Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Santos (Brasileirão Série A)

Botafogo e Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de julho às 11h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Em confronto diretos, estas equipes vêm de dois empates consecutivos nos últimos cinco confrontos; no mais, o Santos foi ligeiramente superior por ter conseguido conquistar duas vitórias, ao passo que o Botafogo teve apenas uma vitória. Todavia, em confrontos diretos chegam aqui já defrontados noventa e duas vezes, nos quais o Santos também é superior com trinta e seis vitórias, ao passo que o Botafogo conquistou vinte e oito vitórias; sendo assim houve mais vinte e oito empates.

O Botafogo não está tendo uma campanha ruim, mais precisa trabalhar um pouco mais do que já tem feito para subir na ponta da tabela. Pois o time neste momento se encontra na sexta posição na tabela de classificação; somou dezesseis pontos sem saldo de gols; está assim atrás do Internacional que possui mesmo pontos e saldo de quatro gols positivos.

De modo geral, o Botafogo, nesse total de dez rodadas já disputadas, a equipe está com aproveitamento razoável. Por ter no momento sua atenção praticamente voltada apenas para o Brasileirão, é de se esperar crescimento da equipe no campeonato; pois já está a muito tempo fora da Copa do Brasil. Mas o desempenho da equipe é decadente com vista nos últimos cinco confrontos; no qual tendo resultados alternados, conseguiu conquistar apenas duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Vem para o confronto após dois jogos sem vencer; perdeu dentro de casa, por 1×0, para o Grêmio e em seguida empatou sem gol; assim são dois confrontos que o time não balança as redes.

Jogando na condição de mandante, o Botafogo não tem tido completo domínio sobre seus adversários. Pois, embora tenha conseguido vencer três confrontos, de um total de cinco, mas sofreu duas derrotas, sem empate. Seu setor de ataque com aproveitamento um tanto quanto baixo, chegou a média de 1 gol, ao passo que defensivamente não tem sido muito vulnerável, com média sofrida de apenas 0.80 gols por partida.

Provável Escalação: Fernández; Carli, Gilson, Gabriel, Marcinho, João Paulo, Alex Santana, Bochecha, Diego Souza, Erik e Luiz Fernando.

brasileiraoJá o Santos, diferentemente do Botafogo, tem sido mais time e mais decisivo e produtivo. A equipe em dez rodadas conseguiu ocupar a segunda posição na tabela, isto porque após a retomada do campeonato Brasileiro, por conta da pausa da Copa América, enfrentou o Bahia fora de casa e venceu por 1×0. Assim somou vinte e três pontos e saldo de seis gols positivo.

O Santos não deve ficar folgado, sofre pressão de ambos os lados: atrás de si está o Flamengo com diferença de apenas três pontos, acima de si está o Palmeiras com três pontos a mais também. Portanto, para se garantir é necessário que continue a somar pontos e não sofrer derrotas. E isto até aqui a equipe está sabendo fazer muito bem, tanto é que chega para este confronto com invencibilidade de cinco confrontos, dentre os quais um empate e quatro vitórias consecutivas.

Como visitante, o Santos também está com bom aproveitamento, principalmente porque vem de duas vitórias seguidas; mas destes cinco confrontos conquistou três vitórias um empate e sofreu uma derrota. Seu ataque tem sido decisivo, porém não com alta produtividade. Pois até aqui nesta condição estão com média de 0.80 gols, já defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Sánchez, Soteldo, Urib e Eduardo Sasha.

Está aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, no qual o Santos foi ligeiramente superior.

Santos 1-1 Botafogo Brasileirão
Botafogo 0-0 Santos Brasileirão
Botafogo 2-0 Santos Brasileirão
Santos 1-0 Botafogo Brasileirão
Botafogo 0-1 Santos Brasileirão

As duas equipes do confronto estão bem no campeonato Brasileiro. Mas, embora estejam com bom aproveitamento até aqui, acontece que seus setores de ataques têm tido não alta produtividade; de certa forma, são decisivos e balançam as redes, mas na maioria de placares magros. E mais, defensivamente tanto o Santos quanto o Botafogo, já provaram serem pouco vulneráveis. Portanto, considerando esses fatos e o histórico dos placares dos últimos cinco jogos que constam na tabela acima; é de se esperar um provável placar final com gol marcado, mas não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 1.70 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos