Menu
Premier League 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bournemouth – Arsenal (Campeonato Inglês)

Bournemouth e Arsenal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 03 de Janeiro às 17h45, no Estádio Vitality Stadium (Bournemouth, Dorset). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Inglês. O Bournemouth vem fazendo uma campanha modesta ocupando a décima posição do campeonato com sete vitórias, três empates e nove derrotas, ocupando desta forma a décima posição.

A equipe pela segunda vez disputa a Primeira Divisão Inglesa. Sua maior conquista foi o título da Championship 2014/15, fora o seu vice-campeonato pela Liga 1 na temporada 2012/13, ou seja, tem como seu maior objetivo nesta temporada a sua permanência na primeira divisão do futebol Inglês, pois na temporada passada terminou apenas há duas posições da zona de rebaixamento.

Apesar de não ser a equipe favorita neste confronto, é esperado que o Bournemouth busque os gols, fato que ocorreu em todas as partidas que disputou dentro de casa, deixando de marcar seu gol apenas em um único jogo, onde empatou sem gols frente ao quarto colocado Tottenham pela nona rodada da Premier League. Outro fato importante é que o Bournemouth conquistou a maioria de seus pontos dentro de sua casa, pois em nove partidas, venceu cinco delas, tendo empatado um confronto e perdido três. Destaque para os seus dois grandes resultados obtidos na décima quarta e décima sexta rodada, onde respectivamente venceu em seus domínios o segundo colocado Liverpool (4×3) e o atual campeão Leicester (1×0). Outro fato que além da equipe ser agressiva e marcar seus gols em casa, tem deixado algumas brechas defensivas, devendo encontrar dificuldades frente ao seu adversário desta rodada.  Neste duelo B.Cargill e L. Cook serão desfalque devido à lesão.

Provável Escalação: A. Boruc, S. Francis, C. Daniels, S. Cook, N. Aké, A. Surman, H. Arter, J. Wilshere, J. Stanislas, R. Fraser, B. Afobe.

campeonato inglesO Arsenal chega como grande favorito para este duelo, pois além de ser superior tecnicamente, ocupa a terceira posição e tem como principal objetivo no momento a segunda posição no campeonato. A equipe obteve até o momento doze vitórias, conquistou também quatro empates e sofreu três derrotas em dezenove jogos disputados. A equipe Londrina é uma das grandes do futebol Inglês, já tendo conquistado por treze vezes a Premier League e também por doze vezes a FA Cup, fora as suas outras grandes conquistas. Seu último melhor resultado dentro desta competição foi ter sido vice-campeão na temporada 2015/16, terminando apenas atrás do Leicester City, atual campeão Inglês. Assim, a equipe iniciou esta temporada novamente como uma das mais cotadas para a conquista do título, porém, com a sua terceira posição, ainda está distante nove pontos do líder Chelsea e apenas há três pontos do segundo colocado Liverpool.

A equipe apresenta no momento o terceiro melhor rendimento ofensivo e também o terceiro melhor rendimento defensivo junto do Manchester United. Fato importante é que a equipe chega para esta partida com duas derrotas seguidas fora de casa pelo mesmo placar de 2×1, sendo estas derrotas frente ao sétimo colocado Everton e frente ao quinto colocado Manchester City. Lembrando que estas foram as suas duas únicas derrotas como visitante, ou seja, ainda assim o Arsenal vem conquistando muitos pontos como visitante, pois já são dezessete enquanto em casa são vinte e três pontos. Outro dado importantíssimo é que o Arsenal fora de casa marcou gols nos últimos oito jogos disputados pela Premier League e no geral marcou em seus últimos doze jogos disputados. Para este confronto C. Akpom, K. Gibbs, T. Walcott, P. Mertesacker, M. Debuchy, Santi Cazorla serão desfalques, pois todos se encontram lesionados.

Provável Escalação: P. Čech, Nacho Monreal, L. Koscielny, Gabriel Paulista, Bellerín, G. Xhaka, Mohamed Elneny, A. Sánchez, O. Giroud, Lucas Pérez, A. Iwobi.

O Arsenal mostra forte domínio frente ao Bournemouth, já que venceu todos os quatro duelos frente ao Bournemouth, incluindo tanto boas vitórias em casa como fora.

Arsenal 3-1 Bournemouth Campeonato Inglês 16/17
Bournemouth 0-2 Arsenal Campeonato Inglês 15/16
Arsenal 2-0 Bournemouth Campeonato Inglês 15/16
Arsenal 3-0 Bournemouth Copa da Liga Inglesa 87/88

O Bournemouth jogará em casa e apesar de fazer apenas a sua segunda temporada na primeira divisão, podemos dizer que já conquistou importantes resultados nestas condições, como foi o caso de ter superado o Liverpool e também o atual campeão Leicester City, devendo desta forma buscar jogar com valentia e pressionar o seu adversário. Já o Arsenal é uma equipe de alto nível, podendo mesmo fora de casa criar grandes jogadas de perigo e até mesmo vencer o confronto. Visto isto, onde o Arsenal mesmo fora de casa deverá buscar a vitória, é provável que deixe de certa forma alguns espaços para seu adversário. Visto isto, apostar em ambas equipes marcam deverá ser uma ótima opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2081
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.