não disputou a Copa América mas estará junto do elenco em busca do título inédito.. Assim, o craque traz para o elenco grande força, confiança e qualidade principalmente no setor ofensivo. Enquanto por um lado o entusiasmo é grande pela presença de Neymar, por outro o goleiro Fernando Prass que foi convocado para defender a seleção acabou sendo cortado e assim em seu lugar o goleiro Weverton que defende o Atlético-PR foi chamado, goleiro este que não tem a experiência de Prass, contudo, é com certeza um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade. Também podemos destacar Renato Augusto que se apresentou mais tarde mas deverá estar entre os titulares neste primeiro confronto.

Outro fato importante é que a seleção chega de vitória em amistoso preparatório após vencer o Japão por 2-0. Outro fato à ser observado é que a seleção do Brasil se encontra em um grupo que favorece a sua classificação, pois fora o Brasil neste grupo A, as outras três seleções que ocupam o mesmo grupo são as seleções da Dinamarca, Iraque e África do Sul.

Provável Escalação: Weverton, Zeca,  Marquinhos, Rodrigo Caio, Douglas Santos,Thiago Maia, Renato Augusto, Felipe Anderson, Gabriel, Neymar, Gabriel Jesus.

jogos olimpicos 16A seleção da África do Sul chega para esta primeira partida onde enfrentará um dos grandes favoritos para este confronto. Além de jogar fora de sua casa, seu adversário é o anfitrião e um dos cotados para o título. É importante observarmos que a África do Sul no momento não é a melhor seleção do continente Africano , contudo, esta seleção já foi capaz de vencer o Brasil nas olimpíadas de Sydney. Outro fato importante é que a seleção Africana é inferior tecnicamente se comparada ao Brasil, fora o fato de que a equipe Brasileira tentará conquistar o título inédito dentro de sua própria casa.

Outro fato importante é que a seleção da África encarou o Brasil em março deste ano, onde acabou perdendo por 3-1 em jogo amistoso disputado em Maceió no Estádio Rei Pelé. Observando que a seleção da África do Sul foi a última seleção deste continente que faturou uma vaga para os jogos olímpicos no Brasil depois de ter vencido a seleção de Senegal nos pênaltis. Assim, a equipe terminou na terceira posição da Copa Africana das Nações Sub-23, torneio este que é classificatório para as olimpíadas. Outra observação é que a seleção da África do Sul chega para sua segunda participação em olimpíadas.

Provável Escalação: Nkosingiphile Gumede, Mothobi Mvala, Mulomowandau Matholo, Repo Malepe, Rivaldo Coetzee, Menzi Masuku, Andile Fikizolo, Deolin Mekoa, Phumlani Ntshangase, Lebo Mothiba, Thabiso Kutumela.

Nestas duas partidas, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também podemos observar que nos dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que nas duas partidas ocorreram quatro gols.

Brasil 1-3 África do Sul Olimpíada  Sydney   2000
Brasil 3-1 África do Sul Amistoso                    2016

Para esta primeira partida das seleções pelo Grupo A, o Brasil chega como o grande favorito, pois além de jogar dentro de casa deverá lutar e muito não só para vencer este jogo mas para conquistar o título inédito. Lembrando que a equipe Brasileira apresenta um elenco mais técnico e terá um dos melhores jogadores do mundo junto do elenco comandando o ataque, ou seja, o craque Neymar. Já a África do sul com um elenco limitado tecnicamente não deverá conseguir impedir os objetivos da equipe da casa. Desta forma, é provável que nesta partida diante deste adversário, o Brasil seja capaz de cumprir o handicap asiático já no primeiro tempo de jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático 1ª Parte: Brasil -1.0 1.95 >Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

africadosul
África do Sul
  • País: África do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do Cabo
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2014
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.