Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Internacional (Brasileirão Série A)

Botafogo e Internacional enfrentam-se no Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 12/10/16. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados. Em vinte e nove jogos disputados, a equipe venceu treze, empatou cinco e perdeu onze, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido trinta e três, conquistando um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde em quatorze partidas disputadas, venceu oito, empatou três e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Botafogo apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de uma vitória heroica conquistada fora de casa ao superar o Figueirense por 0-1 pelo Brasileiro. Lembrando que atuando em seus domínios, além de vir de vitória diante do Corinthians por 2-0, a equipe sofreu somente uma derrota diante das últimas onze partidas em casa pelo Brasileiro. Destacando que depois desta vitória, matematicamente é praticamente impossível a equipe ser rebaixada, fora o fato de que se encontra à uma posição do G-6.

Provável Escalação: Sidão, J. Carli, Victor Luis, Emerson, Airton, Camilo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Alemão, Neilton, Vinícius Tanque.

Brasileirão - Série AO Internacional chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com trinta e três pontos conquistados. Em vinte e nove jogos disputados até o momento o Internacional venceu nove, empatou seis e perdeu quatorze, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido trinta e quatro, conquistando um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de seus domínios o Internacional em quatorze partidas disputadas, venceu duas, empatou três e perdeu nove, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de0.93 gols marcados e uma média de 1.57 gols sofridos, demonstrando que vem deixando à desejar tanto ofensivamente como defensivamente nos jogos disputados como visitante.

Para esta partida a equipe chega de uma importantíssima vitória por 1-0 conquistada em casa ao superar o Coritiba. Destacando que apesar da equipe vir de duas vitorias seguidas pelo Brasileirão, atuando fora de seus domínios vem de cinco derrotas em sequência, fora o fato de que já não vence nestas condições há quatorze jogos seguidos.  Com um bom momento e lutando para sair da zona de rebaixamento, a equipe ainda tem nove rodadas decisivas para tentar se livrar da segunda divisão.  Neste duelo Paulão retorna a equipe após cumprir suspensão. Já Anselmo e Valdívia são opções para esta partida frente ao Botafogo.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, William, Paulão, Eduardo, Ceará, Rodrigo Dourado, Anselmo, Valdívia, Alex, Gustavo Ferrareis, Vitinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar o Internacional leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Botafogo venceu um. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Botafogo dentro de casa diante das duas partidas realizadas não sofreu derrotas frente ao Internacional.

Internacional 2-3 Botafogo Brasileirão       2016
Internacional 2-0 Botafogo Brasileirão       2014
Botafogo 2-2 Internacional Brasileirão       2014
Internacional 2-1 Botafogo Brasileirão       2013
Botafogo 3-3 Internacional Brasileirão       2013

Para esta rodada do Brasileirão, é importante observarmos que ambas vivem um momento especial, pois enquanto o Botafogo vem de uma vitória heroica fora de casa frente ao Figueirense e se encontra há um ponto do G-6, o Internacional apesar da sua péssima campanha fora vem de duas vitórias pelo Brasileirão e se encontra confiante na busca de escapar do rebaixamento, pois está apenas há um ponto para conseguir sair do Z-4. Desta forma, é provável que neste duelo ambas lutem intensamente por uma vitória. Assim e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar com segurança em mais de 2 gols deverá ser de grande valor, pois se a partida terminar com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos