Menu
  • 01 setembro
  • 21:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Cruzeiro (Copa do Brasil)

Botafogo e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Luso-Brasileiro (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 20:00 do dia 01/09/16. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Botafogo chega para esta partida após ter disputado seis jogos pela Copa do Brasil, tendo vencido quatro e empatado dois. A equipe marcou um total de oito gols e sofreu um total de quatro. Já como mandante a equipe do Botafogo realizou três jogos, tendo vencido dois e empatado um.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Botafogo nos jogos disputados como mandante pelo Brasileirão, onde até o momento em dez partidas disputadas, venceu cinco, empatou três e perdeu duas, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.70 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por partida realizada, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo.

Precisamos relembrar que o Botafogo, tanto pela Copa do Brasil como pelo Brasileiro, a equipe conquistou em sua maioria vitórias e apresentou setores que funcionaram. Para este duelo, o Botafogo chega de derrota fora de casa frente ao Atlético Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Apesar desta derrota, jogando como mandante o Botafogo além de não perder há oito jogos seguidos, vem de três vitórias em sequência, entre elas vitória diante do líder Palmeiras, tendo vencido por 3-1.

Provável Escalação: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diogo Goiano, Emerson, Airton, Camilo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Sassá, Neilton.

copa do brasilO Cruzeiro chega para esta partida após ter disputado um total de cinco jogos pela Copa do Brasil, tendo vencido quatro e empatado um. A equipe marcou um total de nove gols e sofreu um total de quatro gols. Já fora de casa a equipe do Cruzeiro realizou três partidas, tendo vencido duas e empatado uma.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Cruzeiro nos jogos disputados fora pelo Brasileirão, onde até o momento em onze jogos disputados, venceu quatro, empatou um e perdeu seis, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.27 gols marcados e uma média de 1.64 gols sofridos, ou seja, apesar de marcar seus gols fora, a equipe tem deixado brechas defensivas, sofrendo desta forma mais gols do que marcando.

Para esta partida, a equipe do Cruzeiro chega sem perder há cinco jogos seguidos e fora de seus domínios o time vem de dois jogos seguidos sem sofrer derrotas, sendo um empate em 1-1 frente ao Corinthians e no seu último jogo disputado fora de casa conquistou uma vitória frente ao Figueirense por 1-2.

Provável Escalação: Rafael, Lucas, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo, Manoel, A. Cabral, Robinho, G. De Arrascaeta, L. Romero, Rafael Sóbis, R. Ábila.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Botafogo venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados por partida realizada.

Botafogo 0-1 Cruzeiro Brasileirão           2016
Cruzeiro 2-1 Botafogo Brasileirão           2014
Botafogo 1-1 Cruzeiro Brasileirão           2014
Cruzeiro 3-0 Botafogo Brasileirão           2013
Botafogo 2-1 Cruzeiro Brasileirão           2013

Para esta partida, tanto o Botafogo que será o mandante como o Cruzeiro que atuará fora, ambas vivem um bom momento nestas condições, contudo, o fator torcida deverá ser um dos grandes aliados do Botafogo, que jogará em um Estádio onde os torcedores ficam mais próximos da equipe. Assim, é provável que o Botafogo consiga conquistar a vitória neste duelo. Pensando em uma maior segurança, optaremos pelo Empate Anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Botafogo 1.80 Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2702
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1099
comments powered by Disqus

Últimos jogos