Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo SP – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Botafogo-SP e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, São Paulo), às 19:30 do dia 31/01/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O Botafogo – SP chega para esta partida pelo Campeonato Paulista, onde enfrentará a equipe do Palmeiras pelo grupo A. É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Paulista do ano passado, onde pelo grupo C disputou quinze partidas, venceu seis, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quatorze gols, terminando com um saldo positivo de dois gols. Desta forma, a equipe terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para a segunda fase. Já na fase final, a equipe foi eliminada justamente pelo Palmeiras por 1-0.

É importante observar o rendimento da equipe na série D do ano passado, onde pelo grupo 6, a equipe disputou oito partidas, venceu três, empatou quatro e perdeu uma. O time marcou onze gols e sofreu cinco, terminando com um saldo positivo de seis gols. Assim, o Botafogo-SP terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para a segunda fase. Na fase final da competição, a equipe venceu diante do River no conjunto das duas partidas, conquistando assim o direito de disputar a série C do Campeonato Brasileiro.

Já pela Série D do ano passado, a equipe disputou dentro de casa oito partidas, venceu seis, empatou uma e perdeu uma, ou seja, em oito jogos realizados dentro de sua casa, sofreu apenas uma derrota. Esta é uma equipe que jogando em casa costuma marcar mais de dois gols por partida e ao mesmo tempo sofrer menos de um gol por jogo, demonstrando que seus setores funcionam em partidas disputadas nestas condições.

Provável Escalação: Neneca, César Gaúcho, Augusto Ramos, Mirita, Vitinho, Daniel Borges, Diego Cristiano, Carlos, Caio Ruan, Nunes,Canela.

paulistao+2016O Palmeiras chega para esta partida onde enfrentará fora de casa nesta primeira rodada a equipe do Botafogo-SP. É importante observarmos o rendimento da equipe do Palmeiras no Campeonato Paulista do ano passado, onde o Palmeiras pelo grupo C, disputou quinze partidas, venceu dez, empatou uma e perdeu quatro, tendo marcado vinte e três gols e sofrido dez gols, terminando com um saldo positivo de treze gols. Desta forma, a equipe terminou na primeira posição do seu grupo, avançando desta forma para a fase final da competição. Já na fase final, o Palmeiras superou a equipe do Botafogo-SP nas quartas de final e o Corinthians nas semifinais, chegando na grande final e perdendo para o Santos no conjunto das duas partidas.

Já dentro do campeonato Brasileiro do ano passado o Palmeiras disputou trinta e oito partidas, venceu quinze, empatou oito e perdeu quinze, tendo marcado sessenta gols e sofrido cinquenta e um gols, terminando com um saldo de nove gols. Diante destes números a equipe terminou na nona posição com cinquenta e três pontos conquistados.

Ainda pelo campeonato Brasileiro do ano passado, a equipe disputou fora de casa um total de dezenove partidas, venceu seis, empatou quatro e perdeu nove, ou seja, dentro de dezenove partidas sofreu nove derrotas. Esta é uma equipe que jogando fora de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo também sofrer, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em partidas disputadas fora de casa.

Provável Escalação: Prass, Vitor Hugo, Leandro Almeida, Zé Roberto, Lucas, Arouca, Matheus Sales, Dudu, Gabriel Jesus, Robinho, Barrios.

Neste histórico destas últimas cinco partidas entre as equipes, o Palmeiras leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto entre as equipes, pois venceu três partidas enquanto o Botafogo-SP venceu apenas uma. Também ocorreu um empate entre as equipes. É importante observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Também podemos observar que apenas em duas partidas ocorreram mais de dois gols e meio por jogo.

Palmeiras 1-0 Botafogo-SP Camp. Paulista 2015
Botafogo-SP 3-1 Palmeiras Camp. Paulista 2014
Palmeiras 2-0 Botafogo-SP Camp. Paulista 2013
Botafogo-SP 2-6 Palmeiras Camp. Paulista 2012
Palmeiras 0-0 Botafogo-Sp Camp. Paulista 2011

Para esta primeira rodada do Campeonato Paulista, a equipe do Botafogo-SP jogará dentro de casa. Lembrando que no Campeonato do ano passado, a equipe foi eliminada justamente pelo Palmeiras nas quartas de final da competição e nos jogos dentro de casa pela série D, a equipe perdeu somente um jogo, onde fez um belo campeonato, conseguindo conquistar o direito de disputar a série C do Brasileirão. Por outro lado o Palmeiras, a equipe no Campeonato passado chegou  na final e acabou perdendo para o Santos. Já nos seus jogos fora de casa pelo Brasileiro perdeu nove em dezenove partidas disputadas, terminando na nona posição. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
botafogo-sp
Botafogo-SP
  • País: Brasil
  • Estádio: Santa Cruz
  • Cidade: Ribeirão Preto
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos