Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Corinthians (Brasileirão Série A)

Botafogo e Corinthians se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 23 de Outubro às 20h00, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. Oficialmente, ambas as equipes já se enfrentaram noventa e uma vezes, nas quais o Botafogo foi superior com trinta e sete vitórias conquistadas, ao passo que o Corinthians chegou a conquistar trinta e uma vitórias, no mais houve vinte e três empates. No último confronto direto válido pelo campeonato brasileiro da atual temporada ocorrido no primeiro turno, o Corinthians na condição de mandante venceu a partida por 1×0.

O Botafogo chega para este confronto após baixo desempenho nos dois últimos jogos, nas quais sofreu derrota fora de casa para o Vasco por 1×0, em seguida fora de casa também ficou no empate por 1×1 com o Avaí. Nos últimos cinco confrontos seu desempenho foi irregular, tendo conquistado duas vitórias, teve um empate e sofreu duas derrotas.

De modo geral o Botafogo, no total de vinte e nove partidas conseguiu conquistar doze vitórias e oito empates, sofreu nove derrotas. Em todos estes jogos seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.28 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.07 gols por confronto. Portanto, tais resultados colocaram o time na sétima posição com quarenta e quatro pontos e saldo positivo de seis gols.

Jogando na condição de time mandante, o Botafogo teve bom desempenho, pois de quatorze jogos conquistou oito vitórias e dois empates, mas sofreu quatro derrotas; sua média de ataque até aqui é de 1.71 gols marcados, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.21 gols contra por confronto.

Provável Escalação: Fernández; Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Marcelo Conceição, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão e Brenner Marlos.

Brasileirão Série AJá o Corinthians não se difere em nada do Botafogo, quanto aos resultados dos dois últimos confrontos, pois também sofreu derrota na penúltima partida diante do Bahia por 2×0, isto fora de casa, em seguida jogando como mandante ficou no empate sem gol no placar, com o Grêmio. Nos últimos cinco confrontos seu desempenho foi irregular também, pois conquistou apenas uma vitória e teve três empates, sofreu uma derrota.

De modo geral, o Corinthians continua na liderança do campeonato brasileiro de modo isolado, tendo cinquenta e nove pontos e saldo positivo de vinte e um gols. Para tal, no total de vinte e nove jogos, a equipe chegou a conquistar dezessete vitórias e oito empates, mas sofreu quatro derrotas.

Jogando na condição de time visitante, o Corinthians ainda manteve ótimo desempenho, de modo que de quatorze partidas conseguiu conquistar oito vitórias e quatro empates, sofreu apenas duas derrotas. Nesta condição sua média de ataque é de 1.14 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.57 gols por confronto.

Provável Escalação: Cássio; Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Léo Príncipe, Jádson, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Camacho, Maycon e Jô.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes houve equilíbrio, pois tanto o Botafogo quanto o Corinthians conquistaram duas vitórias cada e um empate respectivamente.

Corinthians 1-0 Botafogo Brasileirão 2017
Botafogo 2-1 Corinthians Brasileirão 2016
Corinthians 3-1 Botafogo Brasileirão 2016
Botafogo 1-0 Corinthians Brasileirão 2014
Corinthians 1-1 Botafogo Brasileirão 2014

Este confronto coloca frente a frente duas equipes bem funcionais na competição, mas com maior desempenho ainda por parte do Corinthians. O Botafogo nos últimos cinco confrontos disputados dentro de casa sofreu apenas uma derrota e conquistou quatro vitórias, tem sido funcional no ataque, de modo que em tais jogos marcou gol em todos, mas dentre eles três terminaram com placares magros. Ao passo que o Corinthians em cinco confrontos só venceu uma partida, mas em todos estes jogos nos dois deles não marcou gols, e todos os cinco jogos terminaram com placares abaixo de três gols. Portanto, levando em consideração estes dados, em que na maioria das partidas ambas as equipes tiveram placares magros, e sabendo que o time visitante precisa evitar qualquer derrota nessa reta final do campeonato, o mesmo objetivo vale para o Botafogo, espera-se que esta partida possa terminar com um provável placar abaixo de 2 ou 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1490
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.