Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bournemouth – Manchester United (Campeonato Inglês)

Bournemouth e Manchester United jogam nesta quarta-feira às quinze horas e quarenta e cinco minutos, pela trigésima quinta rodada do campeonato inglês. O duelo acontece no Vitality Stadium em Bournemouth. O Bournemouth na penúltima rodada empatou em casa em 2×2 com o Crystal Palace e na última rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Liverpool. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima primeira colocação do Campeonato Inglês, com dez pontos a mais que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Southampton.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, o desempenho da equipe é novamente irregular, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Já sem risco de ser rebaixado para a segunda divisão do futebol inglês, o Bournemouth não briga por mais nada dentro do Campeonato Inglês, pois também está longe da zona de classificação para as competições nacionais. Por conta disso, a equipe hoje está apenas cumprindo tabela, não precisando de uma vitória, mas querendo apenas terminar a temporada na parte de cima da tabela. Desta forma, acredito que ao enfrentar um adversário superior tecnicamente, o Bournemouth não terá forçar para segurar o Manchester United e acabará sendo derrotado pelos visitantes, que por sua vez tem um elenco melhor e ainda estão brigando para permanecer entre os primeiros colocados.

Provável Escalação: Begović, Francis, Daniels, Cook, Aké, Gosling, Fraser, Ibe, Cook, Defoe e King.

campeonato inglesO Manchester United na penúltima rodada venceu fora de casa por 2×3 o Manchester City e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o West Bromwich. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Inglês, com dezesseis pontos a menos que o primeiro colocado, Manchester City, e um ponto a frente do terceiro colocado, Liverpool.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, o Manchester United vem tendo um desempenho mais irregular, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Inglês, conseguiu quatro vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols durante os 90 minutos.

Como o título do Campeonato Inglês já ficou com o Manchester City, o Manchester United tem agora como único objetivo terminar a temporada na vice-liderança e assim classificar-se para a próxima Liga dos Campeões. Tendo isso como foco principal, acredito que o Manchester United conseguirá ser superior ao seu adversário, já que tem um elenco melhor tecnicamente que o Bournemouth e que, mesmo quando joga fora de casa, consegue resultados positivos. Buscando mais três pontos que o mantenha na segunda colocação e afastado do Liverpool, terceiro colocado, a equipe de José Mourinho tem plenas condições de vencer o Bournemouth, contando principalmente com os gols de Rashford, Pogba e Lukaku.

Provável Escalação: David de Gea, Valencia, Smalling, Lindelöf, Young, Mata, Matić, Ander, Herrera, Pogba, Sánchez e Lukaku.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, existe boa vantagem para a equipe do Manchester United, a qual venceu três jogos, nos outros jogos tivemos uma vitória do Bournemouth e um empate. Uma observação importante é que nos quatro últimos confrontos o United venceu três.

Manchester United 1-0 Bournemouth Campeonato Inglês 17/18
Manchester United 1-1 Bournemouth Campeonato Inglês 16/17
Bournemouth 1-3 Manchester United Campeonato Inglês 16/17
Manchester United 3-1 Bournemouth Campeonato Inglês 15/16
Bournemouth 2-1 Manchester United Campeonato Inglês 15/16

O confronto entre Bournemouth e Manchester United coloca de frente duas equipes com nível técnico bem diferentes, o Manchester United tem um elenco muito melhor qualificado e não é a toa que está na vice-liderança da competição. A grande questão é que o Bournemouth já está cumprindo tabela, tem muita pouca chance de ser rebaixado e nenhuma chance de conquistar uma vaga em torneio europeu, assim acredito que o Manchester United deverá vencer o jogo, já que por mais que tenha visto seu maior rival ser campeão antecipado, não irá querer abrir mão ao menos do vice-campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.80 >Bet365
Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 672
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.