Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo-SP – Novorizontino (Campeonato Paulista)

Botafogo-SP e Novorizontino enfrentam-se no Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto, São Paulo), às 19:30 do dia 24/01/18. Esta partida é válida pela terceira rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. O Botafogo-SP chega para esta terceira rodada ocupando a quarta posição do grupo D sem ter ainda conquistado pontos. Em dois jogos realizados acabou encontrando a derrota pela frente. No total diante destas duas partidas a equipe não marcou nenhum gol e ao mesmo tempo sofreu três, ou seja, é o setor ofensivo menos produtivo do grupo e ao mesmo tempo divide junto do Mirassol o mais vazado.

Para esta partida a equipe volta a jogar diante de seus torcedores. Lembrando que em único jogo disputado nestas condições o Botafogo-SP foi superado pelo Palmeiras por 0-1. Vale também observar que neste confronto foi ligeiramente inferior na posse de bola após ter conquistado 47% no total, porém, ao mesmo tempo foi superior na quantidade de finalizações.

Depois de duas derrotas em dois jogos pelo Paulistão e no momento amargando a quarta e última posição do grupo, a equipe já começa a sentir a pressão apesar de ter evoluído o seu futebol, algo mostrado na derrota frente ao Palmeiras. Destaque para o setor de criação com a boa atuação de Lelê. Desta forma para esta terceira rodada a equipe deverá entrar focada na busca pela vitória, pois um empate por exemplo poderá deixar as coisas ainda mais complicadas na frente. Lembrando que se isto ocorrer, seria apenas um ponto conquistado em três confrontos realizados.

Provável Escalação: Tiago Cardoso, Plínio, Naylhor, Peri, Diego Tavares, Diones, Serginho, Willian, Dodô, Bruno Moraes, Lele.

semis-paulistaoO Novorizontino chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo C com quatro pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e empatou um, tendo marcado três gols e sofrido um, se encontrando assim com um saldo positivo de dois gols. Lembrando que a equipe chega com o segundo melhor rendimento ofensivo do grupo e divide com o Palmeiras e a Ferroviária um gol sofrido cada.

Fora de casa pelo Paulistão em única partida disputada até o momento o Novorizontino conquistou um importante empate diante do São Paulo em partida sem gols. Neste confronto apesar de ter sido muito inferior na posse de bola após ter conquistado apenas 31% no total, o Novorizontino foi superior na quantidade de finalizações.

Ao contrário do seu adversário a equipe ainda não perdeu no Paulistão após uma vitória e um empate. Para este duelo e apesar de atuar fora de seus domínios, a equipe deverá estar otimista depois de ter empatado sem gols também em jogo fora diante de um dos favoritos ao título, ou seja, o São Paulo. Visto isto, se encontrando na segunda posição do grupo, um empate neste confronto não seria de todo o mal. Assim, é provável que a equipe adote uma postura mais conservadora, porém, e com o bom momento, deverá também tentar tirar proveito das jogadas ofensivas das quais conquistar para tentar desta forma surpreender o seu adversário que vem de duas derrotas seguidas.

Provável Escalação: Oliveira, Tony, Guilherme Teixeira, Jean Patrick, Thallyson, Eder, Adilson Goiano, Jean Carlos, Franci, Rafael Ratão, Safira.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que Botafogo-SP leva vantagem após ter conquistado uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nos dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que nestes dois duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que o Botafogo-SP em casa venceu frente ao Novorizontino em seu único duelo nestas condições.

Botafogo-SP 2-1 Novorizontino Paulistão          2017
Novorizontino 1-1 Botafogo-SP Paulistão          2016

Nesta terceira rodada o Botafogo-SP volta a jogar diante de sua torcida e já chega pressionado por vitórias após duas derrotas em dois jogos pelo Paulistão. Como fator positivo podemos destacar o fato de que a equipe melhorou a sua forma de jogar, tendo isto ocorrido na derrota frente ao Palmeiras, onde o setor de criação foi o principal destaque. Já o Novorizontino apesar de atuar fora, ainda não conheceu derrotas na competição e jogando nestas condições conseguiu empatar diante do São Paulo que entrou em campo com um elenco considerado titular. Assim, jogando em casa e precisando da vitória, o Botafogo-SP terá que atuar de uma forma mais ofensiva na busca por sua primeira vitória na competição enquanto o Novorizontino vive um momento mais tranquilo, contudo, deverá tentar tirar proveito da situação do seu adversário. Assim e frente a todos os dados, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.65 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Grêmio Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2116
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 875
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.