Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bragantino – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Bragantino e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de Janeiro às 17h00, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista, São Paulo). Este jogo é referente à 4ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Portanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram trinta e sete vezes, nas quais o Bragantino chegou a conquistar oito vitórias, ao passo que o Palmeiras sendo superior conquistou vinte vitórias, sendo assim houve mais nove empates, respectivamente. O último confronto direto entre os time foi válido pelo campeonato Paulista, da temporada de 2015, no qual o Palmeiras jogando na condição de mandante venceu a partida por 1×0.

O Bragantino nesse começo do campeonato Paulista apresenta desempenho razoável, pois nos três confrontos já disputados o time chegou a conquistar duas vitórias e sofreu uma derrota: pois estreou com vitória de 2×0 sobre o Botafogo-SP, dentro de casa, em seguida conquistou outra vitória fora de casa, diante do Santos por 0x1, e mais recentemente jogando como mandante sofreu derrota por 0x1, para o São Bento. Portanto, o exato momento o time se encontra na segunda posição, tendo seis pontos e saldo de dois gols, ficando assim atrás do Corinthians que tem o mesmo número de pontos, mas com saldo de quatro gols.

Na temporada passada o Bragantino teve desempenho irregular, pela Série C, pois no total de dezoito partidas o time conquistou apenas quatro vitórias, e sofreu cinco derrotas, no entanto, teve maior número de empates, que foram nove ao todo. Esta é uma equipe que tem apresentado baixa média de gols marcados e regular na defesa.

Jogando na condição de time mandante, isto pela Série C da temporada acima citado, o Bragantino ainda assim não demonstrou nenhuma evolução, pois no total de novo jogos venceu apenas duas, e teve seis empates e sofreu apenas uma derrota. Sua média de ataque nesta condição chegou a 0.89 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Alex Alves; Lazaro, Guilherme Mattis, Fabiano, Gerley, Ewerton Gaúcho, Vitinho, Matheus Peixoto, Adenilson, Evandro e Léo Jaime.

semis-paulistaoO Palmeiras, diferentemente do atual adversário, apresenta melhor desempenho, pois além de ser uma equipe da elite do futebol brasileiro, na temporada passada a equipe terminou sua campanha com ótimo desempenho. Foi vice atrás do Corinthians, com diferença de nove pontos. Já no atual campeonato Paulista, o time estreou com vitória por 3×1, sobre o Santo André, dentro de casa, em seguida venceu fora de casa, frente o Botafogo-SP por 0x1, e mais recentemente derrotou dentro de casa, por 2×1 sobre RB Brasil. Portanto, é líder do grupo C com nove pontos.

Pelo Brasileirão da temporada passada, o Palmeiras, no total de trinta e oito jogos disputados, conquistou dezenove vitórias e seis empates, sofreu treze derrotas. Chegou a possuir média ofensiva de 1.61 gols marcados, foi um pouco exposto na defesa, com média de 1.18 gols sofridos por confronto.

Jogando como visitante, o Palmeiras teve desempenho irregular, pois nos dezoito jogos conquistou sete vitórias e três empates, sofreu nove derrotas. Tendo média de ataque de 1.37 gols, ao passo que defensivamente foi vulnerável, com média de 1.53 gols por partida.

Provável Escalação: Jaílson; Antônio Carlos, Victor Luis, Mayke, Thiago Martins, Lucas Lima, Tchê Tchê, Thiago Santos, Dudu, Borja e Keno.

De acordo com a tabela abaixo, o Palmeiras levou vantagem vencendo em quatro partidas consecutivas, dos últimos cinco confrontos diretos, sendo que o Bragantino ficou apenas no empate sem gol.

Palmeiras 1-0 Bragantino Campeonato Paulista 2015
Palmeiras 2-0 Bragantino Campeonato Paulista 2014
Bragantino 0-2 Palmeiras Série B 2013
Palmeiras 2-1 Bragantino Série B 2013
Palmeiras 0-0 Bragantino Campeonato Paulista 2013

O Palmeiras mesmo sendo visitante ainda entra como favorito do confronto, isto levando em conta o histórico de confrontos entre as equipes, assim como observando o desempenho atual de ambas as equipes, o qual o Palmeiras está com 100% de aproveitamento, já o Bragantino possui aproveitamento razoável na competição. Mas a última vez que o Bragantino venceu do Palmeiras foi no ano de 1997, de lá para cá só deu vitórias para o Palmeiras e alguns empates. Mas considerando que os setores defensivos de ambas as equipes nos três confrontos já disputados, no atual Paulista, é provável que a partida termine com pouco gol no placar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 Gols 1.80 >Bet365
bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1259
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.