Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Santos (Brasileirão Série A)

Botafogo e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de Setembro às 19h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. Para estas equipes, oficialmente, quanto ao histórico de confrontos diretos este será o confronto de número noventa, portanto, em oitenta e nove confronto o Botafogo chegou a conquistar vinte e sete vitórias, enquanto que o Santos foi superior com trinta e seis vitórias conquistadas, conduto tiveram mais respectivamente vinte e seis empates. No último confronto direto entre as equipes, válido pelo atual campeonato Brasileiro, o Botafogo na condição de visitante perdeu por 1×0.

O Botafogo, atualmente, pelo campeonato Brasileiro vem de duas vitórias seguidas, e também jogando dentro de casa venceu nas duas últimas partidas: venceu por 1×0 contra o Grêmio, e noutra derrotou por 2×0 o Flamengo, ambos os jogos pelo Brasileirão, observemos que nas duas partidas não sofreu nenhum gol. Sua posição atual na tabela de classificação é de sétimo colocado, com trinta e quatro pontos e saldo positivo de quatro gols. O fogão vem de empate sem gol no placar frente ao Grêmio, no confronto de ida, partida válida pela Copa Libertadores.

De modo geral, isto é, pelo campeonato Brasileiro o Botafogo no total de vinte e três jogos conseguiu conquistar ligeiramente mais vitórias que derrotas, pois foram ao todo nove vitórias conquistadas e sete empates, mas sofreu sete derrotas. Seu setor de ataque no momento está com média de 1.17 gols marcados e defensivamente sofreu média 1 gol por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o Botafogo conseguiu ser mais time e mostrou-se mais produtivo, pois de onze partidas conquistou seis vitórias e teve dois empates, sofreu três derrotas. Nesta respectiva condição seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.64 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 1.18 gols por partida, por enquanto.

Provável Escalação: Fernández; Gilson, Carli, Arnaldo, Igor Rabello, Bruno Silva, Leandro, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão, Roger e Valencia.

Brasileirão Série AO Santos, tendo sido um pouco diferente que o Botafogo, isto é, pela Libertadores, conseguiu um ligeira vantagem por ter empatado fora de casa com 1×1 no placar. Mas quanto ao seu desempenho pelo Brasileirão, isto nos últimos cinco confrontos, o Santo por mais que esteja invicto, acontece que desacelerou na produção de pontos, vem de quatro empates e uma vitória, dentre os empates dois eles sem gol e noutros dois placares abaixo de três gols, sendo que todos os cinco confrontos os placares terminaram com menos de três gols.

De modo geral com vinte e três rodadas disputadas, neste momento o time é o terceiro colocado na tabela da competição, faz uma ótima campanha, pois está com quase o triplo de vitórias que derrotas, foram ao todo onze vitórias conquistadas, oito empates, sofreu somente quatro derrotas.

Jogando na condição de visitante, seu aproveitamento é regular, com maior número de empates, foram seis empates e três vitórias, sofreu duas derrotas. Fora de casa sua ofensividade está abaixo de 1 gols por jogo, ou seja, média de 0.91 gols, mas em compensação tem sido menos vulnerável, com média sofrida de 0.73 gols por confronto.

Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, Lucas Lima, Alison, Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Copete.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos só deu vitória do Santos, que não deu sequer nenhuma chance de empate ao Botafogo.

Santos 1-0 Botafogo Brasileirão 2017
Botafogo 0-1 Santos Brasileirão 2016
Santos 3-0 Botafogo Brasileirão 2016
Santos 2-0 Botafogo Brasileirão 2014
Santos 5-0 Botafogo Copa do Brasil 2014

As duas equipes que se enfrentam nesta partida, de modo geral têm sido ofensivamente funcional e menos vulnerável na defesa. Mas precisamente, o Botafogo dentro de casa está com média de 1.64 gols marcados e sua defesa sofreu média de 1.18 gols por jogo, o time vem de dois confrontos que terminaram com placares abaixo de três gols, e dois jogos pela Libertadores. Já o Santos nos últimos cinco confrontos de fora de casa somente empatou e todos eles com menos de três gols, sendo que três deste confrontos terminaram sem gol no placar, o time está com média ofensiva de 0.91 gols e sua defesa sofreu média de 0.73 gols por confronto. Portanto, levando em consideração o fato de que as duas equipes além de serem menos vulneráveis, vem de partidas que terminaram com menos de três gols, é presumível que as chances para que este confronto termine com placar magro seja o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.80 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos