Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Internacional (Brasileirão Série A)

O confronto entre Botafogo e Internacional acontece neste sábado, dia 30 de Novembro às 19h00, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Rio de Janeiro). O duelo é referente à 36ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da Temporada de 2019. Os 2 times, já se enfrentaram em campo por nada menos do que 62 vezes e, o Internacional teve o maior número de vitórias, isto é, 23 enquanto que o Botafogo ficou com 19 vitórias, sendo que 20 jogos entre ambos terminaram com resultado empatado.

Botafogo, o time carioca que já teve algumas circulações nalguns campeonatos internacionais, onde em 1994 conseguiu chegar às finais, porém, sem sucesso de vitória, sendo o Vice-campeão da Recopa Sul-Americana. Mas, apesar de não estar mais no pódio, os amantes de futebol sabem que no futebol carioca, é um dos times com grande renome nos campos, tanto que já foi campeão do Carioca 1ª Div. por 20 vezes e a última vez aconteceu em 2018.

Porém, passam-se muitos anos que não consegue obter algum título importante nos campeonatos que são realizados no país, haja vista que a última vez que pontuou foi em 1999 quando foi campeão Vice-campeão da Copa do Brasil e, quanto ao Brasileirão, o seu segundo e último título aconteceu em 1995. Mas, tem vivido os seus altos e baixos, sendo rebaixado algumas vezes, mas, nesta Temporada, encontra-se mais uma vez competindo entre os gigantes do futebol brasileiro, posicionado no 13º lugar.

Dos 35 jogos já disputados pelo time os botafoguenses conseguiram vencer em menos da metade, isto é, 13 jogos, empatando nos outros 3 e sendo derrotado por 19 vezes. Das vezes que jogou em casa, a sua média de gols foi de apenas 1.06 por jogo e, é interessante observar que não sofreu gol em todos os jogos. Existe um pequeno ânimo da sua parte pelo fato de estarem vindo de uma sucessão de vitórias, o que pode animar os jogadores.

Provável Escalação: Fernández; Gabriel, Conceição, Constanza, Cícero, Paulo, Santana, Yuri, Rhuan, Souza e Cássio.

Brasileirão Série AQuanto ao Internacional, é sabido por todos os amantes de futebol que é um dos times com grande relevância nacional em termos de futebol como também nos gramados internacionais, tendo em vista que já foi campeão do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, para além de recentemente ter conquistado a taça Copa Libertadores em 2010 e na Recopa Sul-Americana na Temporada 2011/2012. Mas, sabemos que a maioria dos seus títulos se deram quando jogou no seu Estado onde, inclusive, é o atual Vice, depois de ter sido campeão por nada menos do que vinte e duas vezes.

É bom lembrar que é o atual vencedor da Copa do Brasil e, quanto ao Brasileirão, mesmo tendo sido rebaixado em 2016, voltou extremamente animado que terminou o campeonato como terceiro classificado e está presente no campeonato que já foi campeão por 3 três vezes; mas, a sua posição não é tão relevante quanto poder ser pois, está cada vez mais tendo algumas dificuldades, estando agora na oitava posição da tabela classificatória.

Portanto, o time gaúcho só conseguiu vencer em 14 jogos das 35 partidas já disputadas, tendo empatado em 9 e sendo derrotado em 12 jogos. Os seus atacantes estão com certo déficit, pois, quando jogaram na posição de visitante, só conseguiram fazer uma média de 0.82 gols por jogo, havendo jogos que não marcaram nenhum gol, tendo sofrido nesta condição uma média de 1.29 gols. Ou seja, realmente estão numa situação complicada, aliás, estão vindo de uma sucessão de derrotas e empates que, pode desanimar a sua torcida.

Provável Escalação: Lomba; Uendel, Moledo, Cuesta, Heitor, D’Alessandro, Edenílson, Silva, Patrick, Guerrero, e López.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados das últimas 5 partidas em que os times se enfrentaram:

Internacional 3-2 Botafogo Brasileirão
Botafogo 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 3-0 Botafogo Brasileirão
Botafogo 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-3 Botafogo Brasileirão

O quadro é claro em nos mostrar que o Botafogo esteve em vantagem nas últimas 5 vezes que se confrontaram, no entanto, o comportamento dos 2 times apresenta uma possibilidade de que o jogo venha terminar com alguns gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.10 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2745
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1362
  • Próg. errados 1117
comments powered by Disqus

Últimos jogos