Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Botafogo e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de junho, às 11h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Botafogo chega para esta 7ª rodada do Brasileirão ocupando o 11º posto na tabela classificatória após conquistar nove pontos até o momento. A equipe disputou cinco partidas, tendo conquistado três vitórias e sofrido duas derrotas.

É importante observarmos o rendimento da equipe diante de sua torcida pelo campeonato, onde os números são positivos, uma vez que venceu os seus dois compromissos disputados até o momento. Dentro deste contexto a equipe do Botafogo se destacou principalmente de forma ofensiva depois de marcar em média 2 gols e sofrer em média 1 gol por partida disputada.

Para esta rodada a equipe chega otimista e confiante, pois vem de triunfo após bater o Sol de América por 4×0 na segunda partida decisiva entre as equipes pela Segunda Fase da Sul-Americana, conseguindo desta forma avançar para as oitavas de final desta competição. Com este resultado, o Botafogo chega de duas vitórias seguidas, ambas frente a este mesmo adversário. Outro dado positivo é que a equipe carioca chega para este confronto com apenas uma derrota frente aos seus últimos seis confrontos, sendo quatro destes pelo Brasileirão. Neste confronto é esperado maior atenção do elenco dentro de campo no que diz respeito aos cartões, uma vez que dez peças da equipe receberam o cartão amarelo nos últimos compromissos.

Provável Escalação: Fernández; Gilson, Gabriel, Marcelo Conceição, Fernando Costanza, Cícero, João Paulo, Valencia, Alex Santana, Diego Souza e Luiz Fernando.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama chega para esta 7ª rodada do Brasileiro amargando a lanterna da competição após conquistar apenas três pontos até aqui. A equipe em seis jogos disputados alternou entre três empates e três derrotas.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro os números são ainda mais desanimadores, uma vez que ficou com um empate e com a derrota em sua maioria, duas no total. Dentro deste contexto o Vasco deixou a desejar tanto de forma ofensiva como de forma defensiva após marcar em média apenas 0.67 gols e sofrer em média nada menos que 2.67 gols por confronto realizado.

Para esta rodada a equipe chega de dois empates pelo Brasileirão. Com estes resultados a equipe já amarga uma sequência de seis jogos sem triunfos, sendo todos pela atual temporada do Brasileirão. Com mais um confronto fora de seus domínios, é certo que a equipe do Vasco visa o seu primeiro triunfo na competição, contudo, não poderá estar desatenta em seu setor mais recuado, prova disto ocorreu em seu último jogo pelo Brasileiro, pois mesmo fora de casa vencia o Fortaleza e acabou sendo penalizado com o empate já no final da partida.

Provável Escalação: Sidão; Werley, Danilo Barcelos, Ricardo Graça, Lucas Mineiro, Raul, Marcos Júnior, Yan Sasse, Rossi, Yago Pikachu e Marrony.

Podemos observar que o Botafogo tem levado vantagem após vencer duas das últimas cinco partidas entre as equipes. Já o Vasco conquistou um triunfo, fora os dois empates ocorridos. Também podemos observar que em quatro partidas ambas as equipes marcaram.

Botafogo 1-1 Vasco da Gama Carioca
Botafogo 1-1 Vasco da Gama Brasileirão
Vasco da Gama 1-2 Botafogo Brasileirão
Vasco da Gama 0-1 Botafogo Carioca
Botafogo 2-3 Vasco da Gama Carioca

Para esta rodada o Botafogo atuará diante de sua torcida e chega como o mais cotado para conquistar o triunfo. Vale lembrar que a equipe faz um melhor início de Brasileirão e frente aos seus torcedores, venceu as duas partidas que disputou até aqui.  Apesar disto, chega mais desgastada fisicamente, pois teve compromisso no meio da semana pela Sul-Americana, onde diante do Sol da América conseguiu avançar para as oitavas de final. Já o Vasco por outro lado amarga a lanterna da competição, fora o fato de que ainda busca o seu primeiro triunfo pelo campeonato, contudo, e apesar de não ter vencido, vem de dois empates pelo Brasileiro com placares de 1×1 em ambos, sendo estes frente ao Avaí em jogo disputado em casa e na última partida empate fora frente ao Fortaleza. Desta forma e levando em consideração todos os dados, apesar de principalmente o Vasco ter que reagir, o mais esperado será uma partida mais truncada, principalmente em um primeiro momento, nos levando desta forma a crer que teremos um primeiro tempo com poucos gols. Visto isto e diante de todos os dados, nesta opção, teremos como segurança a devolução do nosso investimento caso a primeira etapa termine com um gol marcado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.67 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2749
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1118
comments powered by Disqus

Últimos jogos