Menu
Premier League 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bournemouth – Manchester City (Campeonato Inglês)

Bournemouth e Manchester City se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 13 de Fevereiro às 18h00, no Estádio Vitality Stadium (Bournemouth, Dorset). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Inglês. O Bournemouth chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu doze, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido quarenta e sete, se encontrando com um saldo negativo de doze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato em doze jogos realizados venceu cinco, empatou três e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Outro dado importante é que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando em seus domínios, o defensivo vem deixando grandes brechas.

É importante observarmos que de uma forma geral o Bournemouth não vive um bom momento, pois além de chegar de duas derrotas seguidas pela Premier League, já não sabe o que é vencer há seis partidas seguidas, entre elas, a derrota sofrida fora de casa diante do Millwall (3-0) pela Copa FA, tendo assim sido eliminado. Se observarmos somente seu rendimento em casa diante da Premier League a equipe já não conhece vitórias há quatro jogos em sequência. Destaque para a sua última partida realizada nestas condições, onde foi superado por 0-2 pelo décimo nono colocado Crystal Palace. Para este confronto Callum Wilson, Charlie Daniels e Adam Federici estão lesionados. Já Adam Smith e Simon Francis são dúvida.

Provável Escalação: Boruc; Francis, Cook, Mings, Surman, Gosling, Arter, Pugh, Wilshere, Fraser e King.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados venceu quinze, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de vinte gols.

A equipe fora de casa diante do campeonato até o momento disputou doze partidas, tendo vencido oito e perdido quatro, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua maioria. Jogando nestas condições o Manchester City apresentou grande rendimento ofensivo, porém, deixou algumas brechas defensivas.

Diferente do seu adversário desta rodada, o Manchester City chega para esta partida sem conhecer derrotas há quatro partidas no geral, sendo que as três últimas são três vitórias seguidas. Entre as vitórias podemos destacar a partida realizada fora de seus domínios, onde superou o Crystal Palace por 0-3 pela Copa FA, avançando desta forma nesta competição. Já fora de casa somente pelo Campeonato Inglês, a equipe depois de duas derrotas seguidas conseguiu em sua última partida vencer o nono colocado West Ham por 0-4. Para este duelo o único desfalque fica por conta de Ilkay Gündogan que está lesionado.

Provável Escalação: Caballero; Clichy, Kolarov, Stones, David Silva, Fernandinho, Touré, De Bruyne, Sané, Sterling e Gabriel Jesus.

Observarmos forte domínio da equipe do Manchester City com quatro vitórias em cinco possíveis, tendo na maioria dos confrontos vencido com placares expressivos. Observando que o Bournemouth dentro de casa não venceu nenhum dos dois jogos que disputou frente ao Manchester City.

Manchester City 4-0 Bournemouth Copa da Inglaterra 16/17
Bournemouth 0-4 Manchester City Campeonato Inglês 15/16
Manchester City 5-1 Bournemouth Campeonato Inglês 15/16
Bournemouth 0-0 Manchester City League One 1998/99
Manchester City 2-1 Bournemouth League One 1998/99

Para este duelo o visitante chega como grande favorito, pois voltou aos quatro primeiros colocados na tabela após esticar duas vitórias seguidas pela Premier League, sendo que a penúltima ocorreu fora de casa, onde goleou o nono colocado West Ham por 0-4. Destaque para a mais nova contratação da equipe, ou seja, o Brasileiro Gabriel Jesus que até o momento marcou três gols e deu uma assistência. Já a equipe da casa não vive um bom momento no geral, pois já não conhece vitórias há seis jogos, sendo que dentro de casa já não vence pela Premier League há quatro partidas em sequência. Desta forma, diante dos fatos observados e do momento de cada equipe, é provável que o Manchester City mesmo atuando fora de casa seja superior e assim seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Bournemouth.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester City -1.0 1.70 Bet365
Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2626
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos