Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Botafogo e Vasco da Gama enfrentam-se no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro), às 21:00 do dia 21/06/17. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Botafogo chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu dois, tendo marcado nove gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro até o momento o Botafogo disputou um total de três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, não encontrou derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Fator positivo é que para o clássico a equipe do Botafogo além de chegar de vitória fora de casa diante da Chapecoense (0-2), com esta vitória já não perde há três jogos em sequência pelo Brasileirão, sendo que em seus domínios a equipe não conhece derrota há quatro jogos seguidos, sendo três no Brasileiro e um na Libertadores, onde o Botafogo pela fase de grupos terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas. Para este confronto a equipe deverá estar otimista após depois de duas rodadas sem vencer ter conseguido a sua vitória fora de casa frente a Chape. Destacando que para este confronto Leandrinho e Camilo deverão ser relacionados para a partida frente ao Vasco.

Provável Escalação: R. Fernández, J. Carli, Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão, Roger.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu quatro e perdeu quatro, tendo marcado onze gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Vasco até o momento disputou um total de três jogos, tendo sofrido a derrota nas três partidas disputadas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 2.67 gols sofridos, demonstrando um baixíssimo rendimento ofensivo e defensivo diante dos jogos disputados como visitante. Lembrando que a equipe nestas condições foi superada pelo Palmeiras (4-0), também pelo Grêmio (2-0) e por último pela Chapecoense (2-1).

Para esta partida a equipe chega de vitória após superar o Avaí por 1-0 em partida disputada em casa. Apesar da vitória, a equipe fora de casa faz uma fraquíssima campanha, tendo sofrido derrota em todas as três partidas disputadas até o momento como já mencionado. Neste clássico frente ao Botafogo a dúvida fica por conta de Jean, lesionado. Já quem deverá estar em campo novamente será Nenê, porém, atuando de uma forma mais aberta pela esquerda, onde no último confronto rendeu e muito nesta posição. Lembrando que na última partida Nenê deu assistência para o gol de Picachu na vitória frente ao Avaí.

Provável Escalação: M. Silva, Breno, Paulão, Gilberto Junior, Yago Picachu, Henrique, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Nenê, Luís Fabiano.

Nestas cinco partidas realizadas podemos observar o Vasco leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Botafogo não venceu nenhum. Também podemos observar que além de ambas não marcarem em quatro jogos, ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Botafogo diante de seus torcedores sofreu derrota em sua única partida disputada frente ao Vasco frente aos últimos cinco confrontos.

Vasco 2-0 Botafogo Camp. Carioca     2017
Vasco 0-0 Botafogo Camp. Carioca     2017
Vasco 1-1 Botafogo Camp. Carioca     2016
Botafogo 0-1 Vasco Camp. Carioca     2016
Vasco 1-0 Botafogo Camp. Carioca     2016

Para este clássico Carioca o Botafogo jogará diante de sua torcida e chega como favorito.  Lembrando que apesar de ambas dentro da tabela estarem muito próximas, a equipe do Botafogo atuando diante de seus torcedores além de ter vencido em sua maioria, não conheceu derrotas até aqui. Já o Vasco apesar de ter sofrido a derrota nos três confrontos realizados fora de seus domínios, chega de vitória, fora o fato de que conseguiu em seu último confronto depois de oito jogos não sofrer gols. Outro dado importante é que estamos diante de um grande clássico, ou seja, deveremos ter uma partida de certa forma mais equilibrada e de respeito por parte das equipes. Desta forma e diante de todos os fatos, o mais provável será uma partida com poucos gols, principalmente na primeira etapa, ou seja, optar por menos de um gol no primeiro tempo deverá ser de grande valor, pois se a primeira etapa terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos