Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bragantino – Luverdense (Brasileirão Série B)

Bragantino e Luverdense enfrentam-se no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, às 19:15 do dia 17/05/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão Série B. O Bragantino chega para esta partida com uma derrota fora de casa frente ao Vila Nova por 3-1 pelo Brasileirão Série B. Nesta partida o Bragantino apesar de ter mais posse de bola na partida, e chances praticamente iguais a de seu adversário, sofreu o primeiro gol logo aos 6 minutos terminando desta maneira o primeiro tempo. Já no segundo tempo conseguiu empatar aos 52 minutos, porém sofreu mais dois gols até os 67 minutos, sendo derrotado em sua primeira partida na competição.

Jogando por todas as competições de 2016, dentre elas Campeonato Paulista A2, Copa do Brasil e Série B, o Bragantino disputou um total de 25 partidas, venceu 13 jogos, empatou 7 e perdeu 5 jogos, demonstrando um bom rendimento em sua grande maioria. Em seus jogos em casa por todas as competições, o Bragantino disputou um total de 12 jogos, venceu 9 partidas, empatou 1 e perdeu 2 jogos. Nestes jogos a equipe marcou um total de 21 gols e sofreu um total de 9 gols, ficando com uma média por partida de 1.75 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento atuando em seu campo.

Vale informar que o Bragantino ficou muito próximo da Série A do Brasileirão, terminando em 6º lugar na competição. Neste ano a equipe deverá buscar o acesso a Séria A, sendo que a equipe manteve jogadores e trouxe reforços para este ano de 2016. Um dos reforços é o artilheiro Lincom que estava emprestado ao Corinthians e o também ofensivo Tiago Santos, goleador da equipe no Paulista A2, sendo seu treinador Léo Condé que esta agora no comando para 2016.

 Provável Escalação: Felipe, Edson Sitta, Douglas Silva, Eder Lima, Bruno Pacheco, Junior Timbó, Serginho, Alemão, Léo Jaime, Thiago Santos, Erick.

Brasileirão Série BO Luverdense chega para esta partida com um empate em casa, frente ao Joinville por 1-1 pelo Brasileirão Série B. Nesta partida o Luverdense saiu na frente aos 82 minutos com gol de Vitinho, porém o Joinville conseguiu o empate aos 85 minutos do jogo.  Nesta partida o Luverdense teve 62 % de posse de bola com maiores chances na partida, mas não conseguiu sair com a vitória no final do jogo.

Jogando por todas as competições de 2016, dentre elas Campeonato Matogrossense, Copa Verde e Série B do Brasileirão, o Luverdense disputou um total de 22 partidas, venceu 11 jogos, empatou 7 e perdeu 4 jogos, demonstrando um ótimo rendimento em suas partidas. Em seus jogos fora de casa por todas as competições, o Luverdense disputou um total de 10 jogos, venceu 3 partidas, empatou 4 e perdeu 3 jogos. Nestes jogos a equipe marcou um total de 6 gols e sofreu um total de 10 gols, ficando com uma média por partida de 0.6 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando que na casa do adversário, tem encontrado dificuldades em ambos os setores.

Vale informar que o Luverdense se tornou Tricampeão Mato-Grossense neste ano. O Verdão do Norte em 2015 pelo Brasileirão da Série B, terminou o campeonato em 10º lugar, e para 2016 a equipe tem a volta do volante Muralha que estava no Flamengo, e diversos reforços, sendo 11 novos atletas, os laterais direito Regis e Raul Prata, laterais esquerdo Marlon , Paulinho, zagueiro Airton, volantes Jeans Patrick, meio campo Da Matta, atacantes Romarinho e Erik, Hugo ex Avaí SC e Criciúma SC.

Provável Escalação: Gabriel Leite, Paulinho, Régis, Raul Prata, Everton, Jean Patrick, Luiz Otavio, Muralha, Ricardo, Alfredo, Douglas Baggio.

Neste histórico destas quatro partidas realizadas entre as equipes, podemos observar um equilíbrio, com duas vitórias para o Bragantino e duas vitórias para o Luverdense. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram ao menos dois gols.

Bragantino  3-2 Luverdense Série B  2015
Luverdense  2-1 Bragantino Série B  2015
Bragantino  2-0 Luverdense Série B  2014
Luverdense  2-0 Bragantino Série B  2014

Para esta partida, o Bragantino jogará em casa, e deve com o apoio da torcida ser ofensivo, buscando conquistar os três pontos no seu campo. Já a equipe do Luverdense deve atuar de certa forma ofensiva, porém não se descuidando do seu setor recuado na casa do adversário. Verificando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, espera-se um jogo movimentado, porém com as equipes se protegendo defensivamente, onde as chances de gols deverão acontecer, porém não em grande número.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

luverdense
Luverdense
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo das Emas
  • Cidade: Lucas do Rio Verde
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.