Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Madureira (Campeonato Carioca)

Botafogo e Madureira se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de Fevereiro às 19h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 5ª rodada da Taça-Guanabara (Grupo C) do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. Portanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram 124 vezes, sendo que em tais confrontos o Botafogo com muita superioridade chegou a conquistar 93 vitórias, enquanto que o Madureira somente conquistou dez vitórias, e tiveram mais 21 empates, respectivamente. Contudo, no mais recente confronto direto válido pelo campeonato carioca, da temporada de 2017, o Madureira na condição de mandante venceu por 2×0.

O Botafogo no atual campeonato carioca faz ótima campanha, tanto é que, o time é o segundo com melhor desempenho da competição, ficando atrás do Flamengo que chegou a três vitórias, mas pelo grupo C, possui o melhor aproveitamento: pois até aqui, no total de quatro partidas disputadas não sofreu nenhuma derrota, está invicto com duas vitórias e dois empates.

Nos seus mínimos detalhe, o Botafogo estreou jogando dentro de casa, o qual ficou no empate bem disputado diante da Portuguesa, terminado por 2×2, no segundo confronto também teve empate, desta vez sem gol no placar, contra o Fluminense, isto fora de casa, no terceiro confronto esteve frente a frente com o Macaé, e venceu por 1×2 fora de casa, e mais recentemente, jogando dentro de seus gramados venceu por 1×0 sobre o Boavista. Assim, vem para este confronto após duas vitórias consecutivas.

Jogando dentro dos seus domínios, como vemos, neste começo do campeonato carioca, o Botafogo realizou apenas duas partidas dentro de casa, o qual teve desempenho razoável, tendo ficado no empate por 2×2, e uma vitória por 1×0, com times que já mencionamos acima. Portanto, em tais partidas seu setor ofensivo mostrou eficiência, chagando a média de 1.50 gols marcados, sofreu defensivamente média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Jefferson; Gilson, Arnaldo, Igor Rabello, Marcelo Conceição, João Paulo, Luiz Fernando, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão, Valencia e Brenner Marlos.

campeonato carioca semisO Madureira no atual campeonato carioca está vivendo situação crítica, pois até agora não venceu nenhuma partida. Assim se comparadas as equipes, o Madureira está vivendo um desempenho avesso que a do Botafogo, de modo que ficou com dois empates e duas derrotas, em quatro partidas

A detalhe: tendo estreado com empate por 2×2, frente o Macaé-RJ, dentro de casa, em seguida teve outro empate sem gol no placar, com a Portuguesa-RJ, fora de casa, acontece que diferente do atual adversário, o Madureira não cresceu após os empates, pelo contrário despencou; pois perdeu dentro de casa por 0x1, para o Boavista, e recentemente sofreu outra derrota dentro de casa por 1×2, para o Fluminense.

Portanto, esta é a razão pelo qual o time neste momento se encontra na última posição na tabela de classificação do grupo C, tendo somado apenas dois pontos e saldo negativo de dois gols. E mais: possui o pior desempenho de todo campeonato até o momento, pois é o único time que não venceu em nenhum confronto. Jogando fora de casa realizou apenas uma partida, na qual ficou no empate sem gol no placar, conforme já mencionamos acima.

Provável Escalação: Douglas Lima; Edmario, Danrlei, Filippe Formiga, Leandro Carvalho, Renan, Douglas, Júlio César Rezende, Willian Oliveira, Souza e Luciano Francisco.

Nos últimos cinco confrontos, o Botafogo sendo superior conquistou quatro vitórias, ao passo que o Madureira conquistou apenas uma, sem nenhum empate.

Madureira 2-0 Botafogo Carioca 2017
Botafogo 1-0 Madureira Carioca 2016
Botafogo 4-1 Madureira Carioca 2015
Botafogo 2-1 Madureira Carioca 2014
Madureira 1-2 Botafogo Carioca 2013

O Botafogo até aqui é o segundo time com melhor desempenho no campeonato, e é o melhor do grupo C, razão pelo qual é líder do mesmo: pois não sofreu nenhuma derrota, está invicto com dois empates e duas vitórias, sendo estas as mais recentes. Já o Madureira não venceu nenhuma partida até agora, teve dois empates e sofreu duas derrotas; fora de casa ficou no empate sem gol, possui o pior desempenho do campeonato e do grupo, é a única é equipe sem vitória. Portanto, partindo deste fato atual, é mais provável que o Botafogo tendo melhor desempenho e com vantagem por jogar dentro dos seus domínios, consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Botafogo -1.0,-1.5 1.80 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Madureira-Esporte-Clube
Madureira Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Conselheiro Galvão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.