Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo-SP – Ponte Preta (Campeonato Paulista)

Botafogo-SP e Ponte Preta se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14 de Fevereiro às 19h30, no Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, São Paulo). Este jogo é referente à 7ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. O Botafogo-SP é um clube modesto a nível nacional, mas que ainda assim consegue certo destaque no campeonato estadual, onde tem a oportunidade de enfrentar grandes clubes do país como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Na última edição do Campeonato Paulista, a equipe conseguiu se superar, já que com muito esforço e dedicação, consegui então ocupar a segunda posição do seu grupo e se classificar para as quartas de final da competição, porém enfrentou o Corinthians e então sofreu a eliminação.

Neste ano a diretoria e todo o elenco já deixaram claro que possuem o mesmo objetivo, desejando então fazer bons jogos nesta primeira fase e se classificar para as quartas de final. Até o momento a equipe ocupa a primeira posição do seu grupo estando acima do forte Santos e também do Red bull Brasil e do Mirassol. No total a equipe soma nove pontos, já que venceu três partidas e perdeu outras três, superando a Ferroviária, Novorizontino e também o Ituano, além das derrotas contra o Bragantino, São Paulo e Palmeiras, vale destacar que estas derrotas diante do Palmeiras e São Paulo são resultados totalmente perdoáveis, tendo em vista a grande diferença de elenco.

Provável Escalação: João Lucas; Plínio, Naylhor, Peri, Lucas Taylor, Diones, Serginho, Willian, Dodô, Danielzinho e Bruno Moraes.

semis-paulistaoÉ importante relembrar o ótimo rendimento da Ponte Preta no Campeonato Paulista de 2017, onde conquistou a classificação para as quartas de final e então conseguiu deixar claro todo o seu potencial, já que enfrentou o Santos e ainda assim conquistou a classificação. Na semifinal, enfrentou outro grande clube do estado, desta vez o Palmeiras, conquistando a vitória e a classificação para a grande final. Porém a equipe acabou ficando com o vice-campeonato, tendo em vista que perdeu para o então campeão Corinthians.

A equipe possui um elenco competitivo mas sem grandes destaques, assim vem apresentando um futebol mais baseado na dedicação do que na técnica e habilidade. Vale destacar que a equipe sofreu o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2017, assim muitos jogadores não quiseram ficar no clube, mostrando insatisfação em jogar a segunda divisão, desta forma o elenco ficou ainda mais fragilizado.

Provável Escalação: Ivan; Renan Fonseca, Jeferson, Orinho, Emerson, Luan Peres, Marciel, Silvinho, Leo Melo, Felipe e Fellipe Cardoso.

O Botafogo venceu somente um dos últimos cinco jogos, mesmo sendo mandante por três vezes.

Botafogo-SP 1-2 Ponte Preta Campeonato Paulista 2017
Ponte Preta 1-1 Botafogo-SP Campeonato Paulista 2016
Botafogo-SP 1-1 Ponte Preta Campeonato Paulista 2015
Botafogo-SP 1-0 Ponte Preta Campeonato Paulista 2014
Ponte Preta 1-0 Botafogo-SP Campeonato Paulista 2013

Como já foi dito, ambas as equipes mostram um futebol mais baseado na marcação, desta forma é esperado que a maneira de jogar seja a mesma em mais esta rodada, levando a campo o mesmo sistema tático. Portanto é esperado forte marcação e poucas oportunidades para os homens de ataque, desta forma os defensores devem estar em vantagem, colaborando para uma partida com poucos gols. Diante disto o mercado de “Menos de 2.5 gols” é uma ótima opção para se apostar, pois placares como 0X0, 1X0, 0X1, ou 1X1 são resultados bem prováveis para este duelo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.60 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2175
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1095
  • Próg. errados 917
comments powered by Disqus

Últimos jogos