Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo-RJ – Vasco (Campeonato Carioca)

Botafogo-RJ e Vasco enfrentam-se no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro), às 16:00 do dia 18/03/18. Esta partida é valida pela sexta rodada (Taça Rio) do Campeonato Carioca de 2018. O Botafogo-RJ chega para esta sexta rodada ocupando a terceira posição do grupo C com dez pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

No total dentro de Carioca, a equipe diante de sua torcida em cinco jogos disputados venceu três e empatou dois, ou seja, ainda não foi batido nestas condições, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Outro dado importante é que principalmente o seu setor defensivo é que vem funcionando muito bem neste contexto, pois enquanto marca em média 1 gol por partida, sofre apenas 0.40 em média por confronto.

Para esta rodada a equipe chega sem conhecer derrotas há dois jogos pelo Carioca, sendo que no seu último, conquistou um empate em 1-1 fora de casa frente ao Volta Redonda. Lembrando que diante de seus torcedores vem de duas vitórias neste contexto. Nesta que é a última rodada da Taça Rio o técnico Alberto Valentin terá o seu maior desafio, pois além de enfrentar o Vasco, a equipe não depende somente de si. Lembrando que o Botafogo precisa da vitória e ainda contar com tropeços do Fluminense e também da Portuguesa-RJ.

Provável escalação: R. Fernández, Moisés, Igor Rabello, Marcinho, Marcelo Conceição, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Kieza, L. Valencia, Ezequiel.

campeonato carioca semisO Vasco chega para esta rodada ocupando a primeira posição do grupo B com dez pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado nove gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Apesar da sua primeira posição em seu grupo pela Taça Rio, a equipe do Vasco vem encontrando dificuldades para vencer como visitante, pois pelo Carioca conquistou apenas um triunfo como visitante, tendo ainda empatado mais um jogo e sofrido ainda duas derrotas.  Outro dado é que a equipe vem obtendo um rendimento de nível médio em seus setores, pois marca e sofre em média 1 gol por confronto fora de casa.

Depois de quatro rodadas sem conhecer derrotas pela Taça Rio, a equipe chega para esta partida com derrota pela Copa Libertadores após diante de sua torcida ter sido superado por 0-1 frente ao Univ de Chile em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos.  Lembrando que fora de seus domínios, conseguiu vencer apenas o seu último compromisso pelo Carioca, sendo este frente ao Madureira por 1-3. Nesta que é a última rodada e como não bastasse a derrota na Libertadores, o técnico Zé Ricardo terá que quebrar a cabeça na busca da sua melhor formação, pois no momento doze de seus atletas se encontram com enterovírus. Lembrando que apesar da sua primeira posição, uma vitória neste duelo deverá ser de extrema importância, pois o segundo e o terceiro colocado do grupo se encontram apenas com um ponto a menos dentro deste grupo B.

Provável Escalação: M. Silva, Werley, Paulão, F. Erazo, Yago Picachu, Henrique, Wagner, Wellington, L. Desábato, D. Riascos, Rildo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Vasco leva vantagem após ter conquistado duas vitórias. Já o Botafogo-RJ venceu apenas um duelo. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, contudo, em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que em única partida em casa o Botafogo-RJ superou o Vasco da Gama.

Vasco da Gama 1-0 Botafogo-RJ Brasileiro A      2017
Botafogo-RJ 3-1 Vasco da Gama Brasileiro A      2017
Vasco da Gama 2-0 Botafogo-RJ Carioca             2017
Vasco da Gama 0-0 Botafogo-RJ Carioca             2017
Vasco da Gama 1-1 Botafogo-RJ Carioca             2016

Neste clássico carioca deveremos estar diante de um confronto muito interessante, pois além de ser a última rodada, ambas precisam de um resultado positivo para avançar as semifinais da competição. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo mais equilibrado entre estas equipes, principalmente em um primeiro momento, apesar do favoritismo da equipe da casa que ainda não conheceu derrotas nestas condições. Assim e pensando com segurança, optar por um primeiro tempo com menos de 1 gol deverá ser uma boa opção, pois se a primeira etapa terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1966
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.