Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo-SP – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de Janeiro às 17h00, no Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, São Paulo). Este jogo é referente à 2ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Portanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram oitenta e nove vezes, nas quais, tendo sido inferior, o Botafogo-SP conquistou apenas doze vitórias, enquanto que o Palmeiras, com muita superioridade conquistou cinquenta e quatro vitórias, sendo assim, houve vinte e três empates, respectivamente. O mais recente confronto direto ocorreu na temporada de 2017, pelo campeonato Paulista, no qual o Palmeiras tendo sido mandante venceu a partida por 1×0.

O Botafogo-SP é uma equipe que compete pela Série C, por lá na temporada 2017 teve uma campanha regular; não conseguiu a classificação para segunda fase. No total de dezoito jogos disputados somou vinte e cinco pontos e saldo positivo de cinco gols, por isso, ficou na sexta posição na tabela de classificação do grupo B. O time vem para esta partida após ter sofrido derrota fora de casa no jogo de estreia, perdeu para o Bragantino-SP por 2×0.

Ainda falando do seu desempenho da temporada passada, pela Série C, o Botafogo no total de dezoito confrontos conquistou seis vitórias, sete empates, sofreu cinco derrotas. Sua média de ataque foi de 1.39 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.11 gols por partida. Portanto, é um time com certo entrosamento, regular no ataque e um pouco exposto na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Botafogo-SP mostrou possuir mais controle da situação, teve ótimo desempenho, pois nos nove jogos conquistou seis vitórias, ou seja, em toda campanha as vitórias conquistadas ocorreram em casa, ficou em dois empates, sofreu apenas uma derrota. Nesta condição tem sido ofensivamente eficiente, com média de 1.89 marcados por jogo e menos vulnerável na defesa, com média de 0.78 gols por confronto.

Provável Escalação: Tiago Cardoso; Plínio, Naylhor, Peri, Diego Tavares, Carlos, Diones, Willian, Dodô, Jheimy e Wesley.

semis-paulistaoO Palmeiras, diferentemente do atual adversário, é muito superior, pois além de ser uma equipe da elite do futebol brasileiro, na temporada passada a equipe terminou sua campanha com ótimo desempenho. Foi vice atrás do Corinthians, com diferença de nove pontos. No atual campeonato Paulista, o Palmeiras estreou com vitória por 3×1, sobre o Santo André. Portanto, é líder do grupo C com três pontos.

Pelo Brasileirão da temporada passada, o Palmeiras, conforme já mencionamos, ficou na segunda posição, pois no total de trinta e oito jogos disputados, conquistou dezenove vitórias e seis empates, sofreu treze derrotas. Chegou a possuir média ofensiva de 1.61 gols marcados, foi um pouco exposto na defesa, com média de 1.18 gols sofridos por confronto.

Jogando como visitante, o Palmeiras teve desempenho irregular, pois nos dezoito jogos conquistou sete vitórias e três empates, sofreu nove derrotas. Tendo média de ataque de 1.37 gols, ao passo que defensivamente foi vulnerável, com média de 1.53 gols por partida.

Provável Escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Thiago Martins, Felipe Melo, Lucas Lima, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Borja.

Segunda a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Palmeiras levou vantagem, pois conquistou quatro vitórias, dentre elas, três seguidos até aqui. Já o Botafogo apenas teve uma vitória.

Palmeiras 1-0 Botafogo-SP Campeonato Paulista 2017
Botafogo-SP 0-2 Palmeiras Campeonato Paulista 2016
Palmeiras 1-0 Botafogo-SP Campeonato Paulista 2015
Botafogo-SP 3-1 Palmeiras Campeonato Paulista 2014
Palmeiras 2-0 Botafogo-SP Campeonato Paulista 2013

O Palmeiras é um time muito tático e formado de elenco habilidoso, a equipe consegue construir um contra-ataque fulminante e finalizam bem. O Botafogo-SP não é um time que joga recuado, mas frente ao Palmeiras terá que adotar outra postura, ofensivamente tem sido eficiente nos confrontos de casa, mas acaba ficando exposto na defesa. Portanto, a lógica para este confronto indica um provável placar final com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0,2.5 Gols 1.80 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1339
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 641
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.