Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Botafogo e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Mané Garrincha (Brasília), às 16:00 do dia 25/05/19. Esta partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Botafogo chega para esta 6ª rodada do Brasileiro com nove pontos conquistados depois de vencer três partidas e sofrer duas derrotas, ocupando desta forma a 7ª posição na tabela classificatória.

A equipe atuará em Brasília depois de abrir mão de jogar em seus domínios. Mesmo assim, observaremos o seu rendimento como mandante no Brasileiro, condição na qual apresenta um retrospecto positivo, pois até aqui, venceu as duas partidas que disputou nestas condições. Vale lembrar que o Botafogo superou o Bahia por 3×2 de virada e na sequência triunfou frente ao atual campeão da Segunda Divisão, o Fortaleza (1×0), aproveitamento muito bem o fator casa. Diante disto, seus números são positivos frente aos seus torcedores, principalmente os ofensivos, pois em média já apresenta dois gols por confronto e ao mesmo tempo sofreu em média 1 gol por partida.

Para mais uma rodada do Brasileirão o Botafogo chega otimista, pois vem de triunfo após mesmo jogando afastado de sua torcida superar a equipe do Sol de América por 0x1 no primeiro duelo entre as equipes, válido pela Segunda Fase da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que apesar do Palmeiras também ter tido compromisso no meio da semana, sendo este pela Copa do Brasil, atuou com um time praticamente reserva, ou seja, deverá estar mais descansado, sendo isto mais um problema a ser enfrentado pela equipe carioca.

Provável Escalação: R. Fernández, J. Carli, Gilson, Gabriel, Fernando Costanza, Cícero, João Paulo, L. Valencia, Alex Santana, Diego Souza, Erik.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta 6ª rodada do Brasileiro na liderança do campeonato com treze pontos conquistados depois de vencer quatro jogos e conhecer um empate, não tendo até aqui sofrido derrotas, ou seja, junto do São Paulo pelo Brasileiro, são as únicas equipes que até aqui não perderam.

A equipe fora de casa pelo Brasileiro alternou entre uma vitória e um empate. Vale lembrar que no seu primeiro compromisso dentro deste contexto ficou somente no empate sem gols frente ao CSA, contudo, e nesta partida, o Palmeiras atuou com um time reserva. Já a sua vitória veio na sequência depois de bater o Atlético Mineiro por 0x2 em confronto onde a equipe Paulista apesar de ter sido inferior na posse, obteve melhor aproveitamento. Destaque neste jogo para Bruno Henrique, jogador que marcou os dois gols da partida. Diante destes números, a equipe chega para esta partida apresentando um bom rendimento em seus setores depois de marcar em média 1.50 gols e sofrer em média 0.50 gols por duelo.

Para esta partida o Palmeiras chega muito confiante, pois vem de uma sequência de cinco vitórias por suas competições, ou seja, Brasileiro, Libertadores, onde avançou para as oitavas depois de terminar na primeira posição do seu grupo e também chega de triunfo pela Copa do Brasil, competição esta última na qual disputou o seu último jogo, tendo mesmo fora de casa batido o Sampaio Corrêa por 0x1 na primeira partida das oitavas. Vale lembrar que a equipe praticamente atuou somente com reservas e mesmo não apresentando um grande futebol dentro de campo, garantiu a vitória. Também vale mencionar que tanto o Palmeiras como o Botafogo em seus próximos jogos, terão partidas decisivas por suas competições.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Deyverson.

Podemos observar que o Palmeiras tem levado grande vantagem nos últimos jogos entre as equipes, pois enquanto venceu por quatro vezes, o Botafogo como melhor resultado obteve apenas um empate. Outro dado importante é que em três confrontos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou dois gols.

Palmeiras 2-0 Botafogo         Brasileirão A
Botafogo 1-1 Palmeiras         Brasileirão A
Palmeiras 2-0 Botafogo         Brasileirão A
Botafogo 1-2 Palmeiras         Brasileirão A
Palmeiras 1-0 Botafogo         Brasileirão A

Para esta rodada do Brasileirão é o Palmeiras que chega como grande favorito, pois além da liderança no campeonato, a equipe em seu último compromisso atuou praticamente com quase todo time reserva, demonstrando desta forma que chega visando manter a liderança nesta partida. Por outro lado o Botafogo além de abrir mão de jogar em casa neste confronto frente ao líder, chega mais desgastado, pois vem de duelo fora de seus domínios pela Sul-Americana. Assim e diante de todo o contexto, o Palmeiras neste duelo em Brasília deverá sair de campo com os três pontos e manter-se na liderança do Brasileirão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asíatico: Palmeiras -0.5, -1.0 gol 1.63 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos