Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Botafogo e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha) em Brasília. O mandante é o décimo terceiro colocado e vem de derrota, o visitante é o vice-lanterna e vem de empate. O Botafogo na penúltima rodada vence em casa por 2×1 o Atlético Paranaense e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Fluminense. Com esses resultados, a equipe ocupa a décima terceira colocação, estando há um ponto da zona de rebaixamento.

A equipe vem tendo um desempenho irregular no início do Campeonato Brasileiro Série A, nas quatro rodadas disputadas, foram uma vitória, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que desses quatro jogos disputados até agora, em pelo menos dois deles tanto o Botafogo quanto seu adversário marcaram gols. Jogando como mandante, o Botafogo disputou apenas duas partidas, vencendo uma e perdendo outra. Vemos também que desses dois jogos em casa, em pelo menos um deles as duas equipes marcaram gols.

Depois de conseguir em casa a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vem motivado para conseguir mais uma vitória em casa sobre uma equipe que não está bem na competição. O Botafogo virá para cima em busca de gols, pensando em garantir os três pontos da vitória, porém, poderá deixar seu setor defensivo fragilizado e poderá sofrer com o ataque adversário.

Provável Escalação: Helton Leite, Emerson, Luis Ricardo, Victor Luis, Emerson, Bruno Silva, Marquinho, Leandro, Fernandes, Salgueiro e Ribamar.

Brasileirão - Série AO Cruzeiro na penúltima rodada perdeu fora de casa por 4×1 para o Santa Cruz e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o América Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa a décima nova colocação, estando na vice-lanterna da competição.

A equipe vem tendo um desempenho ruim no início do Campeonato Brasileiro Série A, nas quatro rodadas disputadas até agora, foram dois empates e duas derrotas. Porém, vemos que desses quatro jogos, em pelo menos três deles tanto o Cruzeiro como a equipe adversária marcaram gols. Jogando como visitante, o Cruzeiro tem um desempenho ruim, nos dois jogos disputados fora de casa, foram duas derrotas. Além disso, vemos que desses dois jogos como visitante, em um deles as duas equipes marcaram gols.

A equipe comandada pelo treinador Paulo Bento vem em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas tem pela frente um adversário difícil, que poderá trazer perigo ao setor defensivo do Cruzeiro. Por outro lado, o Cruzeiro conta com o meio-campista Arrascaeta que nos três jogos que participou marcou dois gols e para a partida contra o Botafogo será a esperança de gols do Cruzeiro.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Bruno Vianna, Henrique, Cabral, Sánchez Miño, Elber,  Arrascaeta, Gino, Bruno Edgar e Willian.

Existe um equilíbrio entre as equipes, nos últimos cinco confrontos tivemos duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades as duas equipes conseguiram marcar gol.

Cruzeiro 2-1 Botafogo Campeonato brasileiro 2014
Botafogo 1-1 Cruzeiro Campeonato brasileiro 2014
Cruzeiro 3-0 Botafogo Campeonato brasileiro 2013
Botafogo 2-1 Cruzeiro Campeonato brasileiro 2013
Cruzeiro 1-3 Botafogo Campeonato brasileiro 2012

Este confronto coloca de frente o Botafogo, equipe que subiu da Série B e que vem tentando se firmar no campeonato, porém não vem conseguindo bons resultados. Porém o mando é do Botafogo, que originalmente jogaria no Maracanã no Rio de Janeiro, mas como o estádio Maracanã já foi entregue ao comitê olímpico, então jogará no estádio Mané Garrincha em Brasília, porém não é uma equipe de massa como Flamengo, Corinthians, então não se favorece com presença em massa de torcida, mas de um jeito ou de outro, o mando de campo é do Botafogo. Do outro lado temos o Cruzeiro, que foi assumido pelo técnico português Paulo Bento, que ainda está montando o time e conhecendo o elenco. Existem alguns destaques da equipe do Cruzeiro, os meias Arrascaeta, Elber e Robinho são a força criativa no meio e inclusive com boa definição para o gol, inclusive Arrascaeta já fez dois gols e Elber já fez um gol. Outro destaque que ainda não apareceu é o atacante Willian, artilheiro da equipe no estadual, ainda não marcou no brasileiro, porém pode marcar neste jogo.  O que vemos é um Cruzeiro que está crescendo e pode surpreender neste confronto. Analisando o Botafogo como mandante e o Cruzeiro em crescente, esperamos que as duas equipes consigam marcar gol neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1104
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 533
  • Próg. errados 505
comments powered by Disqus

Últimos jogos