Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Botafogo – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Botafogo e Chapecoense jogam nesta quarta-feira às dezenove horas e trinta minutos, pela vigésima sétima rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. O Botafogo na penúltima rodada venceu fora de casa por 2×3 o Coritiba e na última rodada perdeu em casa por 2×3 para o Vitória. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, sete pontos atrás do segundo colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Mesmo vindo de uma derrota, o Botafogo vive um momento relativamente bom dentro do Campeonato Brasileiro, onde está na zona de classificação para a Copa Libertadores e pretendo continuar entre os primeiros colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que o Botafogo virá para essa partida buscando mais uma vitória dentro do seu estádio, tendo pela frente um adversário que está fragilizado e poderá não oferecer muitas dificuldades para este jogo. Mesmo sem contar com Roger no ataque, o Botafogo continua sendo uma equipe de muita qualidade, que conta com Rodrigo Pimpão, Bruno Silva e Guilherme para encontrar seus gols.

Provável Escalação: Fernández, Carli, Arnaldo, Victor Luis, Igor Rabello, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso   , João Paulo, Marcos Vinicius, Rodrigo Pimpão e Roger.

Brasileirão Série AA Chapecoense na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×0 a Ponte Preta e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Vasco da Gama. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro, estando dois pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Sport, e doze pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas a Chapecoense marcou seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vivendo um momento muito irregular dentro do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vem para esse confronto sabendo o tamanho do desafio que tem pela frente, uma vez que enfrentará fora de casa uma equipe de muita qualidade precisando de uma vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e começar a se aproximar dos primeiros colocados. Mesmo assim, podemos acreditar que a Chapecoense virá para esse confronto com uma proposta mais ofensiva, buscando seus gols com Wellington Paulista e Tulio de Melo para tentar uma vitória, o que ao mesmo tempo poderá deixar a equipe catarinense exposta para sofrer gols.

Provável Escalação: Diego Alves, Juan, Rhodolfo, Pará, Rodinei, Diego, Éverton, Cuéllar, Willian Arão, Guerrero e Berrío.

Há pequena vantagem para a Chapecoense nos últimos cinco confrontos. São três vitórias da Chapecoense e duas vitórias do Botafogo. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols.

Chapecoense 0-2 Botafogo – RJ Campeonato Brasileiro 2017
Botafogo – RJ 0-2 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 2-1 Botafogo – RJ Campeonato Brasileiro 2016
Chapecoense 2-0 Botafogo – RJ Campeonato Brasileiro 2014
Botafogo – RJ 1-0 Chapecoense Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Botafogo e Chapecoense coloca de frente o Botafogo 6º colocado contra a Chapecoense 12º colocado. O Botafogo tem protagonizado jogos com vários gols nos seus últimos jogos pelo Brasileirão, nos últimos cinco jogos do Botafogo, todos eles tiveram ao mínimo 2 gols marcados, três deles tiveram mais de 2.5 gols. A Chapecoense tem feito jogos como visitante onde quase sempre houveram ao mínimo 2 gols, nos últimos cinco jogos da Chapecoense como visitante, em três tiveram 2 gols, a Chapecoense também geralmente marca gol fora de casa, dos últimos cinco jogos como visitante, marcou gol em três, mostrando que também tem força ofensiva, vencendo o Palmeiras por 0x2, vencendo o Grêmio por 0x1, surpreendendo a todos, portanto não podemos apostar no favoritismo do Botafogo, devemos contar com gols nesta partida, portanto a aposta será em Mais de 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1111
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 536
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos