Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Ponte Preta (Brasileirão Série A)

Botafogo e Ponte Preta jogam neste domingo às dezesseis horas, pela segunda rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Botafogo na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×0 para o Grêmio pela estreia no Brasileirão e na última partida venceu em casa por 1×0 o Atlético Nacional pela fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a décima sexta colocação do Brasileirão, estando com nenhum ponto assim como outras equipes que perderam na primeira rodada.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por varias competições, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante por varias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de estrear com uma derrota fora de casa para o Grêmio, o Botafogo virá para essa partida contra a Ponte Preta buscando sua primeira vitória no Brasileirão, tendo jogadores de qualidade para isso, como Roger, Rodrigo Pimpão e Camilo. Contando com esses jogadores, o Botafogo virá para essa partida buscando seus gols para garantir três pontos e tentar subir na tabela da competição nacional para ficar entre os primeiros colocados do Brasileirão. Entretanto, vale destacar que a equipe estará enfrentando um forte adversário, que também tem qualidade para marcar seus gols, deixando o jogo aberto e com possibilidades de gols.

Provável Escalação: Fernández, Victor Luis, Emerson, Igor Rabello, Marcelo Conceição, Airton, Camilo, Bruno Silva, João Paulo, Rodrigo Pimpão e Roger.

Brasileirão Série AA Ponte Preta na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com o Gimnasia y Esgrima pela primeira rodada da Copa Sul-Americana e na última partida venceu em casa por 4×0 o Sport na primeira rodada do Brasileirão. Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação do Brasileirão, estando com a mesma pontuação e saldo de gols que os dois primeiros colocados.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por varias competições, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Sul-Americana, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de uma ótima vitória em casa na primeira rodada do Brasileirão de 2017, a Ponte Preta tem pela frente um grande desafio, enfrentar um grande adversário dentro do estádio dele. Motivado pelo empate fora de casa na Copa Sul-Americana e pela vitória na estreia, a Ponte Preta virá para essa partida contra o Botafogo buscando seus gols com Lucca e Emerson Sheik, principais peças do setor ofensivo da equipe e esperanças de gols da Ponte. Entretanto, é importante lembrar que a equipe estará jogando fora de casa contra uma equipe de muita qualidade, que também quer a vitória e tem jogadores de qualidade.

Provável Escalação: Aranha, Kadu, Nino Paraíba, Naldo, Marllon, João Lucas, Elton, Jádson, Lucca, Yuri e Ravanelli.

Há uma vantagem para a Ponte Preta que nos últimos cinco confrontos venceu duas partidas, o Botafogo venceu uma e ocorreram dois empates. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos 2 gols marcados.

Botafogo 1-1 Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2016
Ponte Preta 2-0 Botafogo Campeonato Brasileiro 2016
Botafogo 0-1 Ponte Preta Campeonato Brasileiro 2013
Ponte Preta 0-2 Botafogo Campeonato Brasileiro 2013
Ponte Preta 0-0 Botafogo Campeonato Brasileiro 2012

O jogo entre Botafogo e Ponte Preta será um bom confronto entre dois grandes times, o Botafogo que está classificado para as oitavas da Libertadores, contra a Ponte Preta que foi finalista do Campeonato Paulista desse ano. O Botafogo tem feito bons jogos quando atuou em casa neste ano, principalmente pelo Campeonato Carioca. A Ponte Preta conseguiu marcar gol nos últimos dois jogos que fez fora de casa, um contra o Corinthians na final do Paulistão e outro contra o Gimnasia y Esgrima pela Copa Sul-americana, ambos os jogos acabaram com placar de 1×1, mostrando que tem condições de marcar gol fora de casa. Esperamos que neste confronto entre Botafogo e Ponte Preta, ao mínimo ocorram 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos